CAP 23 - Uma perda

470 36 1
                                    

"Eu num primeiro momento fiquei confuso, mas lembrei que o guh tinha me falado que a Luh tinha se afastado do Daniel pra facilitar uma reaproximação comigo, mas nem pensei que ela ainda estava mantendo isso. Então decidi que aquilo iria mudar e que seria hoje!!. "

Naquela manhã as aulas passaram normalmente. Percebi que o Daniel ficava dando umas olhadas pra Luh que só ignorava o coitado. E como eu já estava decidido que iria mudar isso hoje, quando nós íamos saindo pro intervalo, eu puxei a Luh pro canto.
- Vem aqui preciso falar com vc.
- Nossa, da próxima vez me avisa antes de tentar arrancar meu braço kkkk.
- kkk para, vem logo.
Ela me seguiu e eu levei ela em lugar mais afastado onde teríamos um pouco de privacidade.
- Isso tem que parar, Luh - falei quando nós sentamos_ vc não pode mais ficar aí sofrendo.
- Eu num entendo o q vc quer dizer.- disse ela fazendo uma cara de confusa.
- Pode parar, eu sei muito bem que vc está ligada no que eu to falando, e sei também que vc ainda gosta do Daniel. Por que vc não vai falar com ele, fala que gosta dele ainda, por que eu tenho certeza que ele ainda gosta de vc.
- Mas, vc tipo num vai ficar chateado.
- Chateado eu, kkkkk, eu seria um egoísta se ficasse emburrado por isso. Vcs se amam Luh e eu que atrapalhei vcs de ficarem juntos. Agora vc vai sair ir daqui e ir lá agarrar seu homem kkk.
- Awwnn meu migo, obrigado- disse ela começando a chorar.
- De nada, kkk agora vai logo antes, que alguma vadiazinha desse colégio tente roubar ele de vc.
- Ah meu filho, ai de quem tentar kkkk.
Ela saiu toda feliz e eu fui fiquei lá sentando por um tempo.
Depois eu fui procurar o Caio, tinha que deixar os dois se resolverem sozinhos né. Procurei o infeliz pelo colégio inteiro, até que resolvi ligar pra ele (por que não pensei nisso antes de sair andado a escola inteira, vai entender kkkkkk), mas pra minha tristeza o número estava ocupado. Resolvi desistir, e ia voltando pra sala quando ouço uma voz em cantinho escondido.
- Olha eu já falei pra vc parar de me ligar, eu não quero mais nada com vc, nós já discutimos sobre isso e vc sabe que o que rolou entre nós foi só sexo, nada mais... O que como assim vc ta aqui na cidade?? Vc que não ouse me procurar, se vc aparecer eu quebro vc todinho, eu estou namorando sério agora com o garoto mais incrível que eu já conheci e vc não vai estragar isso, ouviu David, entenda de uma vez por todas e vê se me deixa em paz.- era a voz do Caio ele parecia irritado.
Desligou o celular e começou a andar. Virou o corredor e deu de cara comigo.
- Quem é David??- perguntei pra ele.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
[Narração Luana]

Eu deixei meu lindo miguxo lá e fui procurar meu príncipe de cabelinhos encaracolados. Andei e andei mais um pouco, mas não conseguia acha-lo. Decidi perguntar ao Alan (Um colega de Sala) que ia passando se ele o tinha visto por aí.
- Oi Alan - falei.
- Oi Luana - respondeu ele simpático como sempre foi.
- É, eu to procurando o Daniel, vc viu ele por aí.
- Ah sim, vi sim, ele tá lá no jardim da escola (Não me perguntem porque essa escola tem jardim kkkk). Aliás ele tem passado o tempo todo lá, parece até decepção amorosa.
- É né, obrigado pela ajuda.
- Disponha.
Eu saí e fui em direção ao jardim, entrei e vi que ele estava muito bem cuidado. Comecei a andar pra ver se encontrava ele. Depois de um tempo procurando avistei-o deitado no chão. Estava lindo ali, todo iluminado pelo sol, o reflexo em sua fazia ela brilhar e dava a ele um ar encantador. Fui me aproximando vagarosamente. Ele estava com fones de ouvido, e por isso nem percebeu quando sentei ao seu lado. Eu deitei bem perto dele e puxei um de seus fones e coloquei no meu ouvido pra ver o que ele estava escutando. Ele se assustou de início mas continuou na mesma posição. Ele estava ouvindo uma das minhas músicas favoritas "In case" de Demi Lovato.
- Oi dani- falei sorrindo.
- Oi Luh -respondeu ele timidamente.
- Então, é porque vc está aqui sozinho?
- Não sei, só quero ficar um pouco só.
- Mas vc nunca foi de ficar sozinho.
- É que a única pessoa com que eu quero ficar agora, não quer ficar comigo.- disse ele desviando o olhar para longe.
Ele ficava muito lindo, a luz que incidia sobre ele o deixava com um aspecto angelical, sim, ele era o meu anjo. Eu então direcionei minha mão delicadamente para perto do seu rosto e o virei na minha direção.
- E eu posso saber quem é esta pessoa? - perguntei.
- Você sabe quem é, eu já te falei, vc é a garota que eu amo, e sempre vai ser, mas parece que eu não terei seu amor não é?- disse ele pegando minha mão e conduzindo ela de forma que eu o fizesse carinho.
- E se essa garota disser que vc é a pessoa que ela ama, e que é tudo pra ela, e que só basta vc dizer sim para que ela se torne a pessoa mais feliz desse planeta.
Ele nesse instante fez uma cara de surpresa, voltou seus olhos que estavam vidrados não minha mão que faziam carinho nele.
- Vc está dizendo que a gente...- Eu não deixei ele terminar de falar e aproximei meus lábios ao dele. Quando finalmente os toquei, senti uma imensa onda de felicidade se espalhar pelo meu corpo, sim, eu amo esse garoto.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
[Narração Gustavo]

BEST FRIENDS ( romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora