Copos, garrafas e pessoas estavam espalhados para todos os lados. É, a festa já havia começado. E como.
- Começou!! - Scott exclamou em pura animação.
Stiles o encarou com tédio.
- Você acha é? - murmurou. Sem fazer qualquer esforço para esconder l desinteresse na voz.
O McCall bufou.
- Qual é, bro. - Resmungou, socando o braço alheio de leve. - Se é pra ficar assim porque você veio?
- Porque você insistiu... Tipo muuuito. - Stiles retrucou, caminhando. Diferente de uns e outros, evitava o gramado.
- É, mas já que você está aqui está aqui. Então, que tal aproveitar a festa cara!? - O moreno de queixo torto resmungou, apressando o passo. - Você não vem?
Scott gritou sobre a música, parado na varanda.
Stiles suspirou antes de segui-lo. Ele olhou em volta ao adentrar a residência. Quase todo o pessoal da sua turma estavam ali. E alguns outros, vários na verdade, que ele não conhecia.
Logo viu Jackson e Lydia dançando. Erica gingava em cima de uma mesa - alho bem típico dela -. Scott e Allison mal se olharam e já estavam se beijando em um canto. Kira, Isaac e Boyd conversavam animadamente no sofá. O castanho procurou por sua amiga - Malia - por "todo" o local, não a encontrando, então resolveu dar uma volta pela casa.
A casa do Hale era grande e aconchegante, pelo que pôde perceber; quatro quartos, três banheiros dois sendo das suítes, sala de estar, sala de jantar, o quintal era grande e lindo. Tinha algumas árvores, a grama era verdinha e bem cuidada. Mas o que ele mais gostou foi da varanda, que ficava no segundo andar. Dava-lhe uma vista linda da cidade, que o prendeu ali por bons minutos.
Depois de ter praticamente mapeado a casa inteira resolveu descer. E viu um grupo de rapaz reunidos. Eles observavam um outro fazer um infame keg stand. Ele se perguntou como uma pessoa pode beber tanta cerveja de cabeça pra baixo.
Stiles podia não gostar de festas mas essa ele tinha que admitir, estava incrível. Luzes multicoloridas, três strobos espalhados pela casa. E bebidas de todos os tipos. Alcoólicas ou não.
- Céus como alguém consegue se divertir com um farol desses na cara? - Comentou o rapaz. Erguendo a mão, tentando esconder seus olhos do piscar incessante.
- logo, logo você se acostuma.
Uma voz rouca e arrastada por conta da bebida soou atrás do castanho. Que instintivamente girou nos calcanhares.
Stiles piscou os olhos, controlando um sobressalto, ao ver que era.
- A... é você, Derek.
Murmurou alto o suficiente para que ele o escutasse. Recuando, tentando manter uma distância segura entre a sua virilha e aquele joelho.
Embora o receio, discretamente Stiles o fitou discretamente de cima a baixa. Na sua humilde opinião ele até que estava bonitão naquela calça jeans justa, que marcava os músculos das coxas. E uma camiseta verde-musgo com uma jaqueta por cima. O topete era um charme também.
- Esperava outra pessoa? - Derek quis saber, curioso.
Stiles semicerrou os olhos. Derek estava agindo estranho. Diferente de dois dias atrás.
- Na verdade sim! Estou atrás da sua prima, cadê ela?
Stiles percebeu o olhar estranho que o moreno lhe direcionou. E pensou que ele recomeçaria com as ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Tão Jovens
FanfictionStiles se vê no meio de um impasse. Em aproveitar seu sábado se empanturrando de besteiras ou ceder ao assédio do seu melhor amigo. Ele é mesmo um bom professor, pois Scott McCall aprendeu muito bem como ser insistente. Nunca passou pela cabeça de S...