I like her

87 7 23
                                    

Laura
-Sim, quer dizer, eu acho. -Nash Grier dizia olhando para mim e mechendo no cabelo. Existem duas opções, ou ele tá me testando pra ver até onde vou sem agarrá-lo, ou ele provoca de natureza.

-Nossa gente vocês foram fabricar o caderno é? Tô esperando faz maior tempo. - disseram Cameron Dallas e Jack Johnson após chegarem perto dos meninos. - Quem são elas? Fãs?

Aaron
As meninas que se mudaram para casa ao lado são brasileiras e digamos que Hayes e eu já fizemos amizade com elas.

-Pensando nas meninas de novo? -Hayes dizia me encarando enquanto eu olhava pro nada.

-Sim, elas são legais, sei lá.

-Qual delas que você gosta?

-Que?

-Gosta, tipo, queria namorar.

-Hayes no momento eu só penso em ir em Tour -eu dizia começando a caminhar pela sala.

-Thais? -Ele insistia em saber.

-Fernanda? -Eu devolvi sua pergunta.

-Não sei, talvez. Mas primeiro quero saber qual que você gosta porque quem perguntou primeiro fui eu.

-Vai malhar vai...

Jack Johnson
-Nossa, então quer dizer que vocês são brasileiras? -Perguntei as meninas que tínhamos conhecido na papelaria, já havíamos saído de lá e estávamos tomando sorvete em uma praça do shopping. -Quero voltar lá.

-Sim, mas somos de estados diferentes. Nos conhecemos no aeroporto. -Dizia uma menina com um cabelo meio loiro, mais puxado pro castanho, que na minha opinião era a mais bonita do grupo. O nome dela é Duda, acho.

-Deixei Hayes sozinho. Será que vai acontecer algo? -Nash perguntava, preocupação de irmão mais velho.

-Ele e Aaron são nossos vizinhos. -Thais, acho que acertei o nome, disse, então elas eram as meninas novas da vizinhança... Os dois falaram muito sobre elas. -Desculpa cortar o papo mas.... Temos que ir pra casa.

-Sem problema, vejo vocês no condomínio. -Nash disse e todos concordamos.

Hayes
-Você realmente não vai me contar de quem você gosta? -Eu insistia na mesma pergunta. -Mais uma vez, Thais?

-Tá bom. Você não vai dizer pra ninguém, mas sim, é ela.

-O AARON GOSTA DA THAÍS, O AARON GOSTA DA THAÍS. -Comecei a gritar pela janela.

-Você tem demência? -Ele perguntava me puxando de volta ao quarto.

-De quem Aaron gosta? -Jack, Daniel, Nash e Cameron entraram na casa.

-Thais, a vizinha nova - disse sorrindo. -Não é mesmo amigo Aaron? - eu o abraçava .

-Fernanda, não é mesmo amigo Hayes? -ok por isso eu não esperava.

-Elas chegaram. -Daniel disse olhando pela janela .

Larissa
-Até agora não acredito que o Cameron é real, GENTE QUE MENINO MARAVILHOSO. -Eu disse jogando tudo no sofá.

-E o Johnson então... -Duda falou em um tom apaixonado. Escutamos três batidas na porta e fomos atender. Eram os meninos que provavelmente se sentiram em casa e se jogaram no sofá.

-Mas o que diabos vocês estão fazendo aqui? De novo? -Em um tom bagunçado todas nós falamos juntas.

-Viemos ver vocês, não pode mais?

-Mas nós nos vimos hoje... de manhã. Ah esquece, vou fazer um brigadeiro pra gente. -Duda disse indo até a cozinha

-Que que ela vai fazer? -Nash sussurrou para Aaron.

-Brigadeiro, é um doce brasileiro. né? -Jack Johnson disse olhando para Duda com uma cara de "estou certo?"

-Isso, enciclopédia Brasileira.

-Vocês formam um casal bonito. -Nash Grier colocando lenha na fogueira.

-Várias pessoas aqui combinam uma com a outra. Não é mesmo Daniel? -Cameron disse e em seguida olhou para Anne.

-Eu gosto de alguém aqui, que comecem os palpites. -Nash provavelmente lá primeira vez admitiu estar apaixonado. Como eu e as meninas não somos bobas, olhamos para a Laura, tadinha, ficou vermelha.

-Eu só quero saber se falta muito pra comida ficar pronta. -Aaron cortou todo o clima possível que existia ali, frio ou quente, úmido ou seco, ele só se importava com a comida mesmo.

-Vai baleia. -Obviamente Thais, com toda a delicadeza que Deus lhe deu.

--------------------------------------------------------
DEUS É MAIS
FOI DIFÍCIL ESCREVER ESSE CAPÍTULO.
Principalmente com certos arrobas me enchendo a paciência. .
enfim, tentei combinar os casais o mais que pude, mas não deu muito.

One Big FamilyWhere stories live. Discover now