( Rafael POV)
Ela estava deslumbrante, seus cabelos balançavam no ritmo do seu caminhar, parecia uma sintonia perfeita. Quando chegou no fim da escada fui até ela e, sem perder a oportunidade, selei meus lábios nos dela.
- Agora entendo por que tanta demora - Disse meu pai, não pude me conter e lancei um olhar de raiva para ele, já nem sabia se eu estava encenando ou era o que eu simplesmente queria fazer. - É, Rafael, dessa vez você soube escolher perfeitamente sua acompanhante sexual.
Nesse momento eu queria dar um soco na cara dele, homem sem escrúpulos.
- Desculpa senhor Roberto, mas eu não sou a acompanhante do Rafa e sim namorada.
- Não, isso é apenas o que vocês querem que eu pense.
- Vamos parar com isso - Disse minha mãe, ela sempre me ajudou com o meu pai desde daquele episódio horrível da minha vida - Meu filho, me apresente sua namorada.
- Claro, mãe, desculpa. Amor está é minha mãe Flavia e mãe está é Alexia Medeiros.
- Prazer em conhecê-la Sra. Becker.
- Ohh, querida, sem cerimônia você será da família agora, pode me chamar de Flavia mesmo,senão serei obrigada a lhe chamar de senhorita Medeiros .
- como quiser .
conduzo minha namorada ate o sofá e passo meu braço em torno de seu pescoço como forma de possessão. Por algum motivo estou muito irritado com o olhar de meu pai sobre ela, sei que ele tem várias amantes, ou melhor dizer, prostitutas. Tenho dó da minha mãe, mas não posso fazer nada para ajudar. Minha mãe simpática como sempre, começa a falar como eu era um capetinha, foi exatamente assim que ela me chamou. Mas Nana entra na sala, para me salvar, e anuncia q o jantar estava pronto. Então vamos todos à sala de jantar, e como ótimo cavaleiro que sou, puxo a cadeira para que minha namorada sente.
- Então, querido, onde você encontrou essa linda moça?
-Na verdade, foi ela que me encontrou, ela não é apenas minha namorada , também trabalha na empresa, minha secretária.- falo olhando diretamente para meu pai.
- Sorte sua filho, essa mocinha é maravilhosa.
- Obrigada, Flávia, mas você é perfeita.
- A senhorita Medeiros será a minha secretária então? Será um prazer hein.- diz meu pai, agora quero mesmo dar um soco na cara dele, mas me contenho.
-É claro que não, pai , se eu sair ela sai junto.- digo com muita raiva
- Amor, vamos ser mais profissionais, além do mais por que você sairia?- Alexia, pega no meu ombro enquanto, tenho que admitir ela é uma boa atriz.
-Quer dizer que ele não te contou, querida?- meu pai e sua ironia, tenho nojo.
- Não ainda, nosso relacionamento não tem relação com isso, apenas acelerou um pouco as coisas, mas não vejo problema em ela saber, se quiser contar.- digo com muita frieza e abraço a Alexia.
- Conto sim. Srta. Medeiros, fiz um acordo com o Rafael que so lhe daria a empresa se ele se casasse e assumisse as responsabilidades disso.
- interessante, foi por isso que você estava falando em adiantar as coisas, amor? - Essa menina sabe atuar.
- também, mas não vejo problema em adiantar o que já estava certo.- Mas você devia ter me contado pelo menos.
- Com licença, a sobremesa, senhor Rafael. - diz Nana ao entrar na sala.
- Nana diga a Marta que a comida estava uma delícia, por favor.
- Claro senhorita.
Como ela é educada e tenho que agradecê-la por hoje. Ela até que é uma ótima namorada.
Meu pai me chama para ir até o escritório, para uma conversa de negócios. Então o conduzo e sento na minha cadeira só pra deixar claro que aqui é meu território.
- Já que encontrou uma moça, quero que o casamento aconteça esse mês no máximo.
- Não é possível organizar um casamento em menos de um mês. Além do mais Alexia vai querer fazer tudo do jeito dela.
- Essa menina é uma interesseira já está ótimo para ela apenas casar com você.
- Não pai, ela realmente gosta de mim. E se eu for casar vai ser o casamento dos sonhos dela. Então nós dê pelo menos dois meses.
- Faça tudo em um mês, você quer a empresa ou não?
- Tabom faremos tudo em um mês. - Saio da sala, apesar de ser meu escritório e não dele. Quando entro na sala encontro minha mãe e Alexia conversando alegremente, parece que ela conquistou a dona Flávia.
- O que estão falando de mim, posso saber? - Digo ao sentar e abraçar Alexia.
- Nada demais, estava apenas contando sobre quando você destruiu a festa de casamento do seu irmão.
- Mãe, você não pode contar meus podres - digo brincando, mas na hora meu pai entra na sala.
- Nem precisa conta, ela vai descobrir sozinha- Disse ao entrar.
- Não escondo nada da Alexia.
- Vamos, querida, já está tarde - Disse me ignorando.
Minha mãe se despede da Alexia e de mim, enquanto meu pai apenas da boa noite e sai, quando escuto a porta fechar a Alexia se joga no sofá e eu faço o mesmo.- Seu pai é um saco. - falou enquanto tirava o salto.
- Eu avisei que ele era assim.
- Mas será que caiu no nosso teatro?
- Você é uma ótima atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlexia uma garota jovem que está iniciando sua carreira e terminando a faculdade. Perdeu os pais a pouco tempo, sendo obrigada a se virar sozinha. Ela se vê em uma encruzilhada entre escolher amar uma pessoa que tem uma carga excessiva para ela ou v...