— Byah P.O.V
Hesitei em entrar no quarto por alguns segundos, eu temia que algo pudesse acontecer comigo novamente. Toquei a maçaneta com a mão direita e respirei fundo, fechei meus olhos por alguns segundos, antes de roda-la e adentrar o quarto rezando para que nada de ruim acontecesse comigo.
— Ora ora, se não é minha companheira de quarto desaparecida. - Yeomi falou em tom sarcástico. — Se sente bem depois de fazer todo mundo do hotel procurar por você? Sua coitadinha?! Sinto pena de você que precisa de atenção pra sobreviver. - ela tirou de sua voz o tom sarcástico e olhou para a janela, pensativa.
Eu a ignorei, meu dia já não havia sido bom, ter que atura-la depois de um dia daqueles era a ultima coisa que eu queria fazer.
Peguei minha mochila que estava perto da cama na qual dormi na noite passa e caminhei logo em seguida até a porta.
— Está me abandonando? Pensei que teríamos que ficar aqui até o final de domingo, ou quase isso, mas parece que está fugindo antes do tempo. Isso é sinal de covardia, sabia? - falou se aproximando de mim, pude sentir mesmo de costas para ela. — Isso é bastante errado. Seus pais não te ensinaram a nunca ignorar as pessoas? EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - ela gritou, me fazendo encolher os ombros e olha-la, caso eu não o fizesse poderia ser pior. — Que bom que olhou para mim! Por que eu odeio quando eu falo e as pessoas não me olham. Merece uma pequena punição.
Ela se virou, pegou um jarro de flores que estava sobre a pequena mesa de canto e jogou. Vi o jarro se aproximar, imaginei meu rosto ou alguma parte de meu corpo machucada.
Mesmo que eu tentasse mover meu corpo ele não se mexia, eu estava em pânico e aquilo não era bom, nada bom.
Meu corpo foi agarrado, movido a força, minhas costas chocaram contra a gélida parede, meus olhos se fecharam automaticamente com o ato repentino, com o que estava acontecendo.
Abri os olhos depois de alguns segundos em choque, dois braços me envolviam pelos ombros, uma respiração ofegante e quente trombava contra meu rosto pálido e fraco.
BA face de Kim Taehyung se esboçou logo a minha frente, sua feição demonstrava desconforto, talvez dor. Ele tinha sido atingido, não eu.
— K...Kim Tae...Hyung?
Ele virou o rosto um pouco para a direita, sua feição de desconforto foi substituída por raiva e ódio, um sorriso sínico e debochado se formou, ele respirou fundo fechando um pouco os olhos e voltou a encarar-me.
— Você está bem? - me olhou, preocupado, passando a mão pelos os fios de meu cabelo que insistiam em cair sobre meu rosto, como uma cascata.
Ele não esperou por uma resposta, virou seu corpo, ficando de costas para mim e segurou minha mão, me escondendo atrás de si, pegou minha mochila com sua mão livre e encarou YeoMi, que permanecia calada e parada do outro lado do quarto.
— Espero que isso não volte a acontecer... - falou calmo, em tom baixo, fazendo até eu temer de medo. — ... ou será muito ruim para você, senhorita. - ele me tirou dali, andando comigo pelos corredores em passos longos e rápidos, até que chegamos em seu quarto.
Entramos.
Ele fechou a porta logo depois e me olhou mais uma vez. Seu rosto era preocupado, talvez um pouco dolorido, mas ainda assim preocupado.
— Você está bem? Ela te machucou em algum lugar?
Eu só o encarei. É claro que ele sabia da resposta, é claro que ele sabia que eu não havia batido em um extintor de incêndio, é claro que ele sabia que a cobra era ela, é claro que ele sabia que eu não estava bem. Eu nunca estava bem quando YeoMi se metia na minha vida, na minha pequena e desprezável vida, que para mim era boa demais e eu só queria viver em paz comigo mesma e as pessoas que eu mais amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é demais, imagine sete. (Revisado)
FanfictionSeason 1: "São exatos dois dias e uma noite de pura emoção. Nove amigos e talvez amores? Quem sabe, não é mesmo? Só a vida para dizer o que pode acontecer comigo e meus amigos. Eu estou tão ansiosa para esta viajem." -- Mandy |Hetero||Bangtan Boys||...