Logo de manhã acordei, peguei meu celular e vi uma mensagem de Lia: Amiga, levanta! Li aquela mensagem ja sabendo que ela desconfiava que eu ainda estava dormindo. Me levantei tomei um banho, peguei minha mochila do chão e desci as escadas, avistei minha mãe na cozinha.
-Bom dia mãe. - dei um beijo em sua testa.
-Bom dia filha, tudo bem?
-Igual a sempre.
Ela me encarou com um olhar triste, andou até a sala e ligou a televisão. Comi cereal com leite.
Peguei a minha mochila, dei um beijo em minha mãe e fui para a escola.Saindo de casa vi Dylan, ele estava numa distância razoável a minha frente.
-Dylan - gritei, nao sabia o que tinha dado em mim para ter o chamado. Ele se virou me encarou, começou a ficar vermelho.
- Oi Lau - falou com tom de vergonha.
- Oi.- Como estão suas notas?
- Estão boas - disse, dando um sorriso de surpresa por ele ter puxado assunto comigo - e as suas?
- Ah, já sabe né - realmente eu já sabia. A maioria dos garotos da escola na nossa idade tirava notas ruins, mas o que mais me surpreendia era que no fim de tudo eles conseguiam passar.
Continuamos conversando sobre os professores legais e chatos até chegarmos a escola.
- Tchau! - ele me deu um abraço forte, o que me surpreendeu novamente.
- Tchau Dy, até mais!