Eita, olha quem esta de volta.
Olaaaaaa guleris :)
Como estão nesse maravilhoso dia de friozinho? Alguem quer um cobertor ou tem mozoes para se esquentar? Eu espero que tenham os dois, ne mores (͡° ͜ʖ ͡°)... Enfim. Já deu pra ver que é um Oneshoot Larry correto? Ótimo! Pra quem não sabe, vai saber assim que ler.
Ate daqui a pouco, tenho que "falar" com vocês lá em baixo. xoxo.
##################Pov Narrador
(They don't know about the things we do
They don't know about the "I love you's"
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don't know about the up all night's
They don't know I've waited all my life
Just to find a love that feels this rightBaby, They don't know about
They don't know about us)Obs: Pras manas que não tem cursinho de inglês, como eu, e nem conhecem a música.
(Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciumes de nós Eles não sabem sobre todas as noites em claro.
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar um amor assim tão certoAmor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós)Alguns meses antes
A luz da grande tevê de plasma embutida na parece e as gargalhadas que pareciam nunca ter fim, inundavam a casa dos Tomlison's. Todos estavam lá, perante a tevê assistindo a uma comedia escolhida pela filha do meio do casal. Que no momento estava deitada sob o carpete da sala, enquanto todos estavam no sofá. Quer dizer, quase todos. O filho mais velho do casal, Louis, não estava presente na cena habitual das noites de terça.
Ele havia saido bem mais cedo naquele dia. A mae ate tentou saber onde ele estava indo, e o que estava fazendo... Mas só obteve uma levantada de ombros e a batida da porta da frente sendo fechada, mesmo com a agonia de não saber onde o filho estava, Johannah, sabia que teria que afrouxar as rédeas do filho mais velho, já que ele iria completar os seus 16 anos dali a poucos meses. Mas isso não a impedia de surtar quando ele ficava tanto tempo sem dar noticias.
Mais uma explosão de risadas preencheu o local quando um dos personagens do filme, que estava caracterizado de mulher por causa de uma grande investigação, assoprou um pózinho branco depois de vários insultos à mãe das gêmeas, um tanto metidas, que estava a sua frente. (Fica ai a referencia)
Antes de eles recuperem o fôlego completamente, da serie de risos consecutivos, uma porta foi batida com extrema raiva e um Louis zangado subiu as escadas correndo.Todos que estavam na sala olharam por cima dos ombros espantados pela atitude do mais velho. A única que não tinha prestado muitos atenção era a filhinha mais nova do casal, Phoebe, que estava mais interessada nas cores brilhantes na tela.
-O que está havendo com esse menino? - Mark, o padrasto de Louis, perguntou ao acaso. Ate ele, que não era muito observador, estava notando o comportamento estranho de seu enteado. Claro que ele poderia perguntar ao garoto do por quê ele esta assim, porem o homem mais velho tinha a estranha mania de nunca perguntar.
-Eu soube na aula de ciências que quando um ser humano tem muitos hormônios, eles ficam zangados. - Se pronunciou a garotinha no chão da sala com um olhar estudioso e orgulhosa de si mesma por ter lembrado disso. -Deve ser por isso que o Boo esta tao chato pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots
RomancePrecisava de um espaço para dissolver meus pensamentos caóticos, e nada melhor do que os nada famosos Oneshots :) Espero que gostem