Acordo com uma luz branca batendo no meu rosto, viro pro lado, não quero acordar agora. Não adianta, a maldita luz ainda está me encomodando. Então abro meus olhos devagar. Foi nesse momento que percebi que não estava no meu quarto. Merda. Levanto e vou até uma porta a direita da cama, a qual eu acho ser o banheiro, mas eu estou errada. Esse é o closet do Rafa, pera esse é o quarto dele? Eu não posso ter dormido aqui, meu Deus ele dormiu na mesma cama que eu? Merda dupla.
Saio e vou para a porta da esquerda, que só pode ser o banheiro. Paro em frente ao espelho e percebo que tô parecendo um leãozinho, mexo em todas as gavetas, na última, encontro uma escova de cabelos. Pena que meus problemas não acabam por aqui, eu preciso escovar meus dentes.... Ahh dane-se vou usar a dele mesmo, ele não é meu namorado? Não deve se importar.
Depois de estar aparentemente melhor decido descer e encontrar o Deus grego, essa casa é muito grande que até me irrita, eu preciso fazer ele me mostrar a casa, já que vou ter que morar aqui. Quando encontro o caminho, mas não tem ninguém na sala. Bom ele deve tá tomando café, vou na cozinha e só está dona Marta guardando algumas compras.- Bom dia, querida!- ela é muito simpática.
-bom dia, Marta! Você sabe onde o Rafa está?
- Ele já saiu, meu bem, me pediu pra avisar que você pode ficar em casa hoje se quiser.
- Como assim? Ele já saiu? Que horas que são, Marta?
- São 11:45.. - diz olhando para seu relógio de pulso.
Caralho já é tarde...
- Meu Deus, eu dormi demais.
- O senhor Rafael me disse que você estava muito cansada mesmo, sente-se aí, querida, vou preparar algo para você comer.
- Obrigada, Marta, estou com fome mesmo.
- O que vai querer?
- Ahh pode ser um misto quente mesmo.
- Chá ou café?
- Chá, por favor.
- Pode deixar.
Ela começa preparar alguma coisa que com muita agilidade. Que em poucos minutos está tudo pronto e magnífico. Depois de comer vou para a sala, mas eu ainda não sei o que vou fazer hoje. Eu posso estudar, mas não tô no clima não. Já sei vou ir conversar com a Lu, preciso explicar tudo para ela, afinal, prefiro que ela saiba tudo por mim.
depois de comer subo até o quarto do Rafa ou nosso quarto não sei direto, enfim, vou ligar pra Lu.Ligação on
***Luana- Fala vaca...
Alexia- Oi, amiga, tudo bem? Ahh eu tbm estou, obrigada por pergunta, querida.
Luana- Hahaha mas é idiota mesmo, fala rápido que eu estou no banho.
Alexia - que tal agente se encontra daqui uma hora lá no bar do Léo? Quero te contar algumas coisas.
Luana - OPA fofoca é comigo mesmo...
Alexia - ótimo se vemos lá beijos.
***
Ligação offAgora vou tomar um banho, mas acho melhor eu ir pra minha casa. Vou de ônibus? Por que eu tinha que ter dormido aqui? Que saco.
Então irei perguntar para a Marta como eu vou embora né.
Desço as escadas e encontro outra mulher na sala, até levo um susto.-Olá, desculpe-me por assusta-la. - Ela se aproxima e estende a mão para mim- Sou Ana Maria, mas me chamam de Nana, sou a governanta da casa.
Ela é uma senhora de cabelos grisalhos, usava um terninho, sinceramente, parece mais uma advogada do que uma governanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlexia uma garota jovem que está iniciando sua carreira e terminando a faculdade. Perdeu os pais a pouco tempo, sendo obrigada a se virar sozinha. Ela se vê em uma encruzilhada entre escolher amar uma pessoa que tem uma carga excessiva para ela ou v...