Eu estava quase dormindo, creio que todos estavam no mesmo estado que eu naquele decorrer de tempo.
Estávamos dentro daquele ônibus à cerca de duas horas, e sempre que perguntavam se estávamos chegando, nossos responsáveis sempre falavam a mesma coisa, "mais um pouco galera, apenas mais um pouco". Eu estava cansada de ouvir "mais um pouco", eu queria apenas ver o mar, eu queria apenas chegar logo.— Estamos quase chegando!!! – Jimin falou animado por estar voltando para sua cidade natal depois de alguns anos.
— Hey, imbecil! Menos animação, por favor, e sem gritaria também, eu quero dormir. Aliás, você não poderá tomar banho no oceano ainda... Só depois que fizermos nossa excursão.
— Ah... Por que? Ah!!!
— Jimin... Calma, você ainda poderá ver e entrar no mar. – falei, tentando conforta-lo.
— Eu sei... Mas vai demorar. – falou o menino desapontado.
— Jiminnie... – falou Taehyung, olhando para o amigo de soslaio.
— O que?
— Fighting! – falou animando o melhor amigo.
— Fighting!!
Demorou mais alguns minutos. Eu permanecia a esperar ouvindo It Hurts do grupo 2ne1, cantando baixo para mim mesma, sentindo a letra e como sempre entrando em um breve momento triste. Quem não entrava nesse breve momento enquanto escuta essa bela música não tinha sentimentos, é quase impossível não render-se a ela.
Senti alguém cutucar minha cabeça várias vezes consecutivas tirando minha atenção da vista externa ao ônibus, virei meu rosto e vi a face de Jeon Jungkook encostada no encosto de meu assento, ele me olhava com os olhos vermelhos e mantinha uma expressão extremamente fofa de sono.
— Sim? – falei, virando meu corpo um pouco para olha-lo melhor?
— Trouxe carregador portátil pro teu telefone?! – ele perguntou coçando os olhos e bocejando um pouco logo em seguida.
— Sim... Eu trouxe. Você quer emprestado? – mexi em minha mochila e tirei-o de dentro.
— Thank you so much! - falou, voltando a por seus fones de ouvido e se encostando em sua cadeira. Jungkook sempre era bem educado, às vezes meio agoniado, mas sempre muito educado e cuidadoso quando se tratava de mim.
— Disponha. - falei, mesmo sabendo que ele não havia me escutado.
Voltei a ouvir música e quando menos esperei estávamos estacionando em um grande estacionamento. Logo à frente tinha um enorme prédio, ou melhor, hotel onde ficaríamos naqueles dois dias e uma noite. Isso seria tão legal!
Todos começaram a descer do ônibus, uns atropelando outros, mas todos se reunindo logo depois do veiculo, onde nossos responsáveis estavam a nos esperar.
— Bem, meus alunos, eu vou sair entregando os envelopes com as chaves do quarto de vocês, okay?! Eu mesma que escolhi na base da afinidade de vocês, então eu vou chamar o nome de cada um e a pessoa cujo o nome foi chamado vem até mim para pegar, certo? - a professora falou sorridente, visivelmente animada. — Alguma dúvida meus amados ?!
— Não!
— Então vamos começar.
Nossa professora começou a chamar os nomes de todos os alunos que estavam lá, os entregando as chaves de seus quartos e o número dos mesmo.
— Byah e Mahri - ela falou meu nome alto, fazendo minha atenção se virar para ela e não mais para meu telefone.
Corri até ela para pegar minha chave, mas Mahri já estava lá e já havia feito isso por mim. Ela voltou com uma feição não muito boa, um tanto decepcionada. A olhei e tentei entender sua expressão sem precisar perguntar absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é demais, imagine sete. (Revisado)
FanfictionSeason 1: "São exatos dois dias e uma noite de pura emoção. Nove amigos e talvez amores? Quem sabe, não é mesmo? Só a vida para dizer o que pode acontecer comigo e meus amigos. Eu estou tão ansiosa para esta viajem." -- Mandy |Hetero||Bangtan Boys||...