Saí correndo o mais rápido que conseguia, tropeçando. Cheguei na porta e me virei, vi Dylan e Jace levitando a poucos metros do chão e estavam com espadas em suas mãos e se encarando como se dissessem um para o outro avançar. De repente, Dylan avançou com sua espada em direção ao estomago de Jace. Jace desviou e socou o rosto de Dylan que saiu rodopiando no ar para trás por conta da força de Jace, desviei minha atenção para o céu. Lá longe, avistei os gueirreiros de Orquídeas, entrei em desespero. Após soquear, Jace olhou para mim e gritou:
- Vá para a sala de treinamento.
Corri, subindo as escadas de dois em dois degraus, pensando no por que eles estavam vindo para cá. Cheguei na sala, indo diretamente para a mata, o tal lugar proibido, corri sem rumo, estava com medo,assustada. Será que estava sonhando?
Cheguei na parte em que havia muitas pedras em forma de escadas alguns dias atrás. Fiquei surpresa pois estava sem uma pedra se quer naquele lugar e estava totalmente a céu limpo e só havia gramado que aparentemente estava jovem e bem cuidado.
Imaginei o que haverá ali para não estar mais lá. O que seria tão grande para deixar aquele lugar, só aquele lugar limpo e lindo como estava. Como algo que estava ali poderia sair. Olhei para os lados mas não havia nada. Continuei a correr, mas agora estava correndo atrás de algo que sairá daquele mesmo lugar.Estava cansada e resolvi encostar em uma árvore, ela era grande e meio grossa, o tamanho que eu poderia me esconder muito bem. Fiquei um tempo parada buscando ar e descansando, percebi alguns movimentos no céu, olhei, o céu estava escurecendo e havia um pássaro voando bem distante, muito distante que precisei fechar um pouco os olhos para identificar o que era. Fiquei olhando para aquele pássaro. Ele estava dando voltas e ficando mais próximo. Chegou a uma altura que reparei que o tal pássaro tinha calda. Não era um simples pássaro. ERA UM DRAGÃO. Estava vindo em minha direção. Pensei em correr, mas para onde iria, estava dando voltas a horas. Insisti e comecei a correr.
- Não vá agora - escutei e parei para ver quem estava ali perto de mim, olhei ao meu redor e não tinha ninguém lá, a floresta estava vazia - espere - ouvi novamente, era uma voz feminina, olhei ao meu redor, me deparei com o dragão que estava voando. Era lindo, parecia estar sentada, me olhando fixamente, fiquei paralisada, não sabia o que fazer, só conseguia observar a beleza dele. Suas asas eram azuladas com fincos em suas pontas, seu pescoço era cumprido com alguns espinhos para protegê-lo, sua cabeça era um pouco cumprida e exepcionalmente linda, suas patas eram longas e com garras nos dedos e em sua calda havia um círculo de espinhos na ponta que aparentava servir para bater.
Ele deu um passo a frente o que me fez começar a correr mas parei após ouvir a voz novamente dizendo "espere, não corra, precisamos conversar". Olhei para o dragão novamente que estava parado me olhando como se esperasse que eu dissesse algo, olhei através dele, para a mata escura, nao tinha uma pessoa lá.
- Você deve estar procurando quem está falando com você por que você não acredita que eu possa realmente falar. Você não consegue acreditar que possa existir alguém como eu ainda aqui na sua frente. Só para constar, estou falando em sua mente, sei tudo o que pensa desde quando você passou por aquela porta, todo momento, podemos conversar pelas nossas mentes. Quer saber por que? - eu estava ficando com medo mas aliviada por não estar louca.
- Quero.
***
Olá, tudo bom galera?
Deixe sua estrelinha se gostou <3
***