Prólogo.

6.2K 256 87
                                    

   — Anda Byah, iremos perder a excursão do colégio se você continuar nessa lentidão. – falou Kim Taehyung apressado.

   — Bem, eu estou andando o mais rápido que eu consigo.

   — Vem, vamos correr.

   — Correr?!

   Meu braço foi agarrado, meu corpo foi puxado, fui forçada a correr logo pela manhã. Eu não tinha fôlego para aquilo. Meu corpo não era acostumado a tal ato. Correr às sete horas da madrugada não era algo que eu fazia com frequência.

   — Aish! Cara, o que está acontecendo contigo hoje?

   — Como assim?

   — Por que está tão lerda? Geralmente você anda mais rápido!

   — Não acho que consigo andar mais.

   — Sobe?! – falou Kim Taehyung se abaixando bem a minha frente.

   — Eim?! Subir nas suas costas? Esquece!

   — Você mesma disse que não aguenta mais andar, então sobe, é a nossa única opção para poder chegar na hora.

   — Mas eu sou pesada. Você não...

   — Sobe logo! E não subestime minha força, okay? Que saco!

   Eu não tive escolha a não ser subir em suas costas, aliás, ele me parecia muito bravo. Taehyung voltou a andar, rápido devo afirmar, comigo em suas costas indo em direção ao colégio, pois estávamos atrasados para a excursão da escola. Iríamos viajar para Busan, uma viajem de dois dias e uma noite.

   Eu estava um pouco aflita sobre isso, mas animada. Eu nunca havia ido à Busan, e poder visitá-la com meus amigos era muito bom.

   — Você comeu o que de manhã? Arroz? Macarrão?

   — Uma torrada com creme de avelã e um copo de café com leite e canela.

   — Filha, você é magrinha, mas pesa...

   — Eu não falei que era pesada? Mas não acreditas em mim. Me deixe descer, eu posso andar por conta própria.

   — Não... Você vai continuar lerda como antes, prefiro fazer um esforço, aliás, que homem não consegue carregar a melhor amiga nas costas? Eu não sou fraco e tenho orgulho, não quero feri-lo com isso.

   — Já ouviu falar em século XXI?! - ele balançou a cabeça afirmando - Bem, estamos nele e nesse século as mulheres são mais fortes que os homens... - falei rindo.

   — Cale-se antes que eu te bata!

   — Homem não pode bater em mulher.

   — Mas humano pode bater em humano, não é você que diz que as mulheres do século XXI são mais fortes que os homens? – senti seu tom de ironia e podia imaginar sua face sorridente por conseguir tirar minha paciência do lugar.

   — Calado!

   Voltamos a andar, quer dizer, eu a ser carregada, mas ainda assim estávamos seguindo em frente. Chegamos na escola pouco tempo de caminhada depois, ele me permitiu tocar o chão com os pés depois de eu muito insistir, e fomos juntos para a sala de aula, onde todos estavam animados e em grupinhos. As meninas bonitas, os meninos bonitos, os encrenqueiros, os nerds, as pessoas normais. E onde eu estava? Bem, em nenhum desses grupos, eu estava no meu grupo de amigos, composto por nove pessoas, as melhores pessoas da escola, incluindo eu.

   — Graças a Deus vocês chegaram. Eu já estava ligando pra saber onde estavam. – falou Namjoon agoniado, guardando o celular no bolso logo que nos viu passar pela porta de entrada da sala cúbica do terceiro ano "C".

Um é demais, imagine sete. (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora