O tempo passava tão rápido e eu estava ali sentado ainda esperando acordar desse pesadelo enquanto Megan brincava novamente no corredor correndo em círculos na água, foi quando uma voz disse para mim
“ ela também me pediu mas não pude atende-la “
Depois de escutar essa voz fui até o corredor e no quarto da frente encostado na porta tinha um homem, ele sorriu e com um tom de voz baixo me alertou.
“cuidado menino, a ordem vira a traz de você”
A ordem? Perguntei, quem é a ordem, você sabe a onde estamos e porque isso está acontecendo. Mas o homem de cabeça baixa encostado na porta com um chapéu cobrindo seu rosto levanto a mão e apontou em direção sudeste, Eu olhei para onde ele estava apontando enquanto ele me disse.
“procure Miguel”
Quando fui olhar para ele e perguntar quem era Miguel ele já havia sumido, Megan me seguro pelas mão e pergunto.
“tio está tudo bem? Porque está falando sozinho”
Perguntei para Megan, se ela conhecia algum Miguel, ela com sua voz doce falou.
“conheço o tio Miguel, ele mora na catedral, Mas tio Andy não vai la pra fora é perigoso”
Mesmo sem saber os perigos que tinha la fora decidi ir, Megan então disso.
“vou ficar tio, tenho medo do bicho papão”
Eu não entendi o que ela quis dizer com isso, então desci as escadas fui até a recepção do hospital e pela grande porta de vidro pode ver que a cidade estava sobre uma espessa névoa e as pessoas sumiram, os carros parados em meio a rua um verdadeiro cenário apocalíptico. Quando fui abrir a porta de vidro escutei um som metálico sendo arrastado pela rua logo a frente, me escondi a traz do balcão da recepção e fiquei observando o que acontecia la fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMBO
HorrorA história se passa em Joinville a onde o protagonista vai para o limbo ajudar uma antepassada dele a se livrar de um maldição.