•Thais, 16 anos, Curitiba -Paraná•
-Acorda!! Você vai se atrasar. -Dizia minha mãe enquanto sacudia meu cobertor.Eu não podia contrariar, afinal. Estou indo fazer intercâmbio babe.
Levantei, e a lentos passos de tartarugas fui até o banheiro, tomei meu banho e fiz tudo o que eu precisava. Passei minhas toneladas de cremes e hidratantes, voltei para o quarto, me vesti e comecei a maquiagem.Simples por ser um vôo longo e que com certeza vou dormir.
Um BB Cream, pó compacto, blush, delineado gatinho e rímel. O resto eu levava na bolsa para depois.Peguei minhas malas que estavam no outro quarto, coloquei meus carregadores ali e peguei meu celular, eu estava pronta.
Desci até a cozinha, tomei um café reforçado e comecei a me despedir. Primeiro dos meus cachorros, eu tinha quatro, então um por um eu me despedi.
Depois outro animal, meu irmão.-Adeus idiota!! -eu disse invadindo o quarto dele.
-Sabia que vou sentir falta de te provocar? Boa sorte lá maninha. -Ele disse largando o vídeo game (wow) e vindo me dar um abraço.
Um tempo depois, desci, fui até o aeroporto com meus pais e eles me deixaram lá.
•Feh, 15 anos, São Paulo - SP •
Acordei as 7:00 da manhã com meu dispertador, mas é por uma boa causa.Tenho que sair de casa as 8:45, por isso acordei rápido e fiz tudo o que eu precisava.
Mas mesmo assim quando olhei no relógio já eram 8:30.-Tenho que correr!! -pensei, enquanto jogava tudo na bolsa e descia as escadas.
Peguei umas frutas, eu não sou tão saudável assim, mas era o mais rápido no momento. Dei tchau ao meu pai, minha mãe que iria me levar ao aeroporto, e minha irmã, graças a deus estava viajando.
-Quando tempo dura mesmo? -minha mãe perguntava enquanto eu tentava me arrumar.
-O intercâmbio? Um ano.
Fomos conversando até o aeroporto, mães e seus conselhos.
Entramos, e em 5 minutos meu vôo foi chamado, era a hora.
•Laura, 16 anos, São Paulo - SP •
Pra falar a verdade eu nem consegui dormir, eu estava um pouco ansiosa.
Minhas coisas estavam prontas, apenas precisava me arrumar.Meu cabelo foi solto mesmo, uma roupa confortável por ser um grande tempo em um avião, e um vans, como sempre.
Passei apenas um rímel e batom, eu iria dormir na viagem de qualquer jeito.
Desci, minha família me esperava na mesa, todos tomando café e eu me sentei ao lado da minha irmã.
Tomamos o café e em 20 minutos estávamos saindo para o aeroporto, quem me levou foi meu pai então me despedi da família.Não moro muito longe, então em 45 minutos chegamos, faltavam 10 minutos para meu vôo. Eles passaram rápido e o vôo foi chamado.
Eu estava deixando o Brasil, com saudades, talvez. Mas muito feliz por poder passar por isso.Entrei no avião, o lugar onde eu ficaria estava do lado de uma menina aparentemente legal, tinha provavelmente minha idade.
•Larissa, 17, Curitiba - Paraná •
-Merda!! -acordei pulando da cama ao perceber que eu estava atrasada.
O despertador tinha tocado já faziam 20 minutos.
E lá estava eu, bela adormecida.Corri pra fazer o que precisava.
Admito que eu consegui, bem mais ou menos, mas isso não importa.Fui ao banheiro e fiz tudo, depois fui ao quarto e me troquei, maquiagem nem deu tempo, penteei o cabelo e desci para o café.
Morávamos apenas eu e minha mãe, meu pai era do Rio de Janeiro, e eu não tenho irmãs.
O aeroporto fica meia hora longe da minha casa, eu e minha mãe fomos cantando tudo o que vinha no rádio como sempre.
Várias músicas de várias épocas, vários estilos e vários cantores. Mas sabíamos todas.
-Chegamos!! -Ela disse enquanto entrava em um estacionamento.
Eu sai do carro, peguei minhas malas e fui indo até a área de embarque, lá estava eu, já me sentindo gringa.
Quando ouvi a chamada do meu vôo, me despedi de minha mãe, e fui correndo até o avião, até que entrei e vi uma menina que aparentava ter minha idade e que ficaria na poltrona do lado da minha.
•Anne, 15 anos , São Paulo - SP •
Eu já estava acordada a um tempo, fui até o banheiro, depois me troquei.Coloquei uma regata e um shorts, uma rasteirinha no pé, não costumo usar muito mas é o melhor para um vôo longo.
Kit de sobrevivência : fone de ouvido, celular e carregador.
Eu já estava pronta para o vôo.Fui até a cozinha e peguei algo para lanchar, acabei achando uma barra de cereal e uma maçã.
Meus pais tinham saído para trabalhar cedo, meu irmão morava em outro estado, então eu tive que revisar o apartamento antes de sair.
Tudo estava ok, peguei minhas malas e desci até a portaria, chamei um táxi e fui até o aeroporto.
Cheguei lá e foi tempo do meu vôo receber a primeira chamada, eu fui até o avião, entrei e vi duas meninas que estavam atrás da minha poltrona e pareciam se conhecer a séculos. Mas achei melhor deixar quieto, desde que elas não comecem a chutar minha cadeira...
•Duda, 16 anos, Rio de Janeiro - RJ •
Bom Dia mundo!!
Quem acorda assim?
Eu.Acordei feliz, me arrumei, peguei minhas malas, e fiquei sentada no sofá esperando meu irmão mais velho ficar pronto para me levar até o aeroporto.
Como ele demorava muito, fui até a cozinha e peguei um lanche para comer no avião, e então voltei ao meu celular.
-Aleluia Cinderela!!! -Eu disse enquanto ele andava com mais sono que eu pela sala.
-Cala a boca que senão nem te levo.
-Ui, tá bravo.
Eu morava apenas com ele, coragem não? Mas é, meus pais são de São Paulo e eu moro aqui devido aos estudos e meu irmão devido ao trabalho. Se não fosse por mim ele sobreviveria de miojo.
Chegamos ao aeroporto e eu estava o mais feliz possível, isso estava planejado a anos.
No microfone chamaram meu vôo, dei tchau ao meu irmão e fui ao embarque saltitando por dentro.
--------------------------------------------------
Hey babes!!
Olha só, um capítulo bosta.
Mas vocês precisavam desse começo para entender a história.
Então, espero que vocês gostem porque é a primeira história assim que escrevo!
Deixe sua avaliação, e até a próxima semana.
bye bye ❤
-T.
YOU ARE READING
One Big Family
RomanceRealmente, a vida não faz as coisas por acaso, tudo tem uma razão, por mais idiota que seja. E foi isso que aconteceu com essas seis meninas durante um intercâmbio. Elas passaram por momentos divertidos, momentos tristes, já quiseram matar uma a out...