Nåo estava com vontade de ir pra casa após a aula, então, como fui privilegiada com o poder de clonagem, me clonei, meu clone que é apenas humana e se comporta muito bem, foi pra casa, e eu fui pra praça, mas é claro! Fui invisivel, até porque nåo podia correr o risco de me verem e verem meu clone.Uma coisa que quero entender sobre minha raça é: porque nada acontece comigo quando saiu no sol? Será que, por eu ser meio humana isso acaba interferindo?
Depois fui para o paraiso( a floresta) e fiquei no topo de uma árvore olhando as pessoas. Não demorei muito logo fui pra casa.
No dia seguinte acordei animada, desci pro café, meus pais já estavam na mesa.
- bom diaa.
- bom dia filha.
- bom dia. Como vai na escola?
- bem.
- e ai já arrumou um namorado- perguntou meu pai.
- claro que não pai isso é o de menos.
- hum...
Eu terminei de comer, peguei minha bolsa e fui pra escola. Resolvi ir correndo, acabei chegando primeiro que Clara e Elysa. Elas até estranharam quando me viram, até porque sou de chegar atrasada. Sempre!
- oche Mel, durmiu na escola foi?
- não. Apenas acordei mais cedo.
- hum? Você? Acordando cedo? Aff, vai nevar aqui.
Nos rimos.Fomos pra sala, e quando estava entrando, senti alguém me puxar.
- ai!
- preciso falar com você!
- bom dia pra você também Adriano.
Ele estava serio.
- bom dia Melissa. Preciso falar com você.
Deve ser serio mesmo, pra ele me chamar de Melissa...
- hum ok. Pode ser depois?- assim eu fujo, sei bem oque ele veio falar.
- ok.depois agente se fala então.- ele saiu.
Shiii. Nem me deu um beijinho na bochecha. Deve ser serio. Bom ele veio dizer que gosta de mim. É isso!
Eu fui pra sala.Passei o intervalo inteiro me escondendo dele. Foi dificil mas consegui. Na hora da saida, sai rápido, olhava o tempo todo para tras para ver se ele aparecia e nada, ainda bem. Fui para o paraiso como humana, me senti tão livre e tão bem...deixei minhas coisas na grama e pulei tipo homem aranha, pulei em uma árvore. Para me divertir um pouco, fiquei pulando de arvore em árvore...assim que voltei pro chão...senti um cheiro humano...respiração ofegante...e essa pessoa estava atras de mim. Senti vontade de me virar e em um movimento bem rápido dar um golpe na pessoa para que ela desmaiasse mas eu não faria isso. Fui me virando aos poucos e...ai não.
Porque ele? Porque? Qualquer um menos ele.- Adriano- murmurei.
- Mel?- ele me olhou com medo.- oque é...você?- esqueci isso!
Ele passou as mãos nos olhos.
- esquecer? Vc só pode estar brincando.
- Dri.
- Mel me explica! Vc foge d mim, sai da escola eu venho atras de vc e vejo...Ele não terminou pensando na cena que viu.
- Mel. Eu. Vc. Oque é vc? - ele estava meio irritado e seus pensamentos estavam muito confusos.
- eu fugi sim de vc. Mas porque eu já sabia oque queria me dizer.
- ãhm?...como?
- eu...eu...leio pensamentos.
- ãhm?
- eu sou...meio vampira meio humana.- falei.
- oque? - ele arregalou os olhos perplexo, senti que ele ficou meio tonto.
- Adriano...fala alguma coisa.
- calma eu...to processando tudo ainda- ele me olhava estranho e estava me dando medo.
- E...existe mais de vc purai?- ele perguntou curioso.
- não sei.
Eu fui me sentar na grama, ele também, estava meio receoso mas confiou.
- seus pais sabem?
- não. Só vc.
- devo me sentir lisonjeado por isso ?- ele levantou uma das sombrancelhas.
- acho...que sim- eu ri.
- e vc escondeu isso durante todo esse tempo?
- sim, até que foi fácil.
- nossa! Eu acho que se fosse eu não conseguiria.
- talvez sim.
- hum. E tipo vc...é como?
- diferente. Uma vampira totalmente differente das que vemos nos filmes.
- hum tipo vc tem um coração ai?
- sim, é inacreditavel né.- o encarei.
- muito. Vc dorme.?
- sim. Não sinto sono mas consigo durmir. quando eu me machuco sabe, o machucado cicatriza e some na mesma hora...é incrivel.
- fantástico!- os olhos dele brilhavam.
- eu não sinto dores humanas.
- legal! E...comida?
- vc quer saber se eu sou uma sugadora de sangue?
- é
- não eu não sou. Nunca provei sangue.- eu ri e o encarei...nossa os olhos dele são lindos. Opa! Não. Não são.
- e seus dentes de vampiro.
Coloquei os dentes pra fora. Tipo, os dentes caninos crescem, basta eu querer.
- uau!
Eu levantei e pulei em uma árvore, ele mal acreditou noque viu.
- eu adoro fazer isso!- disse rindo.
- caramba!
- pois é!- fiquei invisivel e pulei no chão ficando lado a lado com ele, e é óbviu ele ficou confuso e começou a me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros
VampiroMelissa, parece ser uma garota comum. É simpatica, obediente aos pais, educada...mas esconde um segredo que só ela sabe. Ela é meio vampira meio humana. Até que um dia seu amigo Adriano descobre, o pior é que ele é apaixonado por ela. Disposta a sa...