Duda P.O.V
O clima na sala continuava estranho, os meninos olhavam para as meninas com uma cara de quem teria outra intenção, mas nada aconteceu... até então.-Vamos fazer um desafio, deixa a comida pra lá. -Cameron propôs e nós, carneirinhos aceitamos. -Vamos apagar as luzes, então nós escolhemos uma pessoa e colocamos uma venda nela.
-Cadê a bandana do Taylor nessas horas -Nash interrompia a explicação.
-Continuando, a pessoa que está com a venda vai andar pela casa, enquanto quem não está tem que tentar se esconder. Se a acharem, a pessoa paga prenda. -Cameron terminou de explicar e chegamos a conclusão que basicamente iríamos brincar de esconde esconde no escuro.
-Tá bom, eu topo, não estamos fazendo nada de qualquer jeito. -Aaron começou a sessão de "eu topo" e em poucos instates todos estávamos brincando.
-Começa com... -Ninguém sabia no caso e Johnson nos lembrou desse pequeno essencial detalhe.
-Começa com o Hayes, olha que ótima idéia. -E colocamos a venda nele conforme Daniel disse.
Dito e feito, Hayes colocou a venda e nos escondemos.
Fernanda
Parecia que eu tinha 5 anos, correndo pela casa, procurando um canto para me esconder.Fui até meu quarto, abri a porta do closet e lá me escondi.
Uns 6 ou 7 minutos depois comecei a escutar os passos subindo a escada, ou era alguém se escondendo ou era o Hayes. Provavelmente o Hayes.-Alguém aí? -Ele perguntava no corredor, como se alguém fosse falar "ah claro, estou aqui venha me pegar"
Ele entrou no meu quarto e eu controlei minha respiração. A porta do closet se abria e ele parecia um zumbi vindo até mim, eu comecei a rir.
-Achei!! -Ele disse tirando a venda.
-Ah, jura? Pensei que era só um holograma.
-Sua hora de pagar a prenda, vamos. -Ele disse me puxando até a sala mas paramos no meio do caminho. -Quer saber? A prenda que eles vão escolher é sempre pagar mico eu tenho uma melhor.
Foi na hora, quando me dei conta eu já estava em seus braços, ele me beijava e aquele momento parecia não passar, até que eu resolvi sair de perto dele, o empurrei.
-Que foi? -Ele perguntava se recuperando.
-É que eu não tava esperando isso... -Eu deveria estar mais vermelha que o olho do Nate.
-Acho que você já entendeu a pergunta... -Ele disse dando um sorriso de canto e ficou um pouco envergonhado.
-Sim eu entendi.
-Aceita?
-Pensarei no seu caso... -Ele até desanimou. -Aceito sim idiota.
-Hayes, já achou alguém? Cansei de me esconder. -Cameron gritou na ponta da escada e Hayes gritou de volta para chamar todos na sala.
Todos descemos, quer dizer, nem todos. Não achamos Thaís, ela não desceu e ninguém tinha visto ela.
-Eu vi uma menina correndo perto de onde eu me escondi mas não sei se era ela. -Laura disse, mas essa menina no caso era Lari.
-Acho que ela tá no sótão. -Anne deu o palpite e fomos até o sótão pra procurar.
-Thais, a brincadeira já acabou. -Lari gritava enquanto íamos no caminho.
Laura
-Posso falar com você? - Nash me chamou e fomos até a cozinha para conversar enquanto os outros procuravam Thais.
-Eu queria saber se você queria sei lá, sair comigo um dia. -Ele dizia e como não sou boba aceitei. Ele disse que provavelmente iríamos pra um restaurante reservado longe de fãs, quase paparazzis.
-Claro, essa semana?
-Amanhã se você estiver livre.
YOU ARE READING
One Big Family
RomanceRealmente, a vida não faz as coisas por acaso, tudo tem uma razão, por mais idiota que seja. E foi isso que aconteceu com essas seis meninas durante um intercâmbio. Elas passaram por momentos divertidos, momentos tristes, já quiseram matar uma a out...