—Taehyung POV
Byah se manteve calada todo o tempo. Ela fungava baixo ainda com a cabeça no meu peito. Eu não tinha mais palavras confortantes para dize-la, então me mantive calado, esperando por ajuda, como ela estava fazendo.
Já havíamos ligado as lanternas, elas estavam todas apontadas para cima, no intuito de que alguém as visse. Já fazia cerca de uma hora que estávamos ali parados, sentados no chão. Byah tinha me dado a ideia de fazer uma fogueira, e eu fiz, com uma certa dificuldade, mas o fiz.
— Byah? - falei receoso, mas logo sua atenção se voltou para mim, não mais para o chão. — Eles vão nos achar, okay? Eu sei que vão. Eles não iriam esquecer a gente aqui, nunca. - falei tentando conforta-la.
Em seu rosto era notável a preocupação de ser esquecida ali, naquele meio de árvores, mas isso não iria acontecer, eu sentia isso.
— Está com fome? - falei, tirando de dentro da minha mochila um pacote de biscoito.
Sim, talvez eu fosse um pouco preparado, embora fosse um total sem noção. Ela, ainda em silêncio, negou minha pergunta com a cabeça, e voltou a fitar o chão. Byah já não estava mais encolhida em meus braços, estava sentada sobre um tronco de arvores morto encarando o pequeno fogo que a esquentava.
Andei até ela, me agachando a sua frente e olhando-a. Tirei um biscoito do pacote e estendi, colocando perto do seu rosto, fazendo-a olhar para o biscoito. Eu sabia que ela estava com fome, e sabia também que ela iria negar qualquer coisa pois não queria demonstrar que estava fraca.
— Pega, eu sei que estas com fome. - falei, colocando o biscoito em sua mão esperando ansioso que ela desse uma mordida. Ela o fez, me deixando mais tranquilo. — É bom, né? - falei também mordendo um, ela assentiu silenciosa. — Converse comigo, tem uma hora que você está calada, estou começando a ficar entediado.
—Só estás entediado agora? Eu já estou a muito tempo. - ela falou baixo, terminado de comer o biscoito. — Me dá mais um? - me encarou com uma expressão fofa, apenas entreguei-lhe um biscoito e sorri satisfeito por ela está comendo.
Um barulho surgiu, vi o rosto de Byah mudar, seu corpo se encolheu e seus olhos negros ficaram arregalados de susto. Ela se arrumou no tronco e me olhou preocupada, fazendo sinal para que eu sentasse ao eu lado. Ela segurou minha mão. A medrosa Byah estava de volta, era fofo e preocupante demais ao mesmo tempo.
— O que foi isso? - ela falou baixo, segurando minha mão mais forte ao ouvir o barulho novamente.
Pareciam passos que ficavam cada vez mais rápidos e altos, como se estivessem vindo em nossa direção.
Ela me abraçou, me surpreendendo um pouco, mas apenas retribui o abraço, acariciando seus cabelos longos e garantindo sua segurança, embora eu também estivesse assustado.— Eu não sei o que foi, mas vai ficar tudo bem... Fique calma. - minha voz saiu o mais segura que consegui. Embora eu não me assustasse fácil, e não tivesse muito medo, eu ainda estava temendo o que poderia ser, aliás, estávamos em um floresta, bosque, ou algo assim, e poderia ser algum animal faminto que poderia nos machucar.
Uma claridade logo tomou conta do local onde estávamos, Byah estava afundando seu rosto em meu peito, abraçada na minha cintura, medrosa. Olhei para a esquerda, de onde via o feixe de luz, e pude ver silhuetas humanas se aproximarem, dei graças a Deus, eles haviam nos achado.
— Byah... - ela resmungou se encolhendo ainda mais, pois os barulhos estavam cada vez mais próximos. — Acho que iremos pro hotel agora. - ela me olhou confusa, apenas lhe soltei um sorriso e olhei para a esquerda novamente, ela acompanhou meu olhar e sorriu, se desvinculando de meu corpo e correndo em direção as pessoas, abraçando Mahri, que devolveu seu abraço.
Eu estava aliviado por ter sido encontrado, e por Byah estar bem.
— Como vocês conseguiram se perder? Meu Deus, eu fiquei tão assustada. - Mahri falou rápido e eufórica, abraçando Byah e logo vindo até mim, me abraçando também.
— YAH! - Jungkook gritou alto e socou meu braço com força, me arrancando uma careta. — Não faça mais isso, entendeu, brother?! - me deu outro soco e depois me abraçou. Esse menino.
— Eu estava quase ligando pra polícia, mas consegui falar com a professora e ela deixou a gente procurar por vocês junto com os guardas do hotel. Eu odeio vocês por me fazerem andar mais. - Jin disse, cruzando os braços, nos repreendendo por tal confusão.
— Desculpa! - Byah falou baixo ainda abraçando Mahri.
— Nós estamos inteiros e isso é o que importa, certo? Vamos logo para o hotel, porquê eu quero muito tomar um banho, comer e dormir, estou precisando. - falei, pegando minha mochila e a mochila de Byah que estavam no chão onde antes estávamos sentados e desliguei a fogueira.
— Quem fez essa fogueira? A Byah? - Namjoon falou duvidando de mim.
— Não, fui eu, porque?
— Nada. Só não achei que você fosse capaz de fazer algo que desse certo.
— Que engraçado, adorei isso. - falei sínico, empurrando ele para o lado, que só riu e passou seu braço pelo meu pescoço, me dando um cascudo que doeu para caralho.
Andamos de volta para o hotel, quando chegamos, fomos direto para o refeitório para jantar, e após isso subimos para nossos quartos. No caminho do corredor do quarto das meninas, Byah parou, fazendo todos nós pararmos junto a ela.
— O que foi menina?! - Mahri falou, cruzando os braços e olhando para Byah, que não demonstrava muita emoção em ir dormir.
— Não quero entrar naquele quarto.
— Como? - falou Yoongi.
— EU NÃO VOU DORMIR NAQUELE QUARTO. Mahri, deixa eu dormir com você hoje? - ela falou meio manhosa, tentando convencer Mahri.
— Eu posso tentar falar com minha colega de quarto, se ela deixar, por mim tudo bem. Até melhor. - ela falou sorrindo.
— Se quiser, pode dormir no meu quarto comigo, não estou dividindo quarto com ninguém mesmo. - falei indiferente.
— Você o que? Está em um quarto, sozinho? - falou Hoseok incrédulo.
— Sim... Acho que não tinha mais ninguém para dividir quarto comigo, então fiquei sozinho. Por que a surpresa?
— Bicho sortudo... te invejo. - falou Yoongi fazendo careta e me empurrando.
— Posso mesmo dormir com você? É melhor do que incomodar a companheira de quarto da Mahri.
— Por mim tudo bem.
— É melhor mesmo... Eu não sei se ela iria gostar, então você fica com ela essa noite. - Mahri falou, confiando sua alma em mim.
— Taehyung, se comporte viu? - disse Jimin.
— Já falei que essa menina é como homem pra mim? Não se preocupem, que eu vou virar e dormir e ela também.
— Ótimo, tá tudo resolvido, então vamos dormir. Boa noite para todos. - falou Jimin e saiu andando. Todos fizeram o mesmo, menos eu e Byah.
— Vai pegar alguma coisa no quarto antes que de ir para o meu? - ela afirmou com a cabeça. — Mas por quê não quer dormir no seu quarto?
— Você descobrirá quando chegarmos lá. - falou misteriosa.
Andamos devagar até o quarto dela e ao chegamos ela excitou em abrir a porta.
— Algum problema? - ela negou e abriu a porta.
— Fica aqui. - assenti.
>>> Nota da autora <<<
EVERYONE!!!!!!!!!
Como estão??? Eu estou bem, thank you!
Está aqui mais um capitulo para vocês, seu lindos!
O que estão achando?
Não esqueçam de deixar o like se estão gostando, okay?
Também quero saber o que estão gostando, comentem, eu irei ler todos, é muito bom quando estão interagindo comigo!
KISSESSS!(Capítulo revisado em 13/03/2017)
(Capítulo revisado em 14/08/2017)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é demais, imagine sete. (Revisado)
FanfictionSeason 1: "São exatos dois dias e uma noite de pura emoção. Nove amigos e talvez amores? Quem sabe, não é mesmo? Só a vida para dizer o que pode acontecer comigo e meus amigos. Eu estou tão ansiosa para esta viajem." -- Mandy |Hetero||Bangtan Boys||...