E mais um vez eu estava ali, olhando para o teto azul bebê. Mais uma vez eu tinha me deixado levar por carícias e palavras gentis.
Ela esta lá, do meu lado, também olhando o teto. Suas maos em cima da barriga nao parava quieta, eu sabia o que ela estava prestes a dizer. E eu odiava quando falava.
-Tudo bem, ninguém vai saber. - Ela sussurrou, mas para si mesma. -Isso nao voltará a acontecer...
-Você falou isso nos últimos meses, e olha onde estamos?! - Bufei irritada, me sentei na cama ajeitando meus cabelos, que ela teve a obrigação de bagunçar (nao que eu nao gostasse). -E tem razão sobre uma coisa... Ninguém vai saber.
-Mas dessa vez falo serio. - Ela continua deitada girando os polegares uns nos outros.
-Ok! Eu vou acreditar nisso. - Suspirei uma ultima vez antes de colocar meus pés para fora. -Você sempre fala a mesma coisa, e olha onde eu estou... Na sua cama.
-Você só esta aqui porque eu sou fraca, caso contrário...
-Eu estaria no meu quarto ou em alguma festa bebendo. - Conclui sua fala revirando os olhos. -Já sei todo seu papinho pós "tentação" Camila. - Me retirei da cama.
Sempre era o mesmo jogo, era sempre as mesmas palavras.
-Ok Lauren. - Ela de levantou indo em direção ao banheiro.
Me limitei a respirar fundo para nao xinga-la, ninguém tinha culpa ali. Quer dizer, não totalmente...
Digamos que eu e Camila eramos um tanto... "Promíscuas". Ela garotinha certa, com uma familia extremamente cristã, com um namoradinho bem sem graça.
Eu, curtia a vida de qualquer modo, dando dani-se para quase tudo a minha volta. O importante era EU esta feliz, o resto é resto.
Como nossas vidas se cruzaram?
Tudo que tenho pra dizer é: Dinah Jane e Normani Kordei.
Quando acabo de calçar meu all star, Camila sai do banheiro com os cabelos molhados.
-Por que ainda nao foi embora? - Ela me pergunta parando na frente da porta do closet.
-Estava pensando em tudo isso...
É, eu nao estava nem um pouco feliz.
-Como assim? - Ela disse se virando.
-Em nos duas...
-Nao tem nos duas Lauren, nunca teve, e jamais terá... - Ela cruzou os braços.
-Tudo bem. - Me levantei e pequei minha jaqueta que estava no chão. -E pode continuar se enganando sobre a sua heterossexualidade...
-Eu nao estou me enganando! - Ela esbravejou.
-E pode deixar, o Shaw jamais saberá dessas suas aventuras. - Deixei um sorrisinho convencido tomar conta nos meus lábios, ignorando totalmente o que ela disse.
-Saia da minha casa. Agora! - Ela já estava ficando vermelha de raiva, e eu continuava sorrindo.
-Eu já estou indo. - Fui andando devagar na direção dela. -Sabe onde me encontrar. - Sussurrei perto do seu ouvido, o que causou um leve tremor. Sorri e dei um selinho dela e me virei.
Assim que passei pela porta, à ouvi suspirar. Me sentia estranha sempre que tinha que ir embora, me sentia totalmente incompleta. Sim, infelismente me deixei envolver com ela.
Me sentia mal, mas dani-se. Quem se importa? Eu não.Desci as escadas do prédio onde ela morava indo em direção ao meu carro, coloquei o óculos que se encontrava no topo da minha cabeça, repirei fundo antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots
RomancePrecisava de um espaço para dissolver meus pensamentos caóticos, e nada melhor do que os nada famosos Oneshots :) Espero que gostem