Acordei sendo chacoalhada por Jace:
- O que você esta fazendo aqui?
- Eu, eu não sei - olhei a minha volta estava na cozinha, e Jace tinha suas mãos em meus ombros - estava na cama pela última vez que me lembro.
- Você é sonâmbula?
- Não.
- Então o que esta fazendo aqui a essa hora?
- Já disse que eu não sei. Mas que horas são?
- São quase 6 horas da manhã. O sol já vai nascer, quero lhe mostrar uma coisa.
Andamos até uma porta, ela era totalmente diferente das outras. Era como um sol e montanhas, esculpidos na madeira. Jace a abriu e vi uma paisagem maravilhosa. Era o nascer do sol, havia gramas no começo e mais a frente começava a neve, tinha várias árvores que mostravam suas folhas verdes e a neve fazendo peso em cima delas. Não tinha reparado mas estava de boca aberta.
- Está com sede? - perguntou Jace.
- Não, por que?
- Está de boca aberta.
- Hahaha - disse e começei a correr atrás dele.
Brincamos de bola de neve e já estávamos cansados. Jace havia buscado uma coberta, forrou ela no chão e nos deitamos nela.
- Sabe, você está se tornando uma grande amiga para mim - disse ele.
- Para mim também, você é muito especial Jace - disse.
Virei de lado para olhá-lo, ele fez o mesmo colocando seu braço por baixo do meu pescoço.
- Mas não quero que seja só a minha melhor amiga.
Ele me beijou, no nascer do sol, na paisagem mais linda e no momento romântico.