14

7.5K 466 101
                                    

1 semana depois...

Essa semana foi bem estranha, depois do quase beijo com o Harry ele ficou bipolar, as vezes me ignorava e as vezes me abraçava do nada..

Meu celular apitou e uma mensagem do Max chegou..

Max: Suas férias acabou haha

- Me da mais um mês de férias?

Max: Não, tem que trabalhar

- Te odeio Max

Max: Também te amo, mas amanhã você tem sessão de foto as 11:00 da manhã..

- É pra revista?

Max: Sim

- Qual?

Max: Vogue

- Não brinca com meu coração

Max: To falando sério

- Vou desmaiar

Max: Para de drama menina

- Okay, vou ir jantar

Max: Okay

Eu, Camila e Dylan iamos jantar fora, ninguém queria fazer comida então em vez de pizza resolvemos sair..

Enquanto eu esperava a comida chegar, fiquei mexendo no meu celular.. a The Sun postou uma matéria sobre mim e sobre o Harry..

" A modelo Alice, foi vista com a camiseta do Harry Styles, foi um dia depois dela postar o vídeo com o Niall Horan, fontes perto do cantor falaram que ela e o Harry passaram a noite juntos"

Eu não passei a noite com ele, fui para meu twitter e a Alice e Harry estava nos trends..

Quase todas estavam falando que eu era só mais uma e tals...

Não liguei pois a comida tinha chegado, terminamos de comer e fomos para casa, assistimos um filme e dormimos..

.....

Acordei e era 10:30, o Max vai me matar tenho certeza, tomei um banho super rapido e me troquei..

- Max, me desculpa -falei entrando no estudio- Bom dia gente..
Max: Alice vai se trocar e se maquiar
- Okay

Coloquei um vestido bege, que quase se confunfia com minha pele, fizeram uma maquiagem preta que destava meus olhos e um batom cor de boca..
Mandaram eu fazer uma pose e eu fiz.. o fotógrafo sorria a cada foto..

Fotógrafo: Não vai precisar nem de edição essas fotos -piscou para mim- Está muito linda Alice
-Obrigada .. - não sabia o nome dele-
Fotógrafo: Cody
- Obrigada Cody haha

Comecei a rir e ele acabou tirando uma foto minha assim..

Cody: Essa ficou muito linda, serio mesmo vem aqui ver
- Ok, tá bonita mesmo
Cody: Ta linda

Tiramos mais uma fotos, e estava tirando a maquiagem quando o Cody se sentou do meu lado ..

Cody: Quer ir almoçar comigo?
- Claro
Cody: Então vamos?
- Sim

Saímos de mãos dadas e tinha alguns paparazzis na porta, fomos até um restaurante perto..

Cody: Você vai ser a capa
- Serio? Wow eu não sabia!
Cody: Você namora o Harry Styles?
- Não
Cody: Então está solteira?
- Sim

Terminamos de almoçar e resolvemos andar por aí.. Ele era bem fofo e o tempo todo segurava na minha mão e fazia carinho nela.

Cody: Quer um algodão doce?
- Sim
Cody: Vamos lá então
- Para de tirar foto Cody hahaha

Ele não parava de tirar foto de mim, até comendo ele tirou uma foto.

Cody: Sua boca está suja
- Aonde? -passei minha mão na boca- limpou?
Cody: Não, deixa que eu limpo..

Ele chegou mais perto e começou a me beijar, deixei me levar, foi um beijo lento terminamos o beijo com vários selinhos..

- Vamos?
Cody: Claro..

Trocamos nossos números e eu fui para casa, me pergutaram como foram, respondi eles e fui me trocar..

Gravei uns snaps e depois cai no sono..

*****

Ooi gente linda!

Tudo bem com vocês?

Bom, boa leitura amores

Beijos








O filho da diretora (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora