Eu me chamo morgana moro com meus pais , quer dizer morava eu agora moro no Canadá . tenho 18 anos e resolvi vir estudar aqui , meus pais no começo não queria deixar mais já sou maior de idade então eu fui . já passou 7 meses que estou aqui então resolvi voltar para o Brasil . aqui e legal mais sinto falta da minha vida lá . então daqui uma semana voltarei para minha casa .......
Já se passou uma semana e finalmente cheguei em casa e meu pai veio logo me abraçando e me beijando e logo disse :
- precisamos conversar .
Eu: ta . só deixa eu ligar pra mamãe e avisar que cheguei .porque ela deve ta no trabalho .
Então eu subi arrumei minhas coisas desfiz minha mala e tomei um banho , e deitei na minha cama ai que saudades dela .fui ligar pra minha melhor amiga a Lara . e avisei que tinha chegado ela ficou super feliz e disse que iria me ver ..
Desci comi um lanche que a empregada fez e fui pra sala meu pai tava me esperando .
Pai: podemos conversar agora ? E por favor não da chilique OK ?
Eu não entendi nada apenas balancei a cabeça e sentei do seu lado .
Pai: eu e sua mae vamos nos divorcia . ela ta super nervosa e eu disse pra ela que iria ficar com sua guarda e ela ta querendo conversar com você por isso não ta aqui . e a Lucy vai vir morar aqui com a gente o seu filho Ian .
Perae oque ?
Eu: oque ? Como assim vocês vão se separar e eu vou ficar com o senhor ? Eu sou maior de idade e dona do meu próprio nariz e não vou ficar aqui com você e essa tal de Lucy de jeito nenhum.
Sai de lá sem sua resposta e fui ate a praia que era só atravessar a rua . me afastei bastante das pessoas na praia e fui sentar numa rocha bem distante precisava pensar .Ian narrando .
Me chamo ian Victor , tenho 20 anos e moro com minha mae . eu trabalho numa empresa da minha mae .Eu estava sentada na areia pensando no que minha disse , que iria morar com seu namorado , eu fiquei muito chateado com isso . quando vi uma garota sentada numa rocha bem alta eu fui ate ela e ela era realmente muito linda .
Morgana narrando
Eu estava perdida nos meus pensamentos quando escuto alguem me chamando . eu olhei pra trás e dou de cara com um rapaz lindo meu deus , lindo mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana / Maik
RomanceDois mundo se cruzam a primeira vista . Tudo é questão de tempo , mais no caso deles foi questão de segundos . Um caso interessante . Apenas uma ajuda se transforma em amor eterno que nunca se separam . ♥♥♥♥♥♥♥♥ Sem plagio , é crime .