A observava de longe, tão bela e reluzente. Com seus lindos olhos claros e seu lindo cabelo negro que percorria por suas pequenas costas.
Tão linda, tão nova, mas tão mistériosa, nem imagina o que irá acontecer daqui a poucos dias.Ao longe ele encarava a beleza de sua amada por uma vidraça.
Ela, com seu lindo sorriso estampado demonstrando seus belos dentes, ria de algo que a melhor amiga falará. Sem nem ao menos perceber estar sendo observada por alguém. Sentada ao meio-fio em frente de sua casa, conversava sobre coisas banais e sem nexo com Lia. As duas amigas eram inseparáveis e no mínimo um tanto diferentes.
Lia usava suas roupas mais elaboradas e cuidadas das melhores marcas de Londres. Maquiagem e cabelos impecáveis, como se houvesse saído de um salão cade vez que se encontrava com alguém.
Lau diferente de Lia com seus velhos e surrados tênis, calça jeans escura e moletom quase a maior parte do tempo por causa do clima que se estabelecerá por lá. Cabelo geralmente solto ou em um coque, não curtia usar produtos em sua pele, por essa razão Lia não parava de a atormentar para que ao menos passasse um pouco de pó.-Mas Lau por favor, vamos na festa do Ki-Hong comigo. Vai ser legal amiga. Para de enrolar, vai que você finalmente acha algum gatinho para dar uns pegas em. -Lia insistia enquanto chacoalhava-a pelo ombro a fazendo rir.
-Você sabe que eu odeio festas Lia. E odeio muito mais aquele metido a besta asiático. Eu não vou amiga, desculpa. -Tirou as mãos de Lia dos ombros e levantou-se logo limpando a sua calça.
-Você é muito sem graça. Quando foi a última vez que você deu um beijo menina? -perguntou Lia levantando-se e ficando ao lado.
-Quando eu coloquei aquela foto do Jensen de capa do celular. Agora vou entrar amiga. Depois a gente se fala. Beijos -após despedir-se entrou em sua casa logo em seguida batendo a porta atrás de si.Olá gente, esse é meu primeiro livro, espero que estejam gostando.
DEDICADO A LAU <3