I know what you did last summer

110 7 0
                                    

Esta faltando algo, nao sei o que é -.-'

Pov Camila

Ela sabe. Eu sei que sabe. Esta estampado no rosto dela. Mas ela fica lá, continua sorrindo, como se nada estivesse à incomodando, como se nao soubesse o que eu tinha cometido na minha última saída.

Droga Camila! Por que você fez isso? Você é uma estupida! Meu subconsciente grita em desespero.

-Você esta brincando com a comida - Uma voz rouca me tira dos meus devaneios. Ergo meus olhos e encontro a imensidão verde me encarando, as ruguinhas que ficam dos lados dos olhos quando ela sorri... Também estão lá. Droga! Como fui capaz? -De novo. - Ela conclui sua fala, sorrindo ainda mais.

-É, minha cabeça esta uma confusão de uns dias pra cá - Dou um sorriso forçado. -Nada com o que se preocupar.

-É... Vou confiar em você. - Ela sorri olhando diretamente para mim, levando a taça de vinho tinto a boca.
Meu estômago revira quando ela diz isso, sinto que sou capaz de colocar, o pouco que comi, para fora.

-Acho que vou subir - Levo dois dedos a minha têmpora e faço movimentos em círculos. -Dor de cabeça.

-Tudo bem, paixão. - Ela diz cortando e comendo um pedaço de seu alimento e levando ate a boca, mastigando lentamente. -Daqui a pouco eu já estou subindo, dai posso dormir bem agarradinha com você.

-Hmm - Engulo em seco. -Ok, então te espero lá encima. - Me levando, tirando o guardanapo de pano do meu colo, saio da mesa e vou caminhando até a saída da sala de jantar. Mas antes de sair ouço um pigarro me interrompendo, dou meia volta e olho para ela. -O que foi?

-Nao ganho nem um beijinho? - Pergunta fazendo beichinho. -Tudo bem, vou sair e arranjar na rua. - Ela da de ombros abaixando a cabeça por alguns segundo, ate me olhar por entre os cílios e com um sorrisinho de canto de boca.

Aperto meus olhos me sentindo nojenta, vou caminhando ate ela a passos lentos. O som dos meus saltos batendo contra o piso e a única coisa que pode ser ouvida em todo o ambiente. Me inclino em sua direção, meu coração acelera e minha reparação se limita aos poucos, meus cabelos, castanhos escuros, caem na lateral do meu rosto. Lauren joga os dela para o lado oposto e aponta para a sua bochecha, a beijo naquela região por alguns segundos.

-Eu te amo. Eu te amo muito. - Sussurro de olhos fechados, perto de seu ouvido. -Nunca se esqueça disso... Por favor. - A beijo de novo e volto a ficar ereta.

-Eu sei o quanto você ama. - Disse ela acabando de beber o vinho.

Suspiro derrotada e sigo para longe dali. Subo as longas escadas lentamente, olho para nossas fotos que estão na parede e suspiro passando a mão em cada uma delas. Paro em frente a uma em especial, tiamos acabado de nos casar... Estávamos com, mais ou menos, 1 mês de compromisso bem serio, o que por ironia, tinha caído no ano novo.

Na foto em questão, eu estou em suas costas assoprando uma corneta amarela e azul, meus olhos demostram felicidade extrema, um de meus braços esta erguido para cima, enquanto o outro agarra firmemente o pescoço dela. Ela estava tão linda daquela foto, seus traços estavam um pouco mais suaves, (Nao que os anos tenham a maltratado, pelo contrario, só fizeram bem) seus cabelos um pouco mais longo do que recentemente, estavam cobertos por uma touca branca, (Perfeita) seus olhos com um brilho maravilhosamente espetacular, o seu rosto rasgado em um sorrio completamente lindo, suas mãos estavam para trás, no intuito de me dar base enquanto eu gritava.
Me lembro muito bem daquele dia, pode ter se passado 12 anos... Mas me lembrava como se fosse hoje.

OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora