Ian narrando
Eu acordei mais cedo , hoje eu tinha que trabalhar , então eu tomei banho e vesti uma calça jeans e uma camisa preta e um tênis da nike e escrevi um bilhete pra mor avisando que sai , desci tomei café e fui trabalhar , hoje eu tinha uma reunião muito importante pra ver quem seria o sócio do novo projeto da empresa. Cheguei lá e já tinha algumas pessoas na sala , entrei e começou a reunião .
Kat narrando
Eu acordei cedo , tomei banho , e fui tomar café , o Dave já tinha ido trabalhar , então eu liguei pra mor chamando ela pra ir na ultrassom comigo , e ela aceitou , subi troquei de roupa e pedi o motorista pra mim levar , cheguei no hospital e mor estava do lado de fora me esperando eu pedi o motorista pra me esperar e sai ,
Mor: oi amiga , pronta ? ( disse pegando a mao dela )
Eu: prontaE entramos , eu fui pra sala trocar de roupa e a mor já estava no quarto me esperando , eu entrei deitei na maca e a medica passou aquele gel gelado em mim , e começou a olhar no visor ,
Medica: você e a amiga dela ?
Mor: sou sim
Kat: e ai doutora ?
Medica: parabéns você vai ter um casal de gêmeos lindos e saudáveis
Kat: ahm , meu deus gêmeos , que ótimo.
Mor: parabéns amiga , o Dave vai adorar saber disso ( disse abraçando ela )Nos saímos do hospital e fomos fazer o enxoval dos bebes , nos compramos tudo rosa e azul , cada roupinha mais linda que outra , eu aproveitei e passei no serviço de Ian , que estava muito feliz , pois iria ser sócio do novo projeto , fomos nos 3 embora e deixamos kat na casa dela ..
Eu: vamos ver um filme?( disse sentando no sofá )
Ian: vamos qual ?
Eu: ahm , seila , escolhe ?
Ian: taNos ficamos vendo o filme , que eu não sei o nome e o meu telefone toca .
Eu: alo ?
Lara: oi , mor você pode me encontrar num galpão ?
Eu: ahm , galpão ? Mais porque ai ?( falei com medo )
Lara: ahm , por nada vem .E desligou o celular ,
Ian: quem era ? Porque esta assim ?
Eu: a Lara pediu pra mim encontrar com ela num galpão , estranho ne , to com medo .
Ian: calma eu vou com você , eu vou ligar pro Dave e pro Henry , eles vão com a gente .
Eu: taSubi coloquei uma calca jeans branca e uma blusa vermelha e fomos passamos na casa de Dave e a kat também vai ?
Eu: kat oque você esta fazendo aqui?
Kat: eu também vou ne
Eu: kat você esta gravida , você e doida
Kat: relaxa mor , não vai ser nada .Chegamos no galpão e era bem afastado de tudo . eu Ian entramos , Dave e kat , e o Henry com lexa , quando entramos vimos Fred com uma faca na mao . com sangue e a Lara estava deitada com a mao na perna ,
Eu: Lara ,... Laraa , meu deus oque aconteceu ? ( falei de longe ,o Fred tava do seu lado )
Fred: não aconteceu nada , quer dizer ainda não , bela gangue que você trouxe Ian .
Ian: você e doido oque voce quer com tudo isso ? Você esta machucando a garota .
Fred: eu quero a morgana , e a kat pra mim , só pra mim , mais como eu sei que isso não vai acontecer eu tenho que eliminar um não acha ?
Eu: Fred , você e doido , eu nunca vou ser sua , nem a kat , ela ta gravida entende isso .
Dave: vem gente , vamos embora não vou ficar aqui vendo esse show ridículo .
Fred: vai sim .Nisso ele pega a faca e joga na minha perna , fazendo eu cai no chão , e eu só vi Ian partindo pra cima dele e batendo nele , e Dave colocou kat dentro do carro Henry e lexa pegou Lara no colo e colocou dentro do carro , e Ian não parava de bater em Fred , eu gritava de dor , e gritava doia muito , e chorava , Dave pegou a faca que tinha acertado em mim , e fez a mesma coisa com Fred .
Dave: ta doendo , agora seu disgraçado , você nunca vai encostar um dedo na kat , nem em ninguém e eu acho melhor você ter ouvido o recado porque eu não vou repetir de novo .
Eu: aiiii ..... Ali...ta doendo ..muito ..AA
Ian: calma , vem , vamos pro hospital agora , Dave vem .( disse me pegando no colo e Dave entrou no carro e dirigiu , e eu fui no colo de Ian .)
Kat: meu deus , mor , vai ficar tudo bem ( disse passando a mao no meu cabelo )
Eu: ai ......ahm....ta doendo muito....ahm...
Ian: vem , chegamos eu vou te levar no colo ,
Eu: ta . ai ta doendo ....ahm
Dave: eu preciso de um medico urgente , por favor ....
At: só um minuto ( disse mexendo no computador )
Ian; anda logo , droga , a minha namorada ta quase morrendo .
At: toma , o segundo quarto a direita , o medico estão aguardando vocês .Nos fomos para o quarto , o medico a atendeu e ela iria ficar internada ate amanha , eu fiquei lá com ela e os meninos foram pra casa , junto com kat ,
A mor recebeu alta mais não podia fazer esforco então fiquei com ela a tarde toda e fomos pra casá da tia ju , o Fred ninguém tinha noticia dele , acho que ele sumiu do mapa ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana / Maik
RomanceDois mundo se cruzam a primeira vista . Tudo é questão de tempo , mais no caso deles foi questão de segundos . Um caso interessante . Apenas uma ajuda se transforma em amor eterno que nunca se separam . ♥♥♥♥♥♥♥♥ Sem plagio , é crime .