Capítulo 9: A funcionária

691 49 11
                                    

Stone cold, stone cold
You see me standing but I'm dying on the floor Stone cold, stone cold
( Stone cold, Demi)
Boa leitura.....
_________________________________________

Aquele beijo estava muito bom, mas eu tinha que parar aquilo. Então o afastei lentamente, já que eu queria mais é beija- lo novamente, nesse momento encontrei seus olhos e neles parecia que eu estava perdida, sem rumo e sem capacidade para pensar em mais nada...

- Acho que deu de teatro agora... - Disse com a voz um pouco embargada, também depois daquele beijo.

Abri a porta do carro e entrei, logo ele já estava sentado no lugar do motorista e deu partida no carro.
Pensando bem esse contrato não vai ser tão ruim assim. Só vou fingir que amo ele é as vezes ganhar esses beijos deliciosos....

- Até que não foi tão ruim....

- Que? que disse? - Aí merda porque eu tenho que ter essa mania de pensar em voz alta

- Eu? Eu não disse nada. - Disse tentando disfarçar.

- Sei... Eu escutei você dizendo algo o que era?

- Osh, além de chato tá ficando loko agora, Rafael? - Digo tentando convence-lo de que não disse nada.

Ele me leva até umas da melhores lojas que já vi, mesmo que eu não queira me aproveitar do seu dinheiro acho que não vou resistir, é cada coisa linda que eu fico até tonta.

A atendente vem até nos  mantendo seus olhos apenas nele, o que me irrita um pouco já que parece que eu não existo no momento.

- Bom dia, senhor Rafael, vai querer olhar o de sempre? - Pergunta com um sorriso idiota no rosto.... Pera aí ela disse " o de sempre " ele vem muito aqui? Como assim?

- Bom dia, Amanda, como está? Hoje não será o de sempre, querida - Ele lhe diz com um sorriso no rosto...

- Ohh claro , então o que deseja hoje?  Estou a sua disposição - da aquele sorisinho safado e pisca pra ele.

A eu não acredito eles dormiram juntos, esse cara não tem jeito e o pior é que não sei como devo me portar como a namorada  que se sente ameaçada ou sei lá se  não devo ligar.

Nos encaminha até o final da loja, anda rebolando aquela bunda gigante dela.. Affs a puta é bonita ainda.

- Então o que será hoje?  - Ela pergunta quando chegamos em uma parte mais isolada da loja...

- não irei comprar nada pra mim, hoje é dia da minha namorada. - Diz olhando pra mim dando um belo sorriso, não consigo evitar a não sorrir junto a ele.  Ele agarra a minha cintura e me puxa pra ele.

Acho que só agora que essa loira aguada reparou na minha presença. Nossa ela está com uma cara de espanto desde que que falou a palavra " namorada ",  chupa essa sua metida.

- Ohh claro, nem havia reparado em você, muito prazer sou a Amanda, a atendente particular do Sr. Rafael.

- ahh sou a Alexia, o prazer é todo  meu de poder  conhecer uns dos empregados do meu namorado...

Fiz questão de dar ênfase na palavra " meu"  essa guria tava se achando se mais.

Ela me ignorou e se virou para o Rafael

- Então,  querido, o que exatamente quer que eu procure?  - Diz sensualmente, mexendo naqueles cabelos loiros e finos.

- Quero renovar todo o guarda roupa da Alexia,  quero roupas de casa, festa,  parque, tudo. Ela tem que estar preparada para qualquer situação possível.

- Ohh claro ela realmente precisa de novas roupas, pois essas que ela está não são muito boas....

Eu não acredito nisso essa puta tá dizendo que eu não sei me arrumar. Retiro os olhos e finjo que nem ouvi porque dar moral para pessoas como ela não é o melhor caminho.

- Vamos começar com as roupas festivas, vou pegar algumas pra você provar....

Ela sai rebolando e sobe um escada. Me deixando a sós com o Rafael.

Olhei pra ele e estava sorrindo...

- Eu não acredito que você dormiu com ela - Digo olhando para ele com uma cara de poucos amigos

- Não eu não fiz isso.

- Ata, eu não sou burra não tá

- Sério, Alexia, eu não dormi com ela  porque infelizmente ela é uma das minhas funcionária se não é claro que já teria..

- Haa então não dorme com sua funcionárias? 

- Não,  isso só da dor de cabeça.

- Que bom, não esquece que sou sua funcionária tabom? 

- haa claro só não esquece que agora é minha namorada também...

- Isso não quer dizer nada.

- Na verdade quer dizer muita coisa.

Caralho, isso não quer dizer nada não é mesmo? Eu sou a namorada dele de mentira, isso aqui não é verdade.

A Amanda volta com alguns vestidos na mão e me entrega

- Bom, querida, vamos definir seu estilo. - Meu Deus que menina falsa.

- Já tenho o meu estilo definido não preciso da sua ajuda. - Digo a ela fala sério que garota insuportável.

- Bom garotas, vou deixa- las e irei resolver alguns problemas da empresa.
- Hora de brincar,penso.

Vou até ele e encosto nossos lábios, instantaneamente ele coloca suas mãos ao redor da minha cintura. Quando vejo que ele irá aprofundar o beijo, o afasto, ele me olha com uma cara de decepção,mas ainda estou entre seus braços.

- amor não demore. - Digo em seu ouvido baixo, mas o suficiente para que a Amanda escutar.

Ele aperta minha cintura, de uma maneira até um pouco bruta,  e diz só pra mim escutar.

- Isso aqui não acabou.... - E vai embora

_________________________________________

N/a

Bom gente me desculpe pela demora, mas está muita coisa acontecendo e minha escola é muito rígida acabo ficando sem tempo. Mas eu quero agradecer por vcs estarem divulgando o livro em grupos, no face. Agradeço tbm as meninas que colocaram nas suas listas de leitura, pra mim é um incentivo à mais saber que vcs estão gostando da história. Tentarei não demorar muito no próximo capítulo e claro peço que votem e comentem..... Bjs até mais 😘😘😘

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora