(Alexia POV)
Meus queridos sogros foram embora e agora estou sentada, exausta e com muito sono. Rafael apenas passou por mim e disse:
- Vamos se casar daqui um mês, faça sua lista de convidados.
Depois disso subiu para o quarto, eu acho, e me deixou aqui sem saber o que fazer, ele disse que deveríamos dormi no mesmo quarto, mas no humor maravilhoso que ele está não vou me atrever. Preciso de um banho urgente , vou para um quarto de hospedes, pelo menos não vai ter um homem carrancudo para me perturbar.
Subo e vou direto para o banho, tirar toda aquela maquiagem e deixar meus cabelos livres novamente. Não tenho roupas nesse quarto, então coloco apenas minha lingerie e vou para cama, amanhã veremos o que vai acontecer.
Acordo de madrugada e sinto que estou sendo observada, logo abro os olhos e vejo um vulto em direção a sacada, grito imediatamente .
- o que aconteceu??- Rafael entra no quarto todo descabelado.
-uma mulher, aqui no quarto, na varanda -digo apontando.
rapidamente ele vai olhar .
- Não tem nada, Alexia..
- Mas eu juro que vi, não estou ficando louca.
-Você deve ter sonhado então, volte a dormi.
- Não, eu estou com medo.
- Você já é bem grandinha pra ter medo de escuro- diz debochando de mim.
- Não é medo de escuro, eu realmente vi a mulher, por favor.- faço minha cara de coitadinha
-Okay, eu fico com você. Na verdade deveria estar dormindo no meu quarto não?
- Você estava mal humorado, então preferi ficar neste quarto mesmo.
- Espero q não se repita, vamos se casar- eu dou espaço para ele deitar, essa vai ser a primeira vez que vamos dormi na mesma cama.
É estranho pensar que o meu futuro marido esta deitado no outro lado da cama e nos nem se conhecemos direito, na verdade estou com medo, porque não sei como minha vida será daqui alguns dias. Vou ter que preparar um casamento, o qual deveria ser a realização de um sonho, mas que não passa de um contrato. Quando eu era pequena pensava que iria encontrar meu príncipe encantado e viveríamos felizes para sempre, agora estou deitada com o meu noivo, o qual não faz ideia de qual é minha comida favorita ou meu filme predileto e tenho certeza que quando eu estiver de TPM ele não vai no mercado comprar chocolate e sorvete para mim, só pra me ver feliz. Minha mãe deve se decepcionar comigo, não sou nada do que ela sonhava, mais uma vez eu errei e nem posso voltar atrás. Não quis dizer que estou arrependida, mas que com total certeza esse não é o que sonhei para mim. Mesmo assim eu compreendo que não sou mais uma criança, essa é a realidade e tenho que aceita, e sei que não fui feita para ser amada.
Quando acordei Rafael não estava ao meu lado, então me enrolei no lençol e fui para o nosso quarto, rezei para que ele não estivesse naquele quarto, odiei a ideia de todas as minhas roupas estarem no quarto dele, quer dizer nosso quarto. Entrei de fininho e não o vi. Então retirei o lençol e parti para o banheiro, assim que entrei vejo-o sem roupa, totalmente nu, fechei meus olhos e me virei.
- Nossa amorzinho, você de lingerie é magnifica- disse o desgraçado.
-Merda- por que essas coisas acontecem comigo?
Saio do banheiro, com os olhos ainda tampados, logo derrubei varias coisas pelo caminho.
-Ainda estou vendo sabia? - ele me segue, tiro as mãos dos olhos e ele esta com uma toalha no quadril.
- Da pra você voltar para o banheiro,Rafael? - digo e pego o cobertor da cama.
- Calma, eu sou seu noivo sabia?!
- De mentira, lembra?!
- Okay, estou indo tomar banho,quer me acompanhar, chuchu?
- Não, eu não quero , vai logo.
Merda, desisto de tomar banho e vou direto ao closet e coloco uma blusinha azul com um shorts preto.
Estou com muita fome, então vou para a cozinha,onde Marta já esta aprontando a mesa para o café da manhã.
-Cheguei bem na hora.- digo ao entrar na cozinha.
- Bom dia, querida, fiz bolo de laranja você gosta?
- Bom dia, Marta, eu adoro.
- Senhorita Medeiros, tem uma moça esperando-lhe na sala.- Nana diz ao entrar na cozinha.
- Eu? Não estava esperando por ninguém hoje.
- Ela disse que venho a ordens do senhor Roberto.
Mas o sogrão já começou a encher o saco.
-Obrigada, Nana. Vou ver o que ela quer .
Vou para a sala e assim que entro veja a moça que deve ter a minha idade, bonita, tem cabelos ondulado no tom loiro, alta, magra e estava usando uma saia preta justa, com uma blusinha com um decote diferenciado.
- Oi, sou Alexia Medeiros, o que posso ajudar?
-Oi, me chamo Paola Machado, sou da empresa de assessoria de casamentos, você deve ser a noiva certo?
- Sim, eu mesma.
-Cade o noivo? o senhor Roberto me contratou, mas preciso da assinatura dos noivos para que eu possa começar a organizar, preciso conversar com vocês para saber que tipo de casamento irão querer.
- Desculpa, mas o senhor Roberto não manda no meu casamento, então não querendo ser indelicada, porém sendo, não vou precisar dos seus serviços, o casamento é meu quem vai organizar sou eu.
Só o que me faltava o homem quer se meter até na decoração do casamento, é claro que seria bem mais fácil contrata-la, mas como gosto de contrariar kkk, não só por causa disso, mas também pra ele perceber que não é um casamento falso, na verdade é, só que ele não sabe. Isso está ficando confuso até pra mim, enfim, o que importa é o sogrão acreditar que esse casamento é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlexia uma garota jovem que está iniciando sua carreira e terminando a faculdade. Perdeu os pais a pouco tempo, sendo obrigada a se virar sozinha. Ela se vê em uma encruzilhada entre escolher amar uma pessoa que tem uma carga excessiva para ela ou v...