Motivado agora pelas lembranças de volta ao meu mundo resolvi continuar caminhando, andando em direção ao Morro do Boa Vista a onde se encontra o Zoobotanico da cidade, no caminho bem na entrada do zoo havia uma árvore que nunca tinha vista la ela, era uma árvore gigante bem em frente a entrada com o brasão talhado nela, provavelmente o brasão da ordem, um círculo com uma árvore dentre cheio de raízes, a baixo da imensa árvore amarrada nela havia uma mulher, me aproximei dela mas ela estava desmaiada com a cabeça para frente e seus cabelos tampado seu rosto, também tinha em seu pescoço um pingente pendurado e no pingente a foto de Megan, no outro lado do pingente tinha outra foto mas ela estava riscada, não dava pra ver quem era. Resolvi deixar a mulher ali em paz e continuei minha caminhada até o zoo, já no zoo o cenário era o mesmo da cidade, neblina, abandono e silêncio, a temperatura la era a única coisa que mudava, era muito frio, a cada passo que dava zoo a dentro mas frio ficava, eu estava com uma sensação de estar sendo vigiado, foi quando uma grande serpente se levantou da Lagoa do parque, só sua cabeça dava um carro, ela ainda não tinha me visto mas antes que me visse resolvi sair correndo para escadas que levavam as trilhas, quando fui surpreendido por dois homens, antes mesmo que pudesse dizer ou ver algo fui apagado com um golpe na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMBO
HorrorA história se passa em Joinville a onde o protagonista vai para o limbo ajudar uma antepassada dele a se livrar de um maldição.