8 meses depois
Oito meses se passaram ,e a kat estava quase ganhando os gêmeos , e eu e Ian seriamos padrinhos dos bebes , eu estava muito feliz e mimando muito ela , eu e Ian estávamos perfeitamente bem , ele estava mais carinhoso que nunca , nos ficávamos falando de casamento que a proposito , Dave e kat iriam se casar , depois que os bebes nascessem , então eu ajudava ela a arrumar tudo , algumas semanas atrás , minha família estava estranha e me escondendo alguma coisa , mais eu não sabia oque era e nem ficava perguntando nada , ontem ian disse que teria um lual na praia e me chamou pra ir com ele , eu aceitei , então eu subi , coloquei um biquine branco e um vestido transparente por cima , e o Ian estava com uma bermuda branca e uma camisa branca também , quando eu cheguei lá estava tudo iluminado , a kat e o Dave juntos e um tapete vermelho , cheios de velas ao redor , meu deus oque era aquilo então , Ian soltou minha mao e se ajoelhou na minha frente e disse .
Ian: morgana victoria , aceita se casar comigo,( eu já estava chorando )
Eu: eu , aceito . ( disse abraçando ele , e todos bateram palmas , )
Ian: eu te amo . (disse no meu ouvido )
Eu: também , te amo ( disse beijando ele )Nos fomos pra rocha onde nos conhecemos , e ficamos juntinhos e eu tava com a cabeça no seu ombro e ele me abraçando .
Eu: estava com , saudade disso , de ficar aqui com você e , de ficar sozinha aqui olhando pro mar .
Ian: também estava , com muita saudade disso , e eu sempre vinha aqui pra pensar ma minha vida , mais desde do dia que te conheci não precisei mais fazer isso ,( disse me dando um selinho )
Eu: nunca vou deixar você ( disse deitando no meu colo)
Ian: então somos dois , você vai ser minha mulher pro resto da vida ( disse me beijando )2 meses depois
Kat , ganhou os gêmeos e eles são lindos e eu fico mais com eles do que a kat . Dave virou um pai babão e eles já se casaram e compraram uma casa do lado da nossa .
Bom hoje era o dia do meu casamento , então eu nem vi Ian , passei o dia no salão , com minha mae e a kat ...
E
Chegou a hora que todos estavam esperando .eu estou super mega nervona mais quando eu vi ele na minha frente eu fiquei mais nervosa ainda , ele estava lindo . com aquele terno e é logico que o Dave e a kat , foram nosso padrinhos , e então chegou a grande hora
Padre: Ian Victor , aceita morgana , victoria como sua legitima esposa ?
Ian: aceito
Padre: morgana victoria , aceita Ian Victor , como se legitimo esposo ?
Eu: aceitoEntão finalmente eu estava casada com o amor da minha vida , e eu estou amando isso , eu to gravida de gêmeas e estou sendo a mae mais mimada do mundo . e assim estou feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana / Maik
RomanceDois mundo se cruzam a primeira vista . Tudo é questão de tempo , mais no caso deles foi questão de segundos . Um caso interessante . Apenas uma ajuda se transforma em amor eterno que nunca se separam . ♥♥♥♥♥♥♥♥ Sem plagio , é crime .