capitulo 7

26 2 0
                                    

, MPChegamos em casa e Ian me levou no colo pois eu já estava quase dormindo , percebi que não tinha Miguel em casa só empregada que estava dormindo .
Eu: sabia que estou acordada ? ( falei quando ele me pos na cama )
Ian: sabia , maia esta frio então eu te trouxe no colo pra você esquentar ( disse me beijando )
Eu: e funcionou ,( falei abraçando ele)
Ian: vou tomar banho , que vir comigo ?
Eu: esperto , claro que eu quero ( falei pulando encima dele e ele me encostou na parede e fomos nos beijando ate no banheiro do meu quarto , )

Nos tomamos banho juntinhos e foi perfeito aquilo era o melhor namorado do mundo , nos saímos eu vesti minha camisola longa rosa e peguei uma roupa pro Ian do meu pai , eu desci ele veio atrás de mim me fazendo cafuné e eu fiz um chá pra gente pois estava frio , nos bebemos e fomos pro meu quarto , deitamos na cama e ficamos conversando ate que eu durmi no seu peito e logo depois ele também .

Logo amanheceu e eu escutei um barulho com a voz do Ian lá em baixo , mais perae ele não ia trabalhar ?
Desci e vi ele tomando café com minha madrasta e meu pai .
Pai: bom dia , durminhoca ,
Eu: bom dia pai e bom dia Lucy , e amor bom dia ( falei dando um selinho nele e sentei )
Ian: bom dia princesa durmiu bem ?
Eu: melhor impossível ( falei rindo ) onde vocês dois passaram a noite ontem em ? ( falei olhando pro meu pai)
Pai e Lucy: fomos pra um lual numa com uns amigos e acabamos durmindo lá em casa .
Eu: ata , pai hoje eu vou sair com a Lara OK?
Pai: OK filha
Ian: quem e Lara princesa ? ( disse mordendo pão )
Eu: minha melhor amiga , ela disse que vai me apresentar o namorado dele , e pediu pra você ir comigo .
Ian: ata , vou sim , só vou passar lá em casa antes ta ?
Eu: OK

Eu fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma saia de cintura alta branca com renda , uma blusa vermelha com um desenho na frente e uma sandália de pedrinha . fiz um rabo de cavalo passei um brilho e fui esperar ian na sala . quando meu telefone toca
Lara: mor cadê você ?
Eu: to indo tava esperando o Ian ( quando vi ele entrando na porta ele me chamou e eu fui ainda no telefone) chego ai em 10 minutos
Lara: OK

Desliguei o telefone e o Ian olhou pra mim e disse

Ian: você esta linda , ( disse me dando um selinho )
Eu: você que esta lindo príncipe ,( falei encostando a cabeca no ombro dele e liguei o radio , e estava passando a música do Charlie puch , eu adorava as músicas dele então comecei a cantar e o Ian tambem .
Quando chegamos lá eu me arrumei no espelho e ele olhou pra mim e disse
Ian: você esta linda princesa .
Eu: você também , vamos ?
Ian: vamos
Saímos do carro e eu vi Lara lá do lado de fora do restaurante nos esperando mais ela estava sozinha cadê ele ?
Lara: ate quem fim vocês chegaram em ( falou me abraçando e depois o Ian )
Eu: amiga esse e o Ian meu príncipe ( falei dando um selinho no Ian)
Lara: prazer Ian , a mor só me liga pra fala de você sabia ?
Ian: o prazer e meu , espero que só coisas boas ( falei beijando sua testa )
Eu: Lara cadê o seu namorado ?
Lara: ele me ligou e disse que esta vindo já ....... Ham olha ele ali
Quando eu vi eu gelei na hora seu namorado era o Fred , eu apertei a mao de Ian e falei no seu ouvido
Eu: amor calma , vai dar tudo certo .(falei pondo a cabeca no seu ombro e ele apenas fez que sim com a cabeça .
Lara: amor , essa e minha amiga e seu namorado ,
Eu: Lara eu conheço ele , ele e primo do Ian , Fred certo ?
Fred: certissimo mor , e ai Ian ( falou serio )
Ian: fala Fred , ( disse bem serio e segurando minha mao )
Eu e Lara: bom , vamos entrar gente .
Ian: claro
E entramos no restaurante escolhemos uma mesa , fizemos os pedidos e fomos conversando sobre tudo ate nossos pedidos chegarem , então eu chamei a lara pra ir no toallet comigo . e nos fomos .

Morgana / MaikOnde histórias criam vida. Descubra agora