The End

135 4 1
                                    

Aviso 1: ASSISTAM O VIDEO!!! É CRUCIAL QUE ASSITAM!!!
Aviso 2: Se você tiver coraçãozinho fraco, a concelho a não ler esta one... Muito menos assistir ao video.
Caso decida fazer os dois, não serei responsabiliza por: Dor, tristeza, paranóias futuras e lágrimas.

Erros concerto em um dia favorável.

Boa leitura ( ˘ ³˘)❤
##############

"We've said hello a million times
The hardest thing to do is say goodbye"

9:54am

".... e hoje, nessa madrugada as exatas 02:55am veio a falecer as cantoras Camila Cabello e Dinah Jane Hansen..."

Você já sonhou que estava caindo? Quando você salta de um lugar muito alto e não faz a mínima ideia do que se encontra lá embaixo, ai então você acorda em pulo, o coração tão disparado que é quase impossível de respirar normalmente. A mente fica uma confusão completa, você olha para os lados se certificando que nada de mais aconteceu, e acaba suspirando leve por saber que "a queda" não passou de um sonho bobo.
Mas e quando não da pra se acordar do queda? E a única ação disponível é continua caindo e caindo, sem pausa... Sem parar?

Essa era exatamente a minha angustia ao ouvir, ao longe, aquela notícia. Eu me encontrada de olhos fechados, mas estava ciente do que estava acontecendo ao meu redor. O que causa a situação ainda mais agonizante...
Meu peito queimava em dor, tristeza, agonia e tantos outros sentimentos, que era impossível identifica-los no meio de toda a confusão.

Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Mil vezes essa palavra que já perdeu o sentido ser dito em voz alta.

"... O atentado a girlband foi ocasionado, no que seria o início de uma nova turnê, uma nova Era, como os fãs costumam chamar. O primeiro e infelizmente ultimo show das amadas e consagrada Fifth Harmony aconteceu..."

-Ela esta estável ate o presente momento. - Uma voz desconhecida, feminina e mais velha foi captada por minha audição entrando no meu quarto.

-É uma pena... - A outra voz se fez presente, uma voz um pouco mais jovem e claramente sentida. -Eu não as conhecia, mas falecer assim tao jovem... No auge dos sonhos. Isso não esta certo.

Claramente, verdadeiramente, logicamente não é o certo.

-A vida tem dessas coisas, te pegam na curva. Quando você pensa que finalmente tudo esta entrando nos eixos... - Sinto a primeira voz se aproximando um pouco mais da minha cama, ela estava mexendo nos tubos engatados em meus braços? -Ela vem e te dar uma pela rasteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora