Beach

75 7 4
                                    

Dia seguinte

Thaís

Eu estava no meu quarto deitada, na casa apenas eu de menina porque as outras foram até a escola ver o que precisávamos fazer, eu estava no snapchat quando a porta é aberta.

-Menino que susto!! -Eu exclamava vendo Cameron entrar pela porta.

-Desculpa, mas eu preciso falar com você. -fiz uma cara de "continua" -bom, como você já sabe eu gosto da Lari, e adivinha da ajuda de quem eu vou precisar???

-Nash??

-Não, estúpida, sua ajuda!!! -Cameron disse apontando pra mim.

-E qual o plano?

-Esse é o problema... Não tenho um plano.

-Palmas para a sua inteligência Cameron. Vou pensar e depois falo com você.

Ele desceu as escadas e eu finalmente estava em paz de novo, não por muito tempo mas eu estava.

-THAÍS!! -Ouvi alguém gritar da porta de entrada

-SOBE -Gritei de volta

As meninas tinham voltado da escola e foram me passar tudo o que pegaram lá, não vou mentir, tinham toneladas de papéis na minha cama.

-Cadê a Fernanda? -Duda perguntou quando percebeu que ela não estava no quarto.

-Procurando Fernanda, novo filme. Sem escândalo, ela tá falando com o Hayes, tenho certeza. -Anne respondeu.

-Falando? Acho que mais que isso hein -Completo o que Duda disse.

-Thais, o Aaron tá te chamando -Fernanda chegou me dando ordens.

-Ihhh. -Pude ouvir um coral no quarto, pois é amigos, o povo sempre pensa coisa ruim.

Desci as escadas e todos os meninos estavam lado a lado, enfileirados feito soldados de plástico.

-Que isso gente. -Perguntei "surpresa".

-Era só pra te assustar mesmo, na verdade é porque a gente vai passar uma tarde na praia e é pra você avisar as meninas. -Aaron quebrou o silêncio quando foi me abraçar.

-Vamos ué. -Eu sinceramente não queria perder um dia na praia, praia já é bom, na Califórnia então, sem comentários.

Subi e avisei as meninas, para a tristeza delas não era algo ruim.

Coloquei meu biquíni por baixo de um top e um shorts, um biquíni brasileiro porque os americanos são enormes.

Terminamos de nos arrumar e fizemos uns snaps antes de ir até o carro, a praia ficava a uns 45 minutos de casa.

-Se eu ver algum menino olhando pra vocês que não seja os que estão nesse carro, não vou responder pelos meus atos. -Hayes disse quando entramos no carro.

-Que bonitinho gente, meu namorado, anota aí. -Fernanda disse toda apaixonada.

-Todo mundo namorando, mas como disse minha mãe, não sou todo mundo. -Lari reclamava no carro.

-Também não tô querida. -Anne reclamava junto.

Continuamos "viajem" cantando uma música e outra, demorou mais pelo incrível trânsito de LA que é maior que minha dignidade.

Finalmente chegamos na praia, eu e as meninas deitamos na areia, entre piadas e cantadas os meninos foram para o mar.

Vimos outro grupo de meninos andando até a nossa direção mas nem nos pronunciamos, eles estavam apenas passando ué, normal.

Or nah

-São gringas não são? -Um dos meninos, aparentava ter os seus 18 anos, perguntou.

-Não responde gente. -Ordenei em português mesmo.

-Vamos, respondam. -O que aparentava ser mais novo, uns 15 anos continuava.

Nesse momento eu percebi os meninos saindo do mar e indo até onde estávamos.

-Só uma pergunta, o que está acontecendo aqui? -Cameron dizia impondo toda sua heterossexualidade que ia embora perto de Shawn.

-Por acaso conhecem elas? -Um loiro do outro grupo perguntou.

-Nossas namoradas. -Os meninos disseram em coro, nos surpreendemos porque até mesmo Cameron e Daniel responderam.

Ok, isso estava engraçado.

Os tais meninos da praia foram embora e eu senti que Cameron e Daniel precisavam tomar uma atitude em relação a Anne e Lari, eu apenas pisquei para os dois, era suficiente.

--------------------------------------------

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Big FamilyWhere stories live. Discover now