Dia do concurso de dança!
Hoje as aulas foram canceladas, para o concurso de dança, eu estava muito animada..
Gemma: Alice do céu você ta pronta?
- Sim, quem vai se apresentar primeiro?
Mellany: Grupo da Ashley
- Vamos então..Eu e o Harry ficamos bem amigos, não rolou mais nada, mas a gente está tipo best friend o que eu não sei se é bom ou ruim.
Jessie: ALICE
- OQUE?
Jessie: Você ta ai parada faz muito tempo, vamos?
- SimTinhas muitas pessoas na arquibancadas, procurei minha familia mas não achei nenhum deles mas eu preferi deixar de lado e não ligar..
A gente era o ultimo grupo, então assistimos todas aquelas apresentação.. E depois era a nossa vez, obviamente..
Xxx: BOA SORTE
Olhei para quem tava cantando e era o Harry, dei um sorriso e ficamos na minha posição..
Depois que terminamos a nossa apresentação eu estava morrendo, olhei para as arquibancadas que gritavam nós agradecemos e saimos..
Fui tomar um banho e estava indo para quadra quando alguém puxou meu braço..Harry: Num falo mais com os amigos??
- Harry meu único amigo aqui é você haha
Harry: Você dança muito bem
- Obrigada
Harry: Você nem me abraça mais
- Que menino carente
Harry: Também não quero abraçar mais vocêDepois de um tempo eles anunciaram quem ganhou e foi o nosso grupo, eu não estava muito animada, confesso.
Deixei as meninas lá comemorando, e fui para o jardim..Harry: Por que não esta lá com as outras?
- Não sei..
Harry: Ei, me fala o que aconteceu
- Meu pai Harry, ninguém d aminha família, eles não se importam comigo..
Harry: Não fala assim
- Acho que eu era "rebelde" para chamar a atenção..
Harry: Ei amor não fica assimOlhei para ele e ele sorriu, droga
- Não tem como não ficar assim, pelo que parece ninguém gosta de mim..
Harry: Eu gosto de você
- Obrigado por ser meu amigo
Harry: Alice eu gosto de você de verdade, mais que amigo..
- Harry porque você está falando isso?
Harry: Cansei de ser só seu amigo
- A gente não pode e você sabe disso
Harry: Só a gente precisa saberEu não tinha o que falar, apenas fiquei brincando com meus próprios dedos..
Harry: Fala alguma coisa..
- Eu não sei o que falar
Harry: Olha para mim, por favorOlhei para ele e não deu tempo nem de pensar, eu e o Harry estávamos nos beijando, terminamos com alguns selinhos e eu corei, como sempre..
Harry: Fica comigo?
- Que?
Harry: Por favor Ali
- Não sei
Harry: Vai lá comemorar, amanha você me responde ok?
- Eu não vou ir comemorar, vou ir ficar no meu quarto.. E responder o que?
Harry: ALICE
- O QUE?
Harry: EU TE PEDI EM NAMOROEu não sabia se eu sorria se eu brigava com ele por ele ter gritado comigo ou por aceitar..
Harry: Desculpa, eu não queria ter te gritado com você
- Eu te respondo amanha ok?
Harry: OkayMe levantei mas ele me puxou e me deu um selinho, corei e saí fui para meu quarto..
Ta curto mas eu já vou continuar, qualquer erro me avisem, beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
Fiksi PenggemarPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..