capítulo 2: um dia de trabalho

1.1K 60 2
                                    

U♫ Every single night and every single day
I'mma do my thing, I'mma do my thing
So don't you worry 'bout me, I'ma be okay
(Do My Thang, da Miley Cyrus)♫

N/a*
Aí está mais um capítulo para vcs espero que gostem e votem ou comente.... Bjs e até mais.... :)

_________________________________________

Saio do prédio e ao entrar no táxi o meu celular apita

Eai, loka, tá animada com a nossa noite, olha quero vc bem poderosa hj, a balada q escolhi é cheia d bofes kkk se prepare...
Luana

Nossa asanhadinha, hj só vou beber nd d bofes ok?
Alexia

Okay Sra. Certinha agr vou trabalhar. Bjs :*
LUANA

Chego em casa e o dia segue com vários filme e sorvete... Quando chega 18:00 eu vou tomar um banho e coloco uma saia azul de cintura alta, um cropped branco com um decote em V e uma botinha preta alta. Faço uma make com olhos pretos esfumados, um batom vermelho e deixo meus cabelos soltos novamente. Meu celular apita..

Loka to aki em baixo...
Luana

Desço e ela está com um vestido cinza que vai até metade de sua coxa e um salto azul, está linda como sempre.

- Está pronta para chegar bêbada depois?- ela diz sorrindo quando eu estou saindo do prédio

-Mas é claro, estou sempre pronta para isso...

Entramos no carro e ela me pergunta sobre o meu novo emprego, mas digo que ainda não sei de muita coisa e que nem vi o meu novo chefe ainda, o qual provavelmente eu conheço, já que ele falou a Patrícia que não precisava me ver...

- haa já que você não quer nenhum bofe decidi te levar em um barzinho mesmo, pode ser?

- Claro, eu acho até melhor mesmo porque eu só estou precisando relaxar e uma balada não é lugar de ficar parada né?

- Okay - fala dando risada

Chegamos no tal bar e não está muito cheio, algo que agradeço aos deuses, não estou afim de socializar com ninguém. Passamos a noite bebendo martini e algumas doses de vodka que uns carinhas fizeram questão de nós pagar. Lu foi no banheiro....

-O que uma garota linda como você faz sozinha em um bar como este? - Alguém fala no meu ouvido me fazendo dar um pulo no lugar

- Aí meu deus quer me matar de susto, garoto? - Digo olhando para trás.

Mas claro tinha que ser este besta, o Emanuel ou melhor Manu como chamamos, ele é um gato, porém eu NUNCA ficaria com ele porque homem mais galinha acho que não existe, então tenho ele como meu melhor amigo.

- Minha flor, não sabia que estaria aqui? - Diz beijando meu rosto.

- Nem eu sabia que viria até ontem..

- Eai alguma novidade? - disse se sentando ao meu lado

- haa sim consegui um emprego na beckfire!!

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora