Kat narrando
Eu acordei e percebi que Dave , não estava no quarto , então eu fui tentar levantar e sentir uma dor muito forte , eu comecei a bater na parede do quarto do Ian e da mor , e ela veio ate meu quarto .
Eu: me ajuda , mor, por favor . ( falei sentada no chão )
Mor: oque aconteceu kat , ?( disse levantando ela )
Eu: não sei , minha barriga ta doendo muito .(disse passando a mao na barriga)
Mor: ta perae ta , ( eu peguei , uma toalha molhei na agua quente e coloquei na barriga dela , e parece que a dor foi passando e ela acabou durmindo.)
Dave: oque aconteceu ?( disse baixo pra não acordar ela )
Mor: nada ela só sentiu uma dor , mais já passou .( disse levantando )
Dave: brigada mor , eu sai mais o ian pra comprar umas coisas ( disse sentando do lado da kat)
Mor: não tem problema , bom já vou indo ( disse abrindo a porta)Ian: bom dia , princesa , onde estava ?(disse me dando um selinho )
Eu: bom dia príncipe , eu estava com a kat , ela teve um mal estar , mais já esta tudo bem ( disse abraçando ele )
Ian: vamos pra London hoje (disse me pegando no colo)
Eu: ta eu me arrumar já volto ( disse dando um selinho nele )Eu tomei um banho e vesti uma calça jeans e um sobretudo , branco , com uma bota preta e o cabelo solto , e eu e Ian fomos , o Dave a mais tarde com a kat , quando chegamos lá , era lindo , uma ponte enorme e tinha apenas 3 casais lá ,
Eu peguei um papel vermelho , escrevi o nome do Ian e o meu e desenhei um coração trancado , significando amor eterno . e coloquei na grade da ponte , com a data de hoje e Ian me abraçou .
Ian: eu te amo ( disse me beijando )
Eu: eu também te amo , sabia que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida )
Ian: você também , eu nunca vou ficar longe de você ( disse me abraçando )E começou a nevar , e eu Ian começamos a escrever nosso nome na neve ...
Eu: te amo , príncipe ( disse pulando no seu colo)
Ian: eu te amo( disse me abraçando )Ate o meu celular tocar
Eu: alo ?
Pai: oi , filha , tudo bem ?
Eu: oi , pai , tudo e ai ?
Pai: tudo , ahm Lucy quer falar com Ian ele esta ai ?
Eu: esta , sim , espera ai , ( eu: sua mae ) ( disse dando o celular pra ele)
Ian: oi , mae , tudo bem ?
Lucy: tudo , meu filho como esta ai ?
Ian; bemEles conversarem um tempo e depois desligaram o celular eu e Ian fomos caminhando na ponte, e da ponte da pra ver um Park de diversão enorme .
Ian: vamos pro Park , princesa ?(disse me abraçando )
Eu: vamos , ( disse pulando no colo dele )Chegamos no Park e era enorme e tinha uma roda gigante , enorme e eu queria ir lá .
Eu: vamos na roda gigante , eu sei que você tem medo mais só uma vez .
Ian: vamos , ei , eu não tenho medo de altura não , ( disse rindo )
Eu: mais quando a gente se conheceu , você diz que tinha .
Ian: eu estava mentindo , só pra dica lá com você . ( disse caminhando ate a roda gigante . )
Eu: ta , vamos ( disse surpresa )
Nos fomos na roda gigante , e foi muito bom dava pra ver o Park todo lá em cima , depois fomos na montanha russa , e eu gritei bastante , eu e Ian compramos algudao doce e depois fomos numa barraquinha com ursos gigantes , eu queria um mais era péssima em mirar nos buracos , então Ian foi pra mim e nossa ele era melhor que eu .. E ele ganhou
Eu: EBA
Ian: sou ótimo nisso , princesa ,
Dono da bar: você pode escolher 2 ursos .
Ian: qual você quer princesa ?
Eu: eu quero o branco , e o rosa ,O dono deu a gente os urso era muito grande , os dois , o Branquinho era o mais lindo , então o outro eu vou dar pra kat e pro bebe ,
Eu: brigada amor ( disse dando um selinho nele , e ele carregou o outro urso )
Ian: não foi nada , vamos esta esfriando ( disse me abraçando )
Eu: ta , vamos .Fomos embora e paramos numa confeitaria e comemos um dos melhores bolos da cidade , então depois fomos pro hotel , chegamos lá e fomos pro quarto do Dave , eu troquei os ursos e peguei o kat e escondi atrás de mim ,
Batemos e a mesma abriu ,
Kat: ola , gente , como foi o passeio ?
Ian; ótimo
Eu: surpresa , ( disse mostrando o urso pra ela )
Kat: ahm que lindo , obrigada amiga ,
Eu: e pra você e pro bebe ta ( disse passando a mao na barriga dela)
Ian: cadê o Dave ?
Kat: ta no banho .
Ian: atá , bom eu vou indo , ( disse dando um selinho na mor)
Eu: ta eu já vou .Eu a kat conversamos , sobre tudo , e já estava tarde e então eu fui embora , eu cheguei e Ian estava durmindo então , eu fui pro banho , sai coloquei uma calça de moletom rosa e a blusa de frio rosa também , e deitei e adomerci junto com Ian ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana / Maik
RomanceDois mundo se cruzam a primeira vista . Tudo é questão de tempo , mais no caso deles foi questão de segundos . Um caso interessante . Apenas uma ajuda se transforma em amor eterno que nunca se separam . ♥♥♥♥♥♥♥♥ Sem plagio , é crime .