Sai do quarto, e na outra porta estava Dylan, corri até ele e o abraçei, o soltei e olhei ele:
- Por que me trouxe até aqui?
- Ora, você é uma de nós, deve ficar conosco. - disse ele. Todos falavam você é aquilo, você é isso, estava me irritando.
- Afinal o que eu sou?
- Ainda não sabemos de qual espécie você é, por isso lhe trouxe aqui, para descobrirmos.
Virei de costas para ele e vi uma janela onde estava Frank, ele estava para fora da casa olhando para mim ou para Dylan.
- Vou embora, quero ir para casa - fui em direção a porta.
- Não.. - Dylan levantou a voz.
- Por que não?
- Eu já te disse, você é uma de nós e precisa ficar aqui.
Eu simplesmente o ignorei e sai correndo do quarto e da casa e fui para a floresta em desespero.Derrepente cai no chão com uma dor imensa na perna direita, olho e percebi, havia uma flecha em minha perna. Me levanto o mais depressa e continuo correndo em um bosque não muito fechado mas parecia um lugar lindo para se caminhar, meu coração bateu mais forte, olha para frente e vejo um tronco no chão, me escondo, minha perna estava doendo muito.
Olho para o final do tronco e vejo Frank que faz um sinal para mim me chamando para o seguir. Me arrasto pelo tronco até conseguir sair e depois começo a correr e novamente caio com tudo no chão desmaiando.Acordo em um humilde quarto, tinha somente uma cama e um criado-mudo. Olho para minha perna rapidamente lembrando o que havia feito para ter desmaiado, ela estava cicatrizando depressa, passei os dedos e senti minha pele irregular, não imaginava a quanto tempo estava ali para ter curado tao facilmente, talvez um mês.
Me levanto e vou em direção a porta, mas sou barrada novamente por Frank:
- O que pensa que esta fazendo?
- Saindo desse lugar maluco? Quanto tempo estou aqui?
- Somente meio dia, deite-se.
- O que?
- Você é surda?
- Não.
- Então por que fica me perguntando " o que " a todo momento? Vou buscar algo para você comer, fiquei deitada. Concordei com a cabeça e lá fiquei.*****************************************
Olá pessoal, tudo bem?
Será que Dylan ou Frank são mals?
Votem e comentem o que acharam =)