Me chamo Alexia, tenho 21 anos e nesse momento estou sentada em uma cadeira nada confortável. Você me pergunta o por quê? Bem, estou esperando me chamarem para uma entrevista de emprego em uma das maiores empresas da cidade, beckfire, eu realmente preciso desse emprego, pois depois que meus pais morreram eu tenho que pagar a mensalidade da faculdade de administração, graça a Deus, eu estou no último ano.
- Srta. Alexia Medeiros, pode entrar.-
Uma moça que estava vestindo um terninho daqueles que é bem caro me chama, logo levanto e vou até ela.
- Bom, sou Patrícia Robson vou lhe entrevistar e depois passar minha opinião ao meu superior, tudo bem?- assenti com um aceno de cabeça - Pode se sentar. Estou vendo aqui no seu currículo que está cursando administração. - assenti novamente - hmm, isso é ótimo, mas me diga por que quer esse emprego?
- Bem, eu adoro administração e vamos dizer que todos querem ter a oportunidade de trabalhar em uma das empresas Becker, pois elas são as maiores empresas de Nova York.
- Claro...Não sei o por quê, mas gostei de você então, por mim, você está contratada.
- Sério, muito obrigada não sabe como eu estava precisando desse emprego.
- Não há o que agradecer apenas não faça com que me arrependa. Então, preciso que você volte aqui amanhã para que possa ser resolvido tudo e para que conheça o seu novo chefe.
-Sim. Que horas devo estar aqui???
-Hm, lá por 7:30.
- Ok, estarei aqui. -
Me levanto e estendo a mão para que ela aperte e agradeço novamente.
Saio da sala muito feliz, pois matei dois coelho em uma paulada só. Conseguirei pagar a minha faculdade e estarei prestando estágio conforme pede a faculdade. Entro no elevador e pego o celular para mandar uma mensagem para minha melhor amiga, Luana.Ei, miga, consegui o emprego, agora só esperar...:)
Porém o sinal não funciona ali dentro. Então aperto o botão do térreo, e o elevador desce bem devagar, mas do nada ele para e as luzes se apagam, foi só nesse momento que reparei que não estava sozinha naquele maldito elevador. Começa me bater um desespero, dou um grito, a luz volta, mas nada do maldito elevador se mover. Me encosto na parede e deslizo até o chão.
- Acalme-se isso já está sendo resolvido.-
Olho pro lado encontrando um par de olhos verdes fixados em mim, com um terno todo preto e com cabelos castanhos que estavam bagunçados de forma organizada o deixando mais lindo ainda.
- Como é que é? Você está me pedindo CALMA, aaah não eu não tenho calma, não sei se você percebeu eu estou trancada na porra de um elevador sem um único sinal no celular e para piorar eu devia estar comemorando e não sentada aqui.
Aquele Deus grego apenas me olhou e se sentou no meu lado.
- Estaria comemorando o que?- perguntou ainda olhando nos meus olhos
-Acho que isso não é da sua conta.- respondo abaixando a cabeça
- Realmente não é da minha conta, mas como estamos presos aqui e não quero ninguém histérica do meu lado, prefiro te entreter com algo.
Bufo- tá bom, você está certo - inspiro, mas ele não fala nada então continuo - acabei de ser contratada para um emprego nesta empresa. - digo mexendo na minha bolsa, pego um pacotinho de chicletes. - Quer? - Pergunto estendendo o pacote.
- Não obrigado....- pego um chicletes e coloco na boca - Então, vai trabalhar do que?
- Pra falar a verdade eu ainda não sei de muita coisa, sei que serei secretaria de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlexia uma garota jovem que está iniciando sua carreira e terminando a faculdade. Perdeu os pais a pouco tempo, sendo obrigada a se virar sozinha. Ela se vê em uma encruzilhada entre escolher amar uma pessoa que tem uma carga excessiva para ela ou v...