capitulo 6

25 2 1
                                    

Veio um rapaz em nossa direção ..
Dave: fala Ian , que bom , que vocês vieram , minha tia ta quase surfando sem você lá cara , opa e quem e essa garota linda .
Ian: sai fora Dave essa já tem dono , amor esse o meu primo Dave e Dave essa e morgana minha namorada. ( disse segundo minha mao )
Mor: prazer Dave , Ian falou muito de você .
Dave: olha só espero que seja coisa boa , bom vamos gente a tia ju ta anciosa pra conhecer você morgana .
Ian: vamos amor( disse colocando a mao na minha cintura e fomos andando ,)
A casa era realmente linda e estava todos num salão bem grandes dançando m ate que uma senhora veio ate nos acho que era a tia ju ela estava linda .
Dave: tia estão aqui o destaque da noite ( disse ele apontando pra nos )
Tia ju: meu deus eu não acredito que vocês vieram , Ian você esta lindo , e quem e essa moça linda .( disse me rodando e fazendo meu vestido roda )
Ian: oi tia , maluquinha essa e a morgana minha namorada ,(disse me abraçando )
Mor: oi e um prazer conhecer a tia do Ian . ( disse abraçando ela que retribuiu )
Tia ju: posso roubar ela de você só um minuto sobrinho ( disse me dando a mao )
Ian: claro tia ( disse no meu ouvido que estava de olho em mim eu apenas RI e sai de lá com a tia dele )
Tia ju: ele deve ter te falado que não gosta de um dos seus primos certo ?
Eu: falou sim , e parece que ele tem um ódio enorme por ele .
Tia ju: então eu não vou te apresentar ele , vou deixar o Ian decidir isso , bom vamos lá minha filha ta doida pra te conhecer ,
Eu: claro ,

Nos fomos até uma mesa que estava cheia de garotas acho que da minha idade e eu olhei pra ver se achava Ian e quando eu o vi ele estava falando com Dave e me olhando e piscou e eu RI .. Estava só dois rapazes lá com as meninas .

Tia ju: gente essa e a morgana a namorada do Ian ,
Kat: oi morgana seja bem vinda a familia , muito prazer me chamo kat ,
Eu a abracei e disse obrigada e logo se levantou umVeio rapazes e veio em minha direção ,
Fred: ola morgana prazer me chamo Fred , ( disse me abraçando ) quando eu ia dizer obrigada obrigada , senti alguem me puçá e entrar na minha frente ,era Ian
Ian: qual e a sua cara ? Eu acho bom você não encostar mais um dedo nela ouviu ? Se eu acabo com você .( disse bem serio e calmo ao mesmo tempo .
Dave: vem cara não vale apena , morgana vai com a kat pra lá que eu tentar alcalmar seu namorado ,
Eu: claro , posso só falar rapidinho com ele , ?
Dave: claro já volto
Eu: tudo bem amor ?( disse chegando perto dele )
Ian: tudo amor , não precisa se preocupar , vai lá com a kat acho que ela quer te conta alguma coisa ,( disse me puxando e me abraçando e depois me deu um beijasso .
Eu: se cuida
Ian: sempre .
Kat: vamos mor ?
Eu: sim

Então nos subimos a escada e entramos na quarta porta , acho que era o quarto da kat , entramos e lá era lindo , tudo confortável , ela sentou na cama e eu também .
Kat: então você a metade do ian ?
Eu: acho que sim , só uma pergunta porque o Ian não gosta do Fred ?
Kat: ele não te disse , ?
Eu: não
Kat: olha acho melhor você perguntar isso a ele porque isso e uma coisa chata pra se contar sabe .
Eu: ata
Kat: o Dave e um amor ne sempre defendendo os outros ( disse sorrindo )
Eu: vocês dois são namorados ?
Kat: sim ,quer dizer não sei a gente deu um tempo acho que tem uma semana mais e horrível ficar longe dele ( disse meio triste )
Eu: porque você não volta pra ele . olha eu acho que ele gosta muito de você , e eu acho bobeira vocês darem um tempo enquanto sabe que vocês se gostam , essa semana com vocês um longe do outro vocês poderiam estar junto não acha ?
Kat: você tem toda razão do mundo eu vou lá falar com ele .
Eu: espera , deixa eu ir lá e peço ele pra subir tenho que ver o Ian mesmo ( disse levantando )
Kat: ai eu te adoro morgana obrigada , ( disse me abraçando )
Eu: de nada .

Eu desci lá pra baixo e o Fred olhava pro Ian com os olhos vermelhos de raiva e o ian estava conversando com o Dave ,
Eu: ahm Dave ?
Dave: fala mor ?
Eu: a kat ta te chamando lá em cima ..( falei olhando pro Ian )
Dave: serio? Bom vou la ate !
Ian: to vendo que já fez amizade ( disse me abraçando por tras )
Eu: sim a kat e muito legal ( me virei pra ele ) mais prefiro ficar aqui se não for incomodar
Ian: imagina ( ele me puxou e me beijou lentamente e bem romântico , )

Quando começou a tocar Cristina perri ,
Ian: dança comigo ? ( disse me dando a mao )
Eu: claro ( e segurei a mao dele )

E fomos dançar tinha uns 8 casais dançando inclusive a tia do Ian e a kat com o Dave , ela me olhou e piscou e eu sorri e depois olhei pro Ian que me olhava perfeitamente .
Eu: eu te amo
Ian: eu também te amo , nos dançamos muito e ficamos nos agarrando toda hora ate de tarde então decidimos ir embora já estava bem tarde ..
Nos despedimos de todos e fomos embora eu fui escorada no Ian porque estava frio , muito frio , então ele me cobriu com sua blusa e fomos embora assim ..

Morgana / MaikOnde histórias criam vida. Descubra agora