❤️– Final Da Primeira Temporada❤️
>>>>>>>>>>>
Eu amo vocês
<<<<<<<<<<<Resumo do cap anterior: Caio responde os questionamentos de Alex, e explica todo o relacionamento dele com David. Depois Alex prepara um lanche pra Caio, eles acabam fazendo sexo oral na cozinha da casa de Caio. Após quase serem flagrados por Leo, os dois recebem a surpreendente notícia que Leo está namorando Guh. Alex então vê um filme com Caio e vai pra casa. Depois Alex resolve fazer Pizza, chama luh que leva o Daniel e posteriormente Caio. Eles almoçam, e depois Caio e Daniel voltam para suas casas. Alex e Luh então resolvem ir ao shopping, depois de andar e compra muitas coisas resolvem sentar em uma sorveteria e tomar um sorvete. Percebem que tem um garoto os observando e logo depois o garoto se levanta e vai falar com Alex.
>>>>>EU AMO VOCÊS<<<<<<
"- Sou sim, respondi. Você me conhece? por que eu acho que não conheço você?
- Sim eu conheço, e você não me conhece não, por enquanto. – Falou ele, e eu tipo, gelei."
Nesse momento eu olhei pra Luh, que também não estava entendendo nada. Voltei-me ao garoto que ainda sorria, senti um pressentimento ruim.
- Não vai me apresentar a sua amiga – disse ele atrevidamente.
- Você não conhece ela? Por que é um certo paradoxo você me conhecer e não conhecer a Luana, nós somos praticamente irmãos.
- Bem, é isso, não tenho muitas referências dela. – disse ele.
- Não precisa me apresentar, eu mesmo faço isso, prazer sou Luana melhor amiga do Alex, e você quem é? – disse Luh.
- Sou...
Antes que ele disse-se o nome meu celular começou a tocar, eu olhei e vi que era o Caio.
- Com licença tenho que atender.
- Toda – disse ele, seu tom era um pouco ameaçador, ele agia como se já soube-se com quem eu iria falar.
Me levantei da mesa e me afastei um pouco, deixei Luh lá conversando com ele, pra ver se ela conseguia extrair alguma coisa desse garoto.
- Oi amor –falei.
- Alex onde você está? – perguntou ele, parecia exaltado.
- Estou no shopping com a Luh, porque?
- Você precisa sair daí agora, vem pra cá por favor, o mais rápido que você puder.
- Mas porque Caio?
- Alex, eu te explico quando você chegar, mas vem logo por favor.
- Tá bom então, estou indo.
Me virei para voltar à mesa. Percebi que o garoto me observava discretamente. Fui em direção a eles e nem sentei.
- Vamos, Luh, o Caio tá precisando da gente, foi um prazer conversar com você, um prazer mesmo, como é mesmo o seu nome?
- David. David Avelar.
What? Não acredito que eu estava de frente com meu inimigo esse tempo todo e não percebi.
- Vem Luh pega suas coisas. – falei quase arrastando ela, além de estar mais nervosos do que devia.
- Parece que você está um pouco perturbado? Será que é insegurança? – falou ele com um sorriso falso na boca.
Eu parei um instante, refleti um pouco. Valeria a pena eu responder aquilo? Repensei, e, é claro que valia, quem esse idiota pensa que é. Virei-me para ele novamente.
- Olha David, eu não sei o que você veio fazer aqui, não sei mesmo, só quero que saiba uma coisa, eu o Caio nos amamos, ele me ama mais que tudo, ele mesmo me disse, se você veio aqui se arrastar para ele, saiba que ele não te quer mais, ele agora é meu e só meu, entendeu.
Depois de dita estas palavras, peguei a Luh que estava boiando na conversa e arrastei a coitada até a saída do shopping, com tanta sacola que a gente tinha que carregar ficou até meio difícil.
- Alex, o que foi aquilo? Por que você falou daquele jeito com o garoto?
- Quando a gente chegar em casa, eu te conto tudo. – falei.
Andamos apressados até chegar em casa. Fui direto para o meu quarto com a Luh. Liguei para o Caio para dizer que não iria para sua casa. Depois joguei todas as compras em cima da cama e sentei-me no chão do quarto. Não sei porque estava tão nervoso, parece que a presença daquele garoto me causara um impacto muito maior do que eu imaginei. Insegurança? ... Eu não sei, a presença dele, somente o fato dele estar aqui já me incomodava, mas não importa o que ele tentasse, O Caio me ama e é só meu. Aliás, como ele sabia que eu estava conversando com o David?
- Hey, tem alguém aí? – disse Luh passando a mão em frente ao meu rosto. Estava tão imerso nas minhas reflexões que até havia esquecido dela.
- Luh... eu estava aqui...
- No mundo da Lua.
- Quase hehe.
- Eai, vai me contar porque tratou o gatinho lá do shopping igual um cachorro _ perguntou ela.
- Gatinho? Você não vai achar isso dele quando eu te contar quem ele é.
- Sério, ele parece ser tão meigo com aqueles cabelos ruivos.
- Tá mais pro filho do demo.
- Nossa kkkk, então conta logo o que ele fez.
Então comecei minha narrativa para ela. Contei tudo, sem negligenciar nenhuma informação. Desde o início do "relacionamento" dele com o Caio até a fase da sua obsessão. Quando terminei, a Luh estava pasma, quase não acreditava.
- Minha nossa, mas que garoto louco, ele veio até aqui só para ficar correndo atrás do Caio?
- Eu acho que sim. Ele diz que o ama e tudo mais.
- Mais que cara de pau, amor não correspondido a gente desiste e pronto, e não fica aí rastejando atrás.
- Quem dera todos pensassem assim como você – falei.
Quando terminei de falar isso alguém abriu a porta e pôs a cabeça pra dentro.
- Oiiii, posso entrar?
- Guh!!! – disse Luh se atirando em cima dele.
- Nossa até parece que esqueceu da gente agora que tá de namorado – falei.
- Num é , nem me lembro a última vez que te vi – falou Luh.
- Não é pra tanto, gente. – falou ele em sua defesa.
Depois da Luh quase estraçalhar ele, o coitado ele veio até mim e me deu um daqueles abraços bem fortes. Foi bom, muito bom para falar a verdade.
- Então do que vocês estão falando?
- Do ex-namorado do Caio. Acredita que a gente topou com ele hoje- disse Luh
- Sério, e o que mais aconteceu?
- A nada, apenas coloquei ele no lugar dele – falei.
- E como – falou Luh.
Ele estava estonteamento belo, mesmo parecendo distante de mim, eu me sentia bem na presença do Guh.
- Mas e você, agora tá de amasso com o Leo né?
- Luh, e não estou de amasso, estou namorando mesmo com ele – falou, percebi quando ele deu uma olhada bem discreta para mim.
- Aleluia, finalmente o Guh desencalhou gente Kkkkkkkk – disse Luh pegando a mão dele e começando a dançar.
- A para Luh, já estou vermelho aqui – E o pior é que estava mesmo, além do que que ele tinha ficado irresistivelmente fofo.
- Não sei porque está com vergonha, nós somos seus amigos bobo. Vem também Alex. Disse me arrancando do chão.
Começamos a pular igual loucos no quarto.
- Sabe o que está faltando aqui? – falou ela.
- O que? – Perguntei junto com Guh.
- MU-SI-CA – disse ela se dirigindo ao meu Mini system e ligando-o. E Como se fosse obra do destino, a primeira música era justamente a que nós três amávamos e sabíamos de cor. "Firework – Katy Perry .
- Não acredito, deixa essa e vem pra cá logo – falei, entrando num estado de histeria (que posso fazer, amo essa música)
Ela aumentou a música no último volume e nós subimos em cima da cama, começando a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST FRIENDS ( romance gay )
Cerita PendekDois grandes melhores amigos se apaixonam um pelo outro, mas existe grandes coisas que podem deixar com que esse amor nunca floresça! Venha ler esta linda trama jovem! ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆ Copyright, © 2015 Searchles , Inc. All rights reserved. [Nicks...