Era estranho, por mais que nós procurassemos por todos os tecidos no decorrer do caminho não achamos nada e fazia mais ou menos uma hora que andavamos em círculos.
— Byah... - falou Hoseok, parando e fazendo todos nós pararmos. — Só eu que acho que estamos perdidos? - ele falou aflito, tocando a cabeça e bagunçando os fios castanhos.
— Que perdidos o que! Estamos só... andando devagar?! - eu sabia sim que estávamos perdidos, mas jamais admitiria isso, era um dos meus maiores pecados, o orgulho. Eu sabia que era mais que capaz de levar todos nós até o tesouro e não seria algo diferente disto que eu estaria fazendo.
— Eu tive uma ideia... - falou Namjoon olhando para o mapa em suas mãos. — Que tal nos dividirmos? Somos nove, vamos nos separar em grupos e sair por ai procurando, quando acharmos algo mandamos uma mensagem avisando, e então nos encontramos novamente... Se passar uma hora e ninguém achar nada, volta todo mundo para cá, ou seja, marquem o caminho por onde estão passando para não se perderem.
— Eu não acho má ideia, na verdade é bem mais vantajoso, pois assim encontraríamos uma saída mais rápido. O que acham? Eu concordo perfeitamente. - falei animada, animando os demais colegas.
— Ótimo, então vamos nos separar... - falou Mahri, se convencendo de que aquilo era o melhor a se fazer, mesmo que estivesse se perguntando freneticamente o porquê de ter aceitado chegar onde estava prestes a chegar.
— Pedra, papel e tesoura... melhor forma. Só espero não ficar no mesmo time dessa chata, porquê ninguém te aguenta. - falou YoonGi diretamente com Mahri.
— Sinto-me igualmente em relação a você. Vamos logo acabar com isso, pois já esta ficando tarde, daqui a pouco dará meio-dia e nós não conseguiremos acabar isso.
— Concordo, estou ficando com fome, então, por favor, vamos logo. - falou Jungkook, passando as mãos sobre a barriga, enfatizando seu desespero.
Erámos nove, podíamos simplesmente separar três grupos com três, mas as sete pestes, me refiro aos meninos, batiam o pé dizendo que o melhor era tirar por pedra, papel e tesoura, então o fiz.
— Eu não acredito numa coisa dessas. Menina, você é meu carma! - falou Yoongi irritado, pois teria que seguir caminho com Mahri.
— Você acha que estou feliz? Sinto-o dizer que não, eu não estou feliz em ter que sair procurando por um lugar ao seu lado, alias, eu já não queria estar aqui, e ainda mais com sua companhia.
— Meus amores... - falou Namjoon abraçando os amigos pelo pescoço. — Briguem menos e se amem mais. Já está ficando chato ver vocês discutirem e se amarem tanto assim.
— Quem ama quem aqui? Só se for você que está apaixonado por essa dai. Meu tire dessa.
— Digo o mesmo para você, seu feioso cor de leite.
— Cala a boca! - falou irritado e partindo para cima da garota.
— Eu não, você não manda em mim! - falou debochada, logo mostrando a língua para um Yoongi furioso.
— Gente, chega! Chega mesmo! Parou! Vamos apenas seguir caminho. Eu e Kim Taehyung segue por aqui... - falei apontando para o lado esquerdo. - YoonGi e Mahri vocês descem aqui. - direcionei meu dedo para entre as árvores, em direção a um riacho. - Jungkook e Namjoon vão por ali, Jin, Hoseok e Jimin por ali. Tudo entendido? Se passar uma hora e ninguém achar nada, volta para cá. Se achar, manda mensagem, marca o lugar e vem buscar o resto da galera... Entendido? - todos assentiram. — Ótimo, sinto-me aliviada por todos entenderem, agora vamos, quanto mais rápido acharmos, mais rápidos chegamos no hotel, creio que com esse tempo que demoramos não iremos mais pegar o tesouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é demais, imagine sete. (Revisado)
FanficSeason 1: "São exatos dois dias e uma noite de pura emoção. Nove amigos e talvez amores? Quem sabe, não é mesmo? Só a vida para dizer o que pode acontecer comigo e meus amigos. Eu estou tão ansiosa para esta viajem." -- Mandy |Hetero||Bangtan Boys||...