9 Meses

147 1 1
                                    

Olá
####

-Tem certeza de você quer isso, querida? - ela me perguntar pela quinta vez desde que chegamos, respiro fundo para nao acabar quebrando o pescoço dela.

-Sim Gabi, eu tenho certeza de que eu quero isso. E eu pensei que você também quisesse! - desviou o olhar do seu.

-Não é isso, eu só... Nao, eu quero muito amor. Nao pense isso... E-eu... - ela arregalou os olhos , começou a falar e se empolar na explicação.

-Calma - sorriu pela maneira fofa que ela tentava sr explicar. Me inclinei e selei nossos lábios em um selinho curto. -Eu sei que você quer dizer, mas é que você já está me tirando do serio.

-Desculpa, nao era essa minha intenção. - ela suspirou e abaixou os ombros. -Só quero que tenha 100℅ de certeza, não quero que mais pra frente isso se torne uma coisa grande para que brigamos, entende?

-Nao vai! - granti a olhando nos olhos. -E eu nao tenho 100℅ de certeza - ela iria falar algo mas me adiantei e a cortei. -Eu tenho 110℅ de certeza. - e com isso ela sorriu de orelha a orelha e me beijou demoradamente.

-Senhoras Silva-Medina?! [N/a: MEU OTP  DO TWITTER, NINGUÉM SAI] - uma mulher alta e com um sorriso simpático entrou na sala de espera. -O doutor está esperando por vocês. - mais um sorriso simpático e se retirou.

-E vamos lá então. - Ela disse se levantando.

-Se você já esta assim antes de fazer a inseminação. - disse entrelaçando os meus dedos no dela que estavam suando frio. -Imagina na hora do parto. -Sorri enquanto andávamos lentamente pelo corredor.

-Provavel vou desmaiar. - Ela deu uma leve gargalhada divertida, mas no fundo eu sabia que era um riso de puro nervosismo.

-Se fizer isso, eu juro que acabo com você Gabriella!

-Eu estou brincando... Ou não. - Neguei com a cabeça e continuei andando.

Vou contar pra vocês nossa história.
Eu e a Gabriella nos conhecemos no Twitter, nada comum eu sei, só que para a surpresa de ambas tiamos amigos em comum. Bruna, Sindy e a Roberta.
Começamos a conversar, ela se tornou uma grande amiga. Mesmo com a distância nos separando. Eu gostava de conversar com ela, gostava de desabafar com ela, mesmo ela sendo uma pessoa difícil de se lidar.
Quando eu terminei com minha ex, foi ela quem me aguentou. Ela me botava pra cima e me consolava.
Terminar um relacionamento de 3 anos nao é muito fácil, eu conseguintemente quase cai em depressão por causa disso, mas ela estava lá.

Sempre esteve.

Nos afastamos por mais ou menos 3 meses. Nenhuma com uma desculpa plausível, simplesmente nos afastamos. A Bruna, a que era mais próxima dela, deixou escapar que ela estava passando por um período chato de sua vida. Ela estava apaixonada por alguém, que em relação a Gabriella isso era mais improvável do que Hitler pedindo desculpas aos judeus e negros.
Eu sempre tentava uma aproximação, mas ela sempre se esquivava, sempre com desculpas. Ate que um belo dia decidi pressionar-lá, colocar contra a parede e dar na cara ate ela me contar [N/a: eu duvido muito que a Evelin consiga bater em uma mosca] se a distância nao fosse um enorme problema.
Depois daquele dia eu soube por quem ela era apaixonada. Por mim. Eu simplesmente paralisei em frente a tela do computador quando ela disse "Você Evelin! É por você que estou apaixonada, por isso me afastei... Você entendeu agora? Eu detesto isso, e você melhor que ninguém sabe disso" foi um choque muito grande no início, mas depois foi passando e um belo dia eu me peguei sorrindo pensando nela... Ou seja, FUDEU.

OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora