Para quem nao sabe Oneshots são historia sem continuação. Ou seja. Esse aqui nao tem NADA haver com o outro.
-É Fernanda ela vai amar. - Disse minha amiga suspirando
-Acha mesmo? - Perguntei arrumando meu cabelo na frente do grande espelho que ficava no quarto da minha amiga.
-Eu nao acho... Tenho certeza! - Ela disse dando pulinhos ainda sentada na cama e eu me limitei a uma risadinha ainda na frente do espelho -Meu deus, isso vai ser tao lindo... - Ela suspirou. Encarei ela sorrindo largo pelo espelho.
Esperava mesmo que dê tudo certo. 3 anos namorando a garota mais perfeita do mundo, "Nossa Nanda, o mundo é grande e você nao conhece ele nem pela metade" Realmente nao me importo, meu mundo se resumia a ela então...sim! Ela é a mais perfeita. Não conseguia me imaginar sem ela, eu nao existia se ela nao estivesse ao meu lado.
Fernanda sem Julia era a mesmo coisa que nada. Eu era totalmente, absolutamente, absurdamente dependente do amor dela. Aos olhos dos de fora isso era ruim, mas para nos duas... Ah, isso era totalmente perfeito.
Genio forte, cínica, tímida, desconfiada, ciumenta e com um leve toque de prepotência e arrogância. Essa era a minha namorada, a minha Julia, minha mulher! Quer dizer, nao literalmente, era para isso que estava ali me preparando. Eu, há praticamente 3 semanas seguidas, vinha para casa da minha amiga, Eduarda, e ficava ensaiando para o grande pedido.
Era bom por um lado, e ruim pelo outro. Por que? Lembram as descrições que dei ali em cima? Pois é, ela estava desconfiada. Eu saia e demorava a voltar, e mesmo que ela confie totalmente em mim, esta com a pulga atrás da orelha. Eu? Eu me fazia de santa. Sempre dando explicações esfarrapadas do tipo: *O trânsito estava um caos", (O que era mentira, já que eu nao pegava transito por que eu trabalhava bem perto) "Encontrei uns amigos vindo pra casa" "O pneu furou" "Eu fiquei parada olhando um poster e me esqueci da hora"....
E sem contar que eu mentia tão mal, e ela me conhecia tao bem que dava muito medo...-Você esta com o olhar perdido de novo Nanda. - Eduarda me chamou. Um medo subitamente me atingiu no peito, fiquei sem assustada e com a respiração descompassada. Me virei devagar para ela com os olhos arregalados. -O que foi?
-E se ela disser nao...? - Escutei a minha amiga bufar.
-Nanda?
-E se ela sair correndo como aqueles videos do YouTube? Meu Deus... - Sim! Eu estava pirando.
-Fernanda?
-E se ela começar a rir e dizer que nunca me amou, e que na verdade tem outra...? - A esse ponto, eu já estava andando de um lado para o outro dentro daquele quarto, que parecia esta ficando menor e abafado. -E se...
-Fernanda Fernandes. - Eduarda gritou me fazendo parar. -Tira a mão da boca, eu demorei para fazer essas merdas... - Eu nem tinha percebido que estava roendo as unhas ate que ela falou. -Agora, senta e respira. - Ela soltou uma risadinha. -A Julia te ama, e se ela te aguentou ate agora... Meu amor... Nao a nada que faça ela dar pra trás. Larga de ser idiota Nanda! Aquela garota é tão trouxa por você que da nervoso. E ela nao tem outra. Nao! - Ela me calou quando abria a boca para interromper. -E nem outro, ela nunca faria isso ta bem?
-É mas...
-Eu vou perguntar só mais uma vez. - Ela respirou fundo. -Esta bem? - Eu acenti com a cabeça. -Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots
RomancePrecisava de um espaço para dissolver meus pensamentos caóticos, e nada melhor do que os nada famosos Oneshots :) Espero que gostem