Chegamos no aeroporto , e fomos pegandos as malas e deixamos os carros no estacionamento do aeroporto mesmo .
Fomos pra sala de embarque e nosso vôo sairia daqui meia hora ,
Dave: gente ninguem esqueceu nada não ne ?
Eu e Ian : não ,
Kat: eu também, não , eu quero ir pra Londres rápido , ( disse pulando no colo de Dave .
Ian: quer alguma coisa princesa ? ( disse me abraçando )
Eu: não , quer dizer quero uma coisa ( disse no ouvido dele)
Ian: oque? ( disse no meu ouvido )
Eu: você ( disse beijando ele )E nosso vôo foi chamado , e logo estavamos no avião e voando pra Londres , o nosso vôo , demoraria 8 horas então eu dormi no ombro de Ian e kat no de Dave .
8 horas depoisNosso vôo tinha acabado e chegamos em Londres que era uma cidade linda , e fazia muito frio , nos fomos direto pro hotel , eu e Ian ficamos em um quarto , e kat e Dave no outro, alias a kat estava gravida e precisava de privacidade .
Nos estávamos com muita fome , então fomos num restaurante perto do hotel e que era muito bonito , Ian já tinha ido lá e disse que lá e muito bom . então fomos .
Quando chegamos pedimos uma mesa e sentamos , fizemos nosso pedidos e enquanto nao chegava , nos ficamos conversando sobre oque iriamos fazer amanha .
Tinha um cara lá que não tirava os olhos da kat , mesmo vendo que ela estava com o Dave , ela e dave receberam e a paciência do Dave já estava acabando , quando o cara piscou pra kat e o Dave nao se segurou , e chamou o caraDave: cara qual e o seu problema aqui em ? ( disse se levantando )
Cara: agora e você ( falou sorrindo )
Dave: como e que e ?Dave bateu na cara dele , e começou a chutalo , ate o cara começar , a sangrar . então Dave pisou encima da cara dele e disse .
Dave: pronto , problema resolvido e( chutou ele )
Kat: Dave para , vem vamos embora daqui ( disse puxando ele de lá )Eu e ian jantamos e levamos a comida pra eles no quarto , e depois fomos para o nosso , tomei meu banho e Ian o dele , quando eu estava saindo , Ian me puxou para o banheiro e disse .
Ian: agora você e minha princesa ( disse me puxando pro chuveiro )
Bom e noite se resumiu naquilo , depois fomos deitar e durmir , amanha iriamos para London , uma ponte bem conhecida em Londres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgana / Maik
RomanceDois mundo se cruzam a primeira vista . Tudo é questão de tempo , mais no caso deles foi questão de segundos . Um caso interessante . Apenas uma ajuda se transforma em amor eterno que nunca se separam . ♥♥♥♥♥♥♥♥ Sem plagio , é crime .