Lost in Los Angeles

106 6 12
                                    

Thais
Quando o vôo finalmente acabou, eu já estava em Los Angeles, sem volta.
Conheci uma menina no avião que foi conversando comigo e descobri que ela também é de Curitiba. Além disso, no aeroporto o único idioma que você escutava era o Português.

-Aquelas meninas também são brasileiras. -Larissa disse apontando para um grupinho perto de nós.

-Você conhece elas?

-Sim, nós nos falávamos. Só que eu perdi o contato com elas. -Lari afirmou antes de sair correndo até elas.

-Lari!!! -uma menina nem tão alta, morena e com cabelos longos, disse abraçando-a.

-Essa aqui é a Thais, conheci ela no avião. -Lari disse apontando para mim enquanto eu tentava lembrar o nome do condomínio.

-Oi!! -Elas disseram em coro, eram 4 meninas, provavelmente todas da minha idade.

Lari me disse quem era quem, de onde eram e a idade. Iríamos ficar no mesmo condomínio e mesma casa.

-Aqueles ali não são os Jacks? -Laura disse olhando uma multidão em volta de dois meninos.

-MEU DEUS -Fernanda começou a correr atrás deles e nós fomos calmamente.

-O loirinho é bonito viu... -Duda falou e obviamente levamos pro outro lado, até que eles pareciam fazer um casal bonito.

-Mas gente, de onde vocês se conhecem? -Eu perguntei sabendo que não eram todas da mesma cidade.

-Daniel Skye. -Todas (menos Fernanda que estava tendo um ataque epilético com os dois meninos) responderam e um ar de paixão dominou o lugar.

-GENTE ELES SÃO MUITO LINDOS. -Lá estava a doida dos Jacks correndo até nós.

-Tá, vamos ao assunto. Qual o nome do condomínio? -Laura, direta e reta, perguntou.

-Então, eu não lembro.

-Eu tenho o endereço, vamos. -Anne me puxou até a saída do aeroporto.

Chamamos um táxi e fomos até o endereço que Anne passou ao motorista, não era tão longe do aeroporto, chegamos em mais ou menos 20 minutos.

Aquele era o lugar mais bonito que já vi na vida, a casa era gigante, uma garagem para 4 carros, piscina, jardim... Eu estava me sentindo em um filme.

-Tô com sono vamos entrar. -Duda jogou as malas pela porta e se jogou no sofá.

A casa que alugamos já era decorada, menos dinheiro pra gastar.

Algumas estavam cansadas e se deitaram no sofá. Já Eu, Feh e Laura fomos andar pelo condomínio e conhecer a vizinhança.

-Tenho certeza que pelo menos um famoso mora aqui.

-Seria legal encontrar um deles. -Laura disse olhando nas casas como se estivesse procurando por um.

-Mas já vimos os Jacks no aeroporto, está ótimo.

-Acho que vou voltar pra casa, cansei já. -Disse dando meia volta.

-Não, volta aqui. -Fernanda disse correndo para me alcançar.

-TENHO QUE ATUALIZAR AS SÉRIES DO NETFLIX NEM VEM. -Gritei correndo cada vez mais rápido.

Xxxxx P.O.V
Vi três meninas correndo no condomínio, uma loira, uma morena bem baixinha e outra morena de altura normal.

-Gente, vem cá ver. -Chamei alguns de meus amigos, eles se interessavam por vizinhas novas.

-O que elas estão falando? -O mais novo perguntou.

-Não sei, acho que é em outro idioma.

-Então vamos lá na casa delas e perguntar de onde são. -Ouvi uma pessoa falando do canto do quarto.

Coloquei minha blusa pois estava um pouco frio e fui andando até elas.

Elas entraram na casa ao lado e depois de um tempo bati a porta.

Anne
As meninas entraram na casa e pareciam que tinham corrido uma maratona, Thais foi tomar água, Fernanda se jogou no chão e Laura deitou no sofá.

-O que aconteceu? Estavam correndo de um lobo? -Duda perguntou quando as viu.

-Quase isso. -Thais disse antes da campainha tocar - Eu atendo.

-O... Calma que. -Ela disse se espantando ao olhar para quem tinha chegado na nossa casa.

-Sério? O que você tá fazendo aqui? Jesus eu vou morrer. -Larissa disse após chegar na sala.

-Achei que seria legal fazer uma visita para as vizinhas novas. -disse. -ah, vocês são de onde?

-----------------------------------------------------------
Heey what's up.
Não, o capítulo não ficou IMENSO.
Mas eu até que gostei.
Eu queria deixar pra revelar quem é a pessoa que foi fazer uma visita para elas no próximo capítulo, então, ficou assim mesmo.

É isso honeys, deixe sua avaliação e até o próximo capítulo, que vão ser postado o mais rápido que eu puder.

One Big FamilyWhere stories live. Discover now