Asma?

2.2K 167 19
                                    

   — Você está dividindo quarto com quem?! - Mahri falou um tanto quanto eufórica, não conseguia acreditar no que eu havia lhe dito, sinceramente, nem eu queria acreditar no que estava acontecendo comigo.

   — Isso que você ouviu. Estou dividindo quarto com a pessoa que mais me odeia no mundo, a YeoMi.

   — Meu senhor... Por que eles fizeram isso com você?

   — Bem, eu não sei, só sei que estou com medo, muito medo! - falei muito medrosa, e com razão, aquela menina era capaz de me matar enquanto eu estivesse dormindo. — Eu não quero dividir quarto com ela. Estou com medo, Mahri! Mas aliás... - falei mudando o assunto repentinamente. - Quem é sua companheira de quarto?!

   — Eita é! Não sei, ela ainda não chegou, quer dizer, não sei se ela chegou ou não, por que eu cheguei ainda agora. - falou confusa com a própria fala.

   — Mas é trouxa... - falei dando-lhe um tapa de leve na nuca, arrancando um olhar mortal da mesma. — Eu vou embora, vou deixar você tomar um banho merecedor depois de horas de viajem, tchauzinho!!!

   Deixei o quarto de Mahri e andei até o meu, rezando para que YeoMi não estivesse no mesmo. Abri a porta e quando dei um passo na direção do quarto ouvi uma voz me chamar um pouco de longe.

   Virei meu rosto para ver quem estava gritando por meu nome e um ser desengonçado corria em minha direção.

   — Byah!!! - Namjoon estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.

   — O que foi menino?! - falei preocupada.

   — Tae... Remédio... Asma! Não sabemos o que fazer.

   — Como é?! - sai correndo rapidamente ao encontro dos meninos que provavelmente estavam com Kim Taehyung.

   Namjoon estava correndo ao meu lado, me guiando até onde eles estavam e quando chegamos, vi meu melhor amigo sentado no chão procurando por ar.

   Corri até a mala dele, montei toda aquela geringonça que ele chamada de inalador e liguei na tomada, levando a máscara de ar até ele, colocando em sua boca e nariz, fazendo-o, quase que automaticamente, acalmar-se.

   — Por que merda você não avisou que tinha isso dentro da porra da sua mala?! Seu puto, quase me mata de susto. - gritou Yoongi irritado, passando as mãos no cabelo e andando de um lado para o outro nervosamente.

   — Não nos deixe preocupados assim de novo. - Jin afirmou, sentado ao lado de Taehyung, agora mais calmo e sereno.

   — Pensei que fosse morrer, tinha tanto tempo que você não tinha uma crise dessas que achei que não tinha mais esse problema. - Hoseok se pronunciou, sentando na beira da cama, relaxando os músculos tensos na mesma.

   Kim Taehyung olhava todos para nós, estávamos claramente aflitos depois desse ato, e ele visivelmente perturbado e agradecido. Era uma verdade que, de muito tempo, ele não havia tendo crises tão fortes. Crises que sua bombinha de asma não funcionaria, apenas o inalador.

   — Sente-se melhor?! - falei preocupada passando a mão em seus cabelos que estavam levemente suados.

   Ele balançou a cabeça afirmando, mas era notável que sua expressão estava para baixo e pálida.

   — Vão atrás de algo doce para ele comer, de preferência uma fruta, alguma coisa.

   Todos assentiram e foram atrás do que pedi, deixando-me sozinha com o ser doente a minha frente.

   — Tem certeza que se sente bem? - falei sentando-me ao seu lado.

   — Eu achei que fosse morrer. - falou baixo, tirando por um segundo a máscara de ar de seu rosto.

Um é demais, imagine sete. (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora