Esse ciúme sem explicação
Desculpe se eu brigo à toa
Viro outra pessoa perco a razão(Grupo pra valer)
_________________________________________Estou a mais de duas horas trocando de roupa, nunca pensei que fazer compra seria tão cansativo, ainda mais com essa guria de atendente. Não, chega acho que já tenho roupa suficiente pra vestir um exército, tá talvez esteja exagerando. Saio do provador e vou até o balcão.
- Pronto já tenho tudo que preciso por enquanto. - Digo a queridissima amanda.
- Ohh já querida? Ainda falta alguns vestidinhos pra você experimentar.
Que guria mais falsa pelo amor.
- por hoje tabom, mande as roupas pra casa do meu namorado.
Essa é a parte legal do meu dia, eu pronunciei " meu namorado " muitas vezes, e em todas ela fechou a cara isso é bom de mais. Hahaha
Pego a minha bolsa e saio da loja, finalmente, não aguentava mais a cara daquela vaca entojada.
Nossa to com muita fome, estou desde manhã sem comer nada e eu não funciono assim. Olho no relógio e já está na hora do almoço então decido comer ali mesmo, no shopping, caminho lentamente até a praça de alimentação, estou com muita preguiça hoje, queria apenas a minha velha cama e nada mais.
Paro em frente a um restaurante. Infelizmente tem fila então pego meu celular e começo a jogar candy crush, tá sei que é muito infantil, mas eu adoro. Tanto é que o tempo passou que nem reparei que já era minha vez.- O que vai ser pra você senhorita?
- Hmm vou querer aquele prato com bife e batata.
- Algo para beber?
- Quero uma Fanta uva, por favor.
- Pronto, deu 18,00 reais.
Entreguei- lhe o dinheiro
- Estará pronto em torno de vinte minutos.
- Obrigada.
Ainda vai demorar então decido ir buscar um sorvete no Bob's pra mim, é eu sei vou engordar uns quilinhos hoje, mas nunca me importei com isso, e vamos falar a verdade comer é um dos melhores prazeres da vida.
Me sento em uma das mesas vagas na praça de alimentação e continuo a jogar meu amado jogo, sério pow eu amo esse jogo, acho que sou viciada.
Me levanto pego o meu prato e volto para o meu lugar. Estou concentrada na minha delíciosa comida quando me assusto com alguém sentando na minha frente.
- Nossa você quer me matar do coração?
-Não exagera, Ale, você que se assusta com tudo.
- Ahh Léo você chega do nada e não quer que eu me assuste, poxa.
Ele estava muito lindo com suas calça jeans preta com uma camisa branca que realçava a cor verde de seus lindos olhos.
- Desculpa, gatinha, não era a intenção. Mas o que faz por aqui?
Gatinha? Nossa faz muito tempo que ele não me chama assim, era o meu apelido quando nos ainda namoravamos, mas depois que terminamos ele só me chamava de Ale ou Alexia mesmo.
- Estou renovando meu guarda- roupa. - Respondo e continuo a comer.
- Tá querendo ficar mais bonita é, gatinha?
- Ahh não. - Falo dando risada
- Você nunca foi de ligar pra aparência por que isso agora?- ele pergunta meio confuso, o fato é que ele me conhece muito bem, se eu dizer que apenas me deu vontade ele não acreditaria. Mas eu não quero falar a verdade ainda dizer que é presente do meu mais novo namorado não é uma opção, já que daria início a mentira toda e quero mante- lá o mais impessoal possível, mesmo já sabendo que é impossível porque nosso casamento ou o anúncio de nosso namoro sairá em todas as revistas do mundo. Mas não custa nada adiar isso um pouquinho.
- É por causa do trabalho preciso estar sempre bem arrumada não acha?
Volto a comer.
- Mas você é bonita de qualquer forma, Ale.
Leo como sempre é um cavaleiro.
- Oi amor - escuto no lado do meu ouvido, claro essa não é a voz do Leo e sim a do Rafa. Olho para ele assustada, ele me dá um selinho e se senta do meu lado. - Passei na loja e me disseram que você já havia saído imaginei que estaria com fome.
Ele não poderia ter se aproximado como um mero amigo. Não claro que não. Tenho que apresenta-los agora.- Oh claro. Rafa esse é meu amigo Leonardo e Leo esse é o Rafael meu....- não sei exatamente o que dizer não quero falar que é meu namorado mas ele me beijou.
- Sou o namorado dela - diz Rafa apertando a mão dele. Nesse momento vejo o rosto do Leo murchar, acho que ele ainda tinha uma esperança sobre nós e eu acho que queria ter essa mesma esperança, sei que ele é capaz de me fazer muito feliz porém eu não sou, devem achar que sou louca já que o cara me quer eu acho que não o faço feliz mas é exatamente isso. Ele fica um tempo calado até cair a ficha.
- Nossa você não me contou que estava namorando Alexia....- e agora o que falar, ele é meu amigo seria um dos primeiros a saber. Falando nisso tenho que contar pra Lu porque se ela descobrir igual o Leo eu tô morta.
- Desculpa Leo, era segredo - olho pro meu "namorado" - decidimos contar a poucas horas não é amor?
- sim, princesa.
Leo faz uma cara de nojo por causa do apelido.
- Ahh claro segredos. Mas então vou indo até Alexia. - E sua forma fria volta com tudo. Levanto pego minha bolsa e vou andando em passos firmes até a saída do shopping. Rafael vem atrás de mim chamando meu nome mas nem me dou o trabalho de olhar para trás não quero olhar para o rosto dele pelo menos nas próximas horas. Mas ele me alcança e me segura pelo braço.
- Ei qual é o problema dele saber?
- Qual é o problema? Affs, Rafael, você é idiota mesmo. O problema é que ele é meu amigo e nunca falei de você para ele e você chega falando assim do nada...
- Não, esse não é o problema. O problema é que você é apaixonadinha por esse cara não é?
- Não, não sou. E se fosse o que tem?
- agora você é minha então acho bom ele entender isso.
- Não sou sua querido.
- Vai ser a minha esposa, portanto minha. Agora vamos embora, o carro está na garagem.
-Vamos logo.
Esse cara tá de brincadeira, ele pega a minha mão entrelaça nossos dedos. Ando o mais rápido possível para chegar logo no carro e quando chego nem espero ele abrir a porta pra mim, entro direto. Vou o caminho inteiro quieta nem ao menos olho para ele.
_________________________________________
N/a
Demorou mas chegou.... Rsrs então meninas peço desculpa denovo pela demora. Agradeço ao apoio de vocês, as mensagens me incentivam mais ainda a querer escrever cada vez mais pra vcs. Sei que é ruim quando demora pq tbm sou leitora neh, vou fazer de tudo pra não demorar mais... Bjs linda😘😘 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlexia uma garota jovem que está iniciando sua carreira e terminando a faculdade. Perdeu os pais a pouco tempo, sendo obrigada a se virar sozinha. Ela se vê em uma encruzilhada entre escolher amar uma pessoa que tem uma carga excessiva para ela ou v...