Não tinha mas o que fazer no hospital, o lado obscuro da Megan Já tinha me dito o que fazer, meu medo era sair pela rua com aqueles bicho a solta la fora, desci as escadas fui até a porta de vidro da recepção, parecia tudo tranquilo, sai do hospital e olhei para os céus, estava tudo calmo tirando o fato que tinha uma imensa carcaça de Dragão sobre os prédios e na rua como túnel as costelas dele, fui andando por baixo do túnel de ossos que minutos atrás era um imenso Dragão, enquanto atravessava pude ver na outra rua a serpente ainda terminando de comer o que restava cabeça do bicho, segui sem para pela rua em direção ao shop, consegui chegar até ele sem nenhum problema, a cidade estava silenciosa como sempre é o céus ainda trovoava, chegando na frente do shopping pude ver escorrendo pelas escadas na direção ao contraria desafiando a gravidade a agua, ai lembrei o que Maria tinha me dito em seguir o fluxo da água e foi o que fiz, ao chegar no hall principal so shop a água subia até o teto de vidro e se acumulava la em uma cúpula de água, no shop não havia névoa e tinha centenas de crianças paradas me olhando, seus rostos mão tinham mas vidas e podia se ver pelas suas vestes que era de várias épocas diferentes, elas não pareciam ser nenhuma ameaças, apenas me observavam, então subi as escadas até o terceiro andar enquanto elas me seguiam com os olhares triste. Chegando no terceiro andar enfrente ao mercado do americanas encontrei as duas Megan, a loirinha brincando em uma poça da água e a outra mas ao lado observando, quando me virando Megan boa venho correndo em meu encontro me abraço e disse.
"que bom, que bom tio, você voltou estava com saudade, quero pedi desculpa por ter mentido sobre meu irmão, ele não estava perdido, só precisava que você fosse por vontade própria até a igreja e dali fosse seguindo as evidências que te trouxe até aqui, você esta pronto tio Andy para a verdade? "
Eu me ajoelhei para ficar a altura dela e disse, sim minha querida Megan estou pronto. Megan obscura então disse.
"você vê essas crianças aqui? Todas elas são vítimas da ordem de Falcon, a mesma ordem que fez mal a mim, a ordem de Falcon são religiosos fanáticos que acreditavam se fizessem sacrifícios de crianças puras era capaz de purificar suas almas do pecado, mas isso na verdade so escurecida suas almas"
Megan Boa então se virou para mim e colocou sua mão em minha cabeça e disse.
"tio vou te mostrar a minha verdadeira história"
Quando suas pequenas mãos me tocaram um clarão deu em todo shopping e eu entrei em um transe que podia ver o passado de Megan e ela narrando sua história.
"tio tudo começou quando o líder Miguel da ordem da minha geração se apaixonou pela irmã Maria, na organização é proibido a relação entre irmãos, mas o pecado já havia sido cometido, Maria engravidou do Miguel, Miguel sabendo das regras escondeu Maria até que ela pudesse ter seus filhos no porão da igreja, e assim foi Maria teve gêmeos que colocou o nome de Megan e Charlie, os planos dos dois eram doar as crianças para que ninguém da ordem soubesse do que aconteceu, mas o tempo foi se passando e tanto Miguel e Maria se apegaram as crianças, 5 anos se passaram e não tinha mas como continuar escondendo Maria e as crianças num porão, em uma reunião da ordem Miguel e Maria se revelaram e renunciaram seus cargos da ordem para que pudessem viver como uma família com seus filhos, mas a vice líder a irmã Teresa achou um absurdo e acusou Miguel e Maria de impuros, corrompidos pelo mal e que o mal era Megan e Charlie, os fiéis cegos pelas palavras de Teresa prepararam o ritual para purificar a almas do casal que era proibido de se amar, a purificação que Teresa preparou era o sacrifício dos filhos do casal, queimando-os para que assim a alma dos dois fossem limpas dos pecados carnais. Megan e Charlie foram presos em cepos de madeiras, iriam ser queimados vivos como se fosse bruxas, Teresa teve o prazer de pegar a tocha e jogar na lenha e Penha que envolvia Megan, enquanto queimava e se contorcia de dor, Teresa se preparava para tacar fogo em Charlie, o fogo já alcançava Charlie e suas mãos pequenas quando Miguel se livros dos guardas e com uma faca soltou Charlie que mandou correr e fugir sem olhar para traz, enquanto Charlie fugia Miguel impedia a passagem de qualquer seguidor da ordem, até que ele foi rendido e espancado quase até a morte, Teresa ria e se divertia com a cena de Miguel sendo espancado e Megan sendo queimando e ainda viva, Megan que era tão inocente e pura ficou tão irada com que estava que acontecendo, que em seus últimos suspiros de lucidez e antes que o fogo a consumisse de vez, amaldiçoou toda a ordem, para isso era dividiu sua alma em duas e pediu no mas fundo ódio que a força da terra e dos céus punisse a ordem a morte, e assim foi o fogo se espalho por todo templo encurralado todos, Megan infelizmente já estava debilitada demais e não conseguiu resistir por muito tempo mas então deixou para que seu irmão um dia terminasse o que ela um dia começou, Megan mandou todos para o limbo junto com sua alma dividida também, mas nesse mudo chamado limbo ela ganho dois guardiões que a ajudaria um dia em sua missão, a serpente brasílisco e o prisioneiro de Almas cabeça de ferro, seu irmão Charlie sobreviveu e sua alma passo em geração a geração até chegar na sua Anderson, não sua geração a conexão entre os dois mundo ficou mas frágil então pude te trazer até aqui"
Megan retirou as mãos sobre mim, eu estava extasiado e revoltado de tanta barbaridade feita pela ordem, então disse pra as duas Megan, eu estou pronto, faço qualquer coisa para ajudar vocês. A Megan obscura sorriu e falou.
"eu posso destruir ele mais pra isso precisava de você, precisava que você soubesse a verdade por eles, visse como seus próprios olhos como eles são mal e descobrisse a onde é o templo deles pois la eu sou repetida de entrar"
Então falei, como deseja destruir eles, se eles se refugiam la dentro e eu sozinho não darei conta, são muitos e também tem os capangas da Teresa. Megan obscura sorriu e voltou a falar.
"ai entra a segunda parte do plano, você sabendo da verdade e querendo ajudar nos na livre espontânea vontade podemos nos fundir a você, assim você nos levará até lá dentro e quando estiver lá você saberá o que fazer"
Eu então confirmei com a cabeça que aceitava ajudar, as duas Megan dera as mãos e num clarão escutei elas falando.
"todas essas crianças mortas pela ordem contam com você Anderson"
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMBO
TerrorA história se passa em Joinville a onde o protagonista vai para o limbo ajudar uma antepassada dele a se livrar de um maldição.