Cute neighbors

92 5 13
                                    

Fernanda
Um menino no qual eu conhecia muito bem de rosto, bateu a nossa porta, ele era nosso vizinho e disse que queria nos conhecer melhor.

-Mas Aaron, você mora nesse condomínio? -Pergunto enquanto a ficha caia.

-Sim, eu e os meninos, na verdade eu fico na casa dos Dolan mas...

-Mas sua casa é em Louisiana. -Thais disse antes de Aaron terminar de falar.

-Isso... Como vocês sabem?

-Twitter, snapchat, instagram, grupo de fãs... -Dissemos enquanto ele ficava indignado com o quanto acompanhávamos ele.

-BABY WON'T YOU COME MY WAAAY -uma voz "cantava" (bem mal) enquanto entrava pela porta. -Ah,oi.

-Agora quem não tá passando bem sou eu liga pro 911. - eu disse enquanto aquela maravilha de menino aka Hayes Grier entrava na MINHA casa.

-Calma não desmaia -Hayes disse olhando pra mim com aqueles incríveis olhos azuis.

-Vamos dar uma volta em Los Angeles, vocês precisam conhecer aqui, sabem andar de skate? -Aaron perguntou.

-Sim -dissemos em coro e nos levantamos.

Fomos até alguns pontos turísticos, cafés, lojas, restaurantes, parques e tudo o que tínhamos direitos em LA, quando nos demos noção, já eram 8 horas da noite.

-Escurece tarde aqui não? -Laura disse olhando para o céu.

-Sim, mas já nos acostumamos. -Aaron falou instantes antes de....

-ALGUÉM ME AJUDAAAAAA -Hayes gritava caindo do skate no meio da rua.

-Não sei se rio ou se choro -Eu disse indo ajudá-lo a levantar.

-Nossa pelo menos uma de vocês é legal né. -Hayes deu um abraço em mim.

-Legal? Essa aí é a mais chata. -Larissa disse.

Duda
Aaron e Hayes estavam andando conosco em Los Angeles e obviamente fazendo vários snapchats.

Foi um estúpido motivo para nossos twitters ficarem travados de notificação.

Todas perguntavam a mesma coisa "Qual de vocês tá namorando o Aaron?" "Qual namora o Hayes?" e assim vai.

Preferimos deixar isso quieto porque futuramente eles perceberiam o que éramos.

-Eu querendo tanto ir pro Brasil e vocês saindo de lá. -Aaron disse em um tom meio triste.

-Você queria viajar, não morar. Morar lá não é nem um pouco legal. -Thais realista como sempre.

-Whatever, quero ir pra lá.

-Eu te levo quando eu voltar... -ela disse e um ar de "hmmmmm" foi inevitável. -vão rodar bolsinha suas idiotas.

Fomos voltando até a nossa "casa", os meninos pararam duas casas antes que era onde eles moravam. Depois disso fomos dormir pois já era tarde.

Dia seguinte
Acordamos com o nosso despertador aka Anne na maior felicidade pulando pois hoje era o dia de comprar o material do intercâmbio. Livros, cadernos, canetas, mochilas, tudo o que precisamos.

-VAMOS COMPRAR MATERIAL EBA UHU -ela falava pulando entre as camas.

-Entra na piscina e abaixa o fogo no rabo. -Thais e seu ótimo humor matinal.

-Vamos, levanta que a gente vai se atrasar. -Larissa disse enquanto jogava todas as cobertas no chão, Fernanda permanecia uma pedra, Laura estava acordada porém mais parecia um zumbi, e eu estava apenas observando.

Nos arrumamos, tomamos nosso café da manhã e saímos de casa.

-Bom dia para vocês também!! -Aaron gritava da janela mais alta da casa deles, provavelmente seu quarto.

-Bom Dia Aaron!! -dissemos todas juntas.

-Bom dia porque eu tô aqui também -Hayes gritava do quintal.

-Já se recuperou do tombo? -Laura disse zoando sobre o que aconteceu no dia anterior.

Continuamos nosso caminho, até uma papelaria que pegamos por indicação, as coisas não eram tão caras então até que deu pra fazer um material bom e bonito.

Enquanto andávamos até o caixa, um menino nem tão alto, cabelos castanhos e olhos escuros esbarrou nos livros de Anne.

-Sorry. -Ele disse pegando o livro que tinha deixado cair. E ocorreu a famosa troca de olhares de High School Musical.

-Daniel? -Finalmente todas se espantaram juntas.

-Vocês me conhecem?

-Não, a gente só pegou uma bola de cristal e adivinhou seu nome, é claro que a gente conhece. Somos suas fãs. -Thais novamente super delicada.

-Daniel, já pegou o que precisávamos? -Outro menino perguntou do corredor.

-É você mesmo? -Laura falava espantada.

------------------------------------------------------
HEY BABES .
CAPÍTULO NOVO YEAAAH.
Espero que tenham gostado
tentei colocar a maior quantidade possível de novos personagens e histórias com eles.
enfim, deixe sua avaliação e vejo vocês terça
Xoxo, Thais

One Big FamilyWhere stories live. Discover now