Acordei com um sino batendo..
- Pra que isso?
Jessie: Tem aula agora né?
- Aah entendiAshley foi a primeira a entrar para o banho, depois a Jessie e eu por último, coloquei a roupa e eu estavs horrível, então tirei as sapatilhas pretas e coloquei meu salto alto preto, a saia eu coloquei mais para cima e a camisa por dentro com o blazer preto fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos..
Jessie: Nossa, se a professora não te colocar para fora da sala vou ficar chocada..
- Ela não pode fazer isso eu continuo com o uniforme
Jessie: Vamos?
- ClaroFomos andando, mas assim que a professora me viu ela apontou o dedo para fora..
- O que foi?
Professora: As suas roupas não estam adequadas.. Agora para a sala da diretora!
- Que sacoFui andando pelos corredores até ver uma porta que estava escrito diretoria bati na porta mais nada, escutei uns gritos e mordi meus lábios e então bati mais forte..
Anne: Pode entrar!
- Licença
Anne: Primeiro dia de aula e já está aqui Alice?
- Me desculpaOlhei para o lado e tinha um menino dos olhos verdes e o cabelo encaracolado, eita que menino bonito!
Anne: Porque você está aqui?
- A professora não deixou eu entrar na sala
Anne: Porque?
- Porque as minhas roupas não estam adequadas
Anne: Se levanta, por favor!
- ClaroMe levantei e ela também se levantou e veio perto de mim.
Anne: Não estou vendo nada demais aqui..
Não falei nada apenas dei um sorriso de canto, olhei para o menino dos olhos lindos e ele tava me olhando de cima abaixo..
Anne: Pode voltar para a sala, vou te dar uma autorização.
- ObrigadaMe sentei na cadeira e ela começou a assinar alguma coisa..
Menino: posso ir agora mãe?
Anne: não Harry, ainda não terminamos..
Harry: Posso ir beber agua pelo menos?
Anne: PodeEle saiu e depois de uns 5 minutos ela me entregou a autorização e eu fui para a sala..
Entreguei a autorização para a professora e me sentei do lado da Jessie...
- Você ja viu o filho da diretora?
Jessie: Já, ele é lindo né?
- Sim
Jessie: Ele sempre está aqui
Xx: Vocês estão falando do meu irmão né?
- Depende, você vai contar para ele?
Xx: Não, sou a Gemma filha da diretora
- Prazer, Alice
Jessie: Prazer
Professora: Meninas, sem conversas!
- OkAs aulas eram só na parte da manha, a tarde você poderia fazer o que quizesse mas dentro da escola, estavamos sentadas em uma mesa no jardim da escola.
Jessie: Não tem nada para fazer nesse colegio..
- Então né
Jessie: Ai que tedio
- Vamos para o quarto?
Jessie: VamosEstavamos chegando no quarto quando abrimos a porta a Ashley e suas seguidoras estavam sentadas na minha cama..
- Tem como vocês me darem licença?
Ashley: Elas estavam aqui primeiro
- Essa é a minha cama
Ashley: Saiam daí meninas..Elas se sentaram no chão e continuaram a fazer as unhas delas, peguei meus fones e coloquei Complicated da Avril Lavigne no ultimo volume, fui no corredor pegar agua e estava voltando quando tropecei e joguei a agua na cara toda da pessoa.
- Me desculpa - Olhei e era o Harry, droga- Serio, me desculpa mesmo
Harry: Droga, olha o que você fez
- Me desculpa...
Harry: Para de pedir desculpa
- Okay - mordi os lábios - v-vou pegar mais agua
Harry: E eu vou ir me trocar..Peguei mais agua e que legal hein, ele deve ser o unico menino bonito que vem nesse colégio e eu já passei vergonha na frente dele..
Espero que gostem :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
FanfictionPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..