tão quente.

2.9K 196 153
                                    

Derek e eu caminhamos lado a lado em direção ao local onde nossos amigos nos esperavam. Não tínhamos um assunto, mas o silêncio não era um incômodo. Estávamos satisfeitos. Ao menos eu estava.

O vento húmido e a brisa gélida eriçavam os pelos do meu corpo. E faziam-no estremecer. A mão de Derek aquecia a minha e a minha a dele, enquanto fazíamos nosso trajeto sem pressa alguma para chegarmos.

O caminho do píer até onde havíamos estacionado os carros, infelizmente, não era tão longo assim. E só quando notei o olhar predatório da Erica – e o sorriso de canto da sua prima, Heather – É que fui lembrar que eu e Derek ainda estávamos de mãos dadas. Tentei soltar da forma mas discreta possível.

Mas Derek tinha outros planos.

Ele a apertou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Me impedindo de desvencilhar, sem escapatória mesmo.

Para ser sincero, me fez desistir de tentar. Me deixou feliz. Senti mais olhares caírem sobre mim, em nós. Mesmo já estando escuro. Abaixei meu rosto querendo esconder o rubor que se alastrava pelo o meu rosto e o meu enorme sorriso.

— estamos combinado? Você vai, né? — Malia me perguntou animada. Assim que nos aproximamos o suficiente para ficar surdo com o seu grito.

Olhei para Derek e pensei comigo mesmo se deveria realmente ir. E porque não? Acabei por decidir, definitivamente, que sim. Eu iria. Havia confirmado depois do beijo. E o olhar dele sobre mim, agora, não permitiu que eu pensasse em uma recusa.

— ham.... Vou! — respondi.

A Hale deu uns pulinhos de animação. Enquanto fazia uns barulhinhos estranhos com a boca e me abraçava de lado.

— quanta empolgação... — sorri a abraçando também.

Malia me beijou no rosto.

— claro, já faz um bom tempo, meses, que você não passa um dia lá em casa. No caso a noite.

A Hale sorriu de lado. Tentando me sufocar com aquele abraço. Ela deu uma gargalhada que eu não entendi muito bem o porquê. Mas logo ignorei quando vi Theo se aproximar. O loiro ficou ao lado de Matthew e seu primo, Liam vinha logo atrás.

— tchau gente. Foi muito divertido passar essa tarde com vocês. — disse o Raeken enquanto se despedia dos demais. — nos vemos por aí... — Theo sorriu encarando o Dunbar, que se pós ao seu lado.

— verdade! Nós deveríamos marcar de sair, juntos, uma segunda vez.

Disse Liam. Abraçando o namorado por trás, tentando apoiar seu queixo no ombro do Raeken. Mas a diferença de tamanho não permitia. O que me fez rir. Todos concordaram com o baixinho. Matthew e Oliver - os ruivos - também se despediram, e em seguida entraram no carro do Raeken.

Depois de observar o carro sumir numa curva, voltei minha atenção para o meu melhor amigo. Que começava se despedir.

— cuida bem do meu bebê. — avisei a Scott, que bateu continência como um soldado... Idiota. Se eu olhar um arranhão sequer no meu jipe. Ele tá muito ferrado. — até mais Lydia. — despedi-me beijando o rosto da ruiva. Ela iria com Scott, Kira e Allison. Já que Jackson havia ido embora. E saíram dali no meu carro.

O mesmo com; Boyd, Isaac e Erica. Que assim como a prima - antes de ir embora - não perdeu a oportunidade de fazer uma pergunta, piada antes de ir:

“quero saber todos os detalhes.” Foi o que elas sussurram em meu ouvido. Ambas receberam a mesma resposta, um audível e sonoro “NÃO!”

Eu hein, tem que ter muita paciência com essas duas inconvenientes criaturas.

Fomos até o camaro de Derek. E só quando tentei abrir a porta do carro, me afastando do moreno, percebi que ainda – sim, pasmem, ainda – segurávamos a mão um do outro.

Somos Tão JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora