EFomos pro banheiro e Lara estranhou e me perguntou .
Lara: oque foi mor , porque me chamou aqui ? O Ian fez alguma coisa ?(disse sentando num banquinho perto da pia )
Eu: não Lara o Ian não fez nada , e que o Fred e o primo que o Ian odeia e eu ainda não sei porque , ele não me disse , olha porque não me disse que seu namorado era o Fred ? Quando me ligou ?( falei sentando no lado dela)
Lara: ai eu não sabia que era o mesmo Fred , que você tinha me falado , e eu não vou deixar o Fred ficar implicando com o Ian ta OK ?
Eu: OK
Nos aproveitamos e retocamos a maquiagem , e conversamos mais um pouco .Ian narrando
Lara e mor foram no banheiro então eu aproveitei e conversei com ele.
Eu: oque você ta querendo com a Lara Fred ? Ela e a melhor amiga da mor e eu não quero ver ela sofrendo com a amiga por causa de um canalha que nem você .( falei serio )
Fred: relaxa ai primo eu não sou tao canalha assim não ta ? E segundo a Lara e uma ótima pessoa e não vou decepnar ela ta legal .( disse mais calmo que eu )
Ian: primo não , você sabe que eu nunca fui com a sua cara , eu acho bom você não decepcionar a garota com sua falha de moral ,( disse mudando de voz )
Fred: qual foi quer pagar de machista agora ?( disse levantando da cadeira e aumento a voz comigo )
Ai que cara chato
Eu: como e que e cara ? Nunca precisei disso , você que não e homem suficiente pra ir pra frente com quem fica .( falei aumentando o tom de voz )Morgana narrando
Estava no banheiro com Lara quando ouvi uns gritos lá de fora , fui correndo e quando cheguei o Ian estava partindo pra cima do Fred com tudo .
Eu: Ian ( gritei ) e Lara veio atrás de mim segurando Fred .
Fred: eu vou acabar com você folga Dinho de merda ,
Ian: vai sonhado , bem longe ( e Ian fora cima dele e eu entrei na frente puxando ian pra fora restaurante ...
Eu: Ian , você e doido esse cara não vele apena , ( disse abraçando ele)
Fred: olha a mimadinha defendendo o namoradinho de merda ,Droga porque ele foi falar aquilo , o Ian vôo pra cima dele com tudo e deus vários murros nele , ate Fred começar a sangrar , e o Ian puxou ele pela camisa encostou ele na parede e disse .
Ian: nunca mais fala assim dela , ou eu mato você , canalha , ( disse soltando ele e deixando ele cair no chao .. )
Ele veio ate mim e eu o abraçei , ele estava tremendo de raiva , , eu vi a reação da Lara e ela foi correndo atrás de Fred .. Eu dei tchau pra ela e ajudei ela a colocar Fred no carro , que estava todo machucado ,Eu e Ian fomos pro carro e eu fui deitada no seu ombro pra tentar alcalmar ele que estava respirando fundo ,chegamos e eu chamei ele pra ir pra praia pra gente conversar , ele aceitou e nos fomos a pe mesmo , quando chegamos lá eu sentei na beira do mar e ele se sentou do meu lado ,
Eu: ta calmo agora ? ( falei abraçando ele )
Ian: estou , aquele cara vai fazer sua prima sofrer amor ( falei passando a mao no cabelo dela )
Eu: eu to ciente disso , mais porque você não gosta do FR....dele?
( falei deitando a cabeça no seu ombro )
Ian: quando eu voltei de Londres minha mae morava com a mae dele e ele chegou a inventar varias coisas de mim , sem ao menos saber , uma delas foi dizer que eu estava envolvendo com mulher de gente casada , minha mae ficou , totalmente brava e eu nem, consegui falar nada , então peguei minhas coisas e sai de casa minha mae ficou um ano sem falar comigo , então wu tive que pedir ajuda pro Dave ,pra consegui me entender com minha mae .( falou alisando meu cabelo )
Eu: entendi , por isso gosta tanto do Dave ne ?
Ian: sim
Eu: te amo muito sabia? Você e o melhor namorado do mundo .
Ian: sabia , também te amo muito , vamos que ta esfriando , ( disse levantando e pegando ela no colo.)
Eu: ai , amor me poe no chão , haaaa .( disse tentando descer)
Ian: não só em casa ,( disse me levando de cavalinho )Quando entramos nos vimos meu pai e Lucy vendo filme juntos , que lindo , e sem querer eu disse
Eu: me solta agora ,
Meu pai acordou assustado e disse .
Pai: vocês são doidos tem gente dormindo sabia , ?
Ian e mor: ta a gente sabe só que Ian não me poe no chao , ( disse montada em seu colo ainda )
Fomos pro quarto e Ian me jogou na cama me beijando .
Eu: meu pai ta em casa e sua mae também( disse sentando no seu colo , )
Ian: eles já estão durmindo a essa hora , só um banho ? Por favor ?( disse beijando meu pescoço )
Eu: ta to doida pra tomar banho com você ( disse puxando ele pro banheiro )Tomamos banho juntos e fui pro meu quarto e vesti uma calça de moletom preta e uma regata fina ,
Ian: dorme comigo ? ( falou me abraçando por trás )
Eu: amor ( disse dando um selinho nele )
Ian: juro que e só durmir .( disse pegando ela no colo)
E fomos pro meu quarto , e apenas durminhos de conchinha a noite toda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana / Maik
RomanceDois mundo se cruzam a primeira vista . Tudo é questão de tempo , mais no caso deles foi questão de segundos . Um caso interessante . Apenas uma ajuda se transforma em amor eterno que nunca se separam . ♥♥♥♥♥♥♥♥ Sem plagio , é crime .