*Día Seguinte*
Anne
Ah legal, o clima na casa estava totalmente apaixonante.
Não para mim.A única coisa que eu queria fazer no momento, era pular naquela maravilhosa piscina que estava a minha frente.
-Ta tão meloso esse lugar. Fernanda e o Hayes estão namorando, Nash convidou a Laura para sair, todos os meninos estão apaixonados. O que deu neles? -Lari perguntava indignada, sentada em uma cadeira perto da piscina ao meu lado.
-Eu só sei que vou entrar na piscina, já cansei de olhar pra essas caras de taxo, principalmente pro Hayes e Fer se pegando ali. - E eu apontei para trás, onde os dois estavam na sala.
Me levantei, joguei a toalha na cadeira, tirei meu óculos, e fui andando até a área mais funda da piscina.
-Tá de parabéns!!! -Ouvi alguém gritar, por um momento achei que era algum dos meninos, mas na verdade era apenas a Duda e sua incrível cantada.
Ignorei a todos, pulei na piscina e fui mergulhando até Thais.
-Bu!! -Eu grito quando chego perto dela.
-Menina faz isso não!!! -Um dos poucos dia em que ela estava com um bom humor, ela sorria a toda hora. -Tá todo mundo apaixonado. Até o menino Daniel, tão novo coitado. E digamos que eu sei por quem...
-Quem? -Tá, eu realmente estava curiosa.
-Começa com An e termina com Ne... fica no ar.
-Não, ele não estaria apaixonado por mim.
-Mas ele está.
-Mas. -Eu tentava discutir com Thais, no fundo eu gostei da notícia.
-Mas nada, antes que pergunte como eu sei, Cameron me contou algumas paixonites daqui. Ontem à noite os meninos decidiram admitir quem eram os seus crushs lá na casa deles. Guess what? -Ela dizia saindo da piscina. -Cameron esta apaixonado pela Lari!!
-E por você, quem está?
-E... É que eu não posso falar. Mas, um dia vocês descobrirão. Opa, parece que o clima esquentou ali. -Thais disse olhando diretamente para a piscina.
-Bom Trabalho soldado!! -Hayes gritava da sala para Johnson. PERAÍ. JOHNSON.
Duda e ele estavam aos beijos na piscina. S H I P P O.
-Mas o bicho é rápido viu. -Lari também viu o que aconteceu.
-Eu achava que o Johnson comia quieto. Meu Deus. Foi no meio da piscina. -Fernanda por um momento saiu de perto do Hayes.
-Olha quem apareceu, vampira.
-Engraçada você não é mesmo. -Ela debochava Thais. -Laura e o Nash já saíram?
-Acho que sim.
Laura
Nash e eu estávamos chegando ao restaurante, sem fãs, sem paparazzis, apenas nós dois.
-Boa tarde Nash! -Dizia a moça da recepção. -E seja bem vinda Laura!
-Obrigada! -Eu disse sorrindo. -Não era um jantar? Pra que chegamos tão cedo? -Eu questionava a Nash.
-Vamos sair de noite daqui, você vai ver. - Ele dizia entrando em uma sala com música ambiente, luzes meio apagadas mas acesas, um lugar mais romântico. Ok eu já estava tremendo.
-Mesa 276. Consegue ver? -Me perguntou.
-Não é aquela ali? - Eu disse apontando até uma mesa com uma toalha diferente, vermelha e branca, com flores em cima da mesa e lugar para dois.
-Você já entendeu, não é? -Ele me perguntava e eu dei um sorriso tímido.
-Acho que sim, acho.
Fomos andando até a mesa, ele puxou a cadeira para mim e sentou na cadeira em frente, e me encarava enquanto eu olhava ao cardápio.
-Que foi? Tem alguma coisa errada em mim?
-Não, pelo contrário, tudo perfeito. -Ele disse gargalhando um pouco. Depois disso ele segurou minha mão que se encontrava sobre a mesa.
Alguém me segura.
-An, Laura, você, é... Eu queria saber se, é... -Ele tentava falar mas não conseguia. -Se você quer namorar comigo
-Tava meio na cara que você ia perguntar isso... Mas sim, eu aceito. -Eu já parecia menos nervosa, só parecia...
-----------------------------------------------------------
HEEY GUYS.
Capitulo especial pra Laura (que é a Laura na história haha) Porque hoje é aniversário delaTá aqui seu presente coiso, espero que goste
Deixe sua avaliação, um beijo e até o próximo capítulo ❤
YOU ARE READING
One Big Family
RomanceRealmente, a vida não faz as coisas por acaso, tudo tem uma razão, por mais idiota que seja. E foi isso que aconteceu com essas seis meninas durante um intercâmbio. Elas passaram por momentos divertidos, momentos tristes, já quiseram matar uma a out...